quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Muito interessada no vizinho, ela pediu carona a ele para ir à praia



Praia? Que praia? Eles pararam no meio do caminho!!!

(escrito por Kaplan)

Época de férias, boa parte dos viajantes se dirige às praias, afinal, um pais que tem um litoral tão extenso, com praias belíssimas, merece receber visitas!

Além das pousadas e hotéis, há muitas pessoas que alugam suas casas por temporada. É um bom meio de ganhar dinheiro.

E foi justamente em duas casas de um mesmo proprietário, que aconteceu a história que vamos contar hoje. Numa das casas estava a heroína da história, Alina. Na outra, o sortudo Rodrigo. Ambos estavam com famílias que alugaram as casas por uma quinzena. Isso significa que eles se viram por duas semanas. O suficiente para Alina ficar vidrada no Rodrigo e doida para “ficar” com ele.

Na segunda semana, já preocupada com a possibilidade de nada acontecer, ela apelou. Viu que Rodrigo ia sair com o carro e estava sozinho. Correu até lá e perguntou se ele poderia deixá-la na praia. Era um pedido insólito, porque a praia ficava a dois quarteirões das casas que eles tinham alugado. Ele sacou que não era praia que Alina queria. 

Com esse lance ele deve resolver...
Falou que daria carona sim, ela entrou no carro e ele saiu rapidamente. Disse que teria de passar num local antes, ela se importaria?

- Claro que não, você está me fazendo um favor, eu não tenho o direito de achar ruim você me levar a outro local antes. Pode ir!

Ele não tinha lugar algum pra ir. Pensou rápido e lembrou-se de uma trilha que havia alguns quilômetros à frente e se dirigiu pra lá.

Foi conversando com ela e percebeu, pelas indiretas que ela dava, que ela estava a fim dele. Por via das dúvidas, perguntou e ela confirmou. 

Então ele parou na primeira quebrada que surgiu e beijou-a. Ela retribuiu e mais e mais beijos foram dados e as mãos começaram as primeiras investigações sobre seus corpos. A blusa dela estava praticamente aberta, o sutiã do biquíni aparecendo e ele levou suas mãos até lá, desabotoou o sutiã e deixou os seios dela soltos. Eram lindos e ele os beijou, sugou. 

Alina delirava. Tudo o que ela queria estava acontecendo! 

Vem... te quero!

Saiu do carro e encostou-se numa árvore, com a blusa aberta e os seios totalmente expostos. Ele foi até ela, já desabotoando a calça, abaixando o fecho da braguilha e mostrando a ela seu pau, duro.

- Uau! Que belo! Adorei!

Boquete nele, claro. Tinha de fazer isso, não podia perder a oportunidade. Deixou o pau dele todo melado, pronto a penetrar em sua xotinha. Abaixou o shortinho e a calcinha e ficou de costas pra ele, encostada na árvore, meio inclinada, esperando que ele chegasse e enfiasse. O que ele fez em seguida. E começou a bombar bastante, arrancando gemidos e mais gemidos dela.

- Isso, Rodrigo... mete com vontade! Me come muito! Ahhhhhhhh.... que gostoso que é isso!

Rodrigo enlouquecia com o que ela falava e metia sem parar.
Resolveu levá-la para o carro, abriu a porta da traseira, eles entraram e ele deitou-se, convite claro para ela sentar no pau dele e pular bastante. E pular até gozar. Do que ele se aproveitou para comer o cuzinho dela. Bastou ela levantar um pouquinho, ele tirou o pau e puxou o corpo dela um pouco, assim quando ela abaixou, já estava na posição certa e o pau foi entrando lentamente no cuzinho.

Você gosta... eu gosto...

- Eu não aguento... está bom demais, Rodrigo... come meu cu, come!

Ele comeu, levantando e abaixando o bumbum dela, porque ela já estava sem forças para pular. E gozou, enchendo o cuzinho com seu esperma.

Ficaram ali, parados, respirando, olhando nos olhos, sorrindo.

- Ainda temos quatro dias de férias, vamos aproveitar mais? Vindo aqui?
- Em qualquer lugar eu vou, querido... é só você me chamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário