sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meg e o empresário, na suíte presidencial e uma bela surpresa!



(escrito por Kaplan)

É amigos e amigas... aquele mesmo empresário que tantas alegrias já proporcionara a Meg, tornou a telefonar. Queria que ela se encontrasse com ele e iriam passar uma noite na suíte presidencial de um hotel 5 estrelas da cidade.
Meg achou interessante o local. Nunca estivera antes numa suíte presidencial, nem imaginava como ela deveria ser. E conhecê-la ao lado de um homem que sempre a excitava... nada melhor!

Vestida com uma minissaia e uma blusa que mais parecia um top, ela se encontrou com ele, foram até o hotel e subiram ao último andar, onde se localizava a suíte. Mal fechada a porta, ele já caminhou com ela até uma parede de vidro que possibilitava uma visão extraordinária da cidade, toda iluminada. E foi ali que ele tirou a blusa dela, no meio de beijos e amassos. Pegou nos seios, beijou-os, chupou-os, e Meg já ficou pronta para tudo. 

Ele acabou de despi-la, tirou sua roupa também e foram para a banheira, que ele encheu com água quente. Os dois entraram, ele sentou-se e ela sentou-se entre as pernas dele. Ele ficou massageando suas costas e ela sentia que o pau dele endurecia ao contato com sua bunda. Pegou o sabão líquido e ele passou no corpo dela, dando-lhe um banho completo. Fez ela ficar ajoelhada, beijou sua bunda e sua mão entrou entre as pernas dela, afagando a xotinha.

- Meg, hoje teremos muitas surpresas, e a primeira eu gostaria que você me proporcionasse.
- É mesmo?  E qual seria?
- Eu queria ver você se masturbar...

Ela sorriu. Que pedido mais inusitado! Mas jamais recusaria um pedido dele. Então sentou-se na borda da banheira e começou a passar a mão em seu grelinho, a enfiar dedos dentro da xotinha. E ela não era mulher de fingir... masturbou-se mesmo, olhos fechados, com o tesão a mil, sabendo que ele estava vendo algo tão íntimo... estava quase gozando quando ele interrompeu, tirou-a da banheira e levou-a para a cama, onde substituiu a mão dela pela sua língua, chupando-a tão gostoso que ela dava pinotes na cama...

Daí ela foi chupar o pau dele. E o fez com a competência de sempre, arrancando suspiros do empresário que, em seguida, a comeu de ladinho, depois de cachorrinho e, finalmente, deixou que ela o cavalgasse, pois sabia que era a posição que ela mais curtia. Ela gozou gemendo bem alto, quase gritando. Aquele homem a tirava do sério, sempre!

- Bem, querido, você disse que minha masturbação era a primeira surpresa... e a segunda, qual é?
Ele olhou no relógio.
- Hummm.... ainda faltam 15 minutos para a segunda surpresa. Vamos tomar um uísque enquanto isso? 

Morrendo de curiosidade, ela aceitou a proposta dele. Tomaram duas doses enquanto esperavam os tais 15 minutos. Aí ouviram a campainha. Ele, pelado mesmo, foi abrir, ela ficou rindo, pensando que seria o rapaz do hotel e que ele iria ficar surpreso vendo o empresário nu em sua frente. Mas enganou-se. Ele abriu a porta, deu um sorriso e abriu os braços. E Meg viu um casal entrando na suíte. Assustada, tentou se cobrir com o lençol. Não teve tempo de pensar nada, e já o empresário levava o casal, também sorridente, até a cama.

- Meg, quero te apresentar a Silvana e o Carlos, um casal maravilhoso que conheci. Ficamos tão íntimos que contei sobre você e eles ficaram com muita vontade de te conhecer. Então, esta é a segunda surpresa. Eles vão passar a noite aqui conosco. E agora eu vou te deixar com o Carlos e ficarei com a Silvana.

A Silvana, no entanto, falou:

- Espera um pouco, X... eu quero conhecer a Meg primeiro. Depois de tanta propaganda que você fez dela... acho que mereço isso! 

foto: Carlos

Falou e já foi se desnudando. Que corpo lindo ela tinha, Meg ficou fascinada especialmente pelo bumbum, mais avantajado do que o dela. E adorou quando a Silvana subiu na cama e ficou passando as mãos em suas pernas. Para delícia dos dois, elas se engalfinharam, e se beijaram, e passaram as mãos nas xotinhas e nas bundas...

- Meg, você é adorável... vai conhecer o Carlos, tenho certeza de que irá gostar muito!

E Meg foi até a poltrona onde Carlos estava, ainda vestido. Sem a menor cerimônia, ela praticamente subiu em cima dele, beijando-o e apalpando o pau dele. E Carlos não perdeu tempo, segurando nos seios dela, puxando os biquinhos. 

Enquanto isso, Silvana já se ajoelhava na cama, onde o empresário estava, nu. Vendo que ele se excitava ao olhar Meg e Carlos, ela segurou no pau dele e fez-lhe um boquete. E Meg, sem se preocupar em tirar a roupa do Carlos, só abriu a calça dele o suficiente para fazer saltar à sua frente um belo pau, também já bem duro, que ela pegou enquanto beijava sua boca.

foto: Silvana

E ai fez o boquete como havia feito antes com o empresário, e Carlos gemeu, estava delirando com tudo e tendo a certeza de que X não os enganara a respeito de Meg. A excitação dele era enorme, principalmente porque via sua esposa sentando no pau do empresário e começando a cavalgá-lo. Não quis ficar atrás, pegou Meg e a colocou sentada no pau dele. Meg sorriu... era tudo o que ela queria! Cavalgou bastante, mas depois pediu para irem para a cama, juntar-se aos dois.

Então, as duas foram comidas de cachorrinho e como seus rostos ficaram próximos, elas se beijavam enquanto recebiam as bombadas dos dois.
E os dois fizeram uma nova surpresa. Carlos largou Meg e foi beijar Silvana; e Meg, então, ofereceu sua xotinha para ser penetrada pelo empresário.
Destrocaram novamente, o empresário ficou deitado de costas e Silvana sentou-se nele. Ao lado do empresário, Meg estava deitada de costas e Carlos a comia pela frente. Os corpos se tocavam, a perna de Meg passou por cima da perna de Silvana, o frenesi era total, os gemidos só aumentavam, as respirações cada vez mais ofegantes.

E as duas resolveram fazer uma surpresa para eles. As duas foram chupar o pau do empresário e o chuparam até ele gozar. Depois as duas foram chupar o pau do Carlos até ele gozar também.

Terminado aquele primeiro round, beberam mais algumas doses de uísque. Já amigas, Meg e Silvana conversaram baixinho, rindo e depois propuseram mais uma surpresa. Eles viram as duas tirando par ou ímpar e ficaram imaginando o que seria. Silvana ganhou o par ou ímpar e elas falaram... queriam uma DP. E Silvana seria a primeira. Lógico, o cuzinho dela foi invadido pelo empresário e a xotinha pelo Carlos.

Meteram tanto que gozaram, os dois, dentro dela. Meg então mandou-os para o chuveiro e ficou esperando que eles voltassem e ficassem rijos novamente e ela também teve sua DP, com o Carlos comendo seu cuzinho e o empresário a xotinha.

Depois da farra, os quatro dormiram na mesma cama, Carlos e Silvana enroscados e o empresário e Meg de conchinha.

Quando Meg acordou, na manhã seguinte, só viu o empresário lá. Ele disse que os amigos já tinham partido, dizendo que, tão logo pudessem, voltariam e gostariam de ter Meg com eles novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário