quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vamos falar sobre ménages?



(escrito por Kaplan)

Mais uma rodada de conversas no clube, regadas a muitas cervejas para destravar homens e mulheres e ouvirmos casos picantes... desta vez o tema era ménage. Quem já tinha feito? Como foi? Detalhes picantes e tudo o mais.

Meg não deixava para trás, sempre começava. E contou sobre o primeiro ménage dela.

- Eu tinha uma amiga que tinha um namorado, e quando ele me conheceu, ficou meio fissurado, então convenceu a minha amiga de que poderíamos fazer um ménage. Como ela gostava muito de mim e sabia que depois eu não ia ficar dando de cima dele, topou e me chamou. Fiquei relutante, a principio, mas como tudo na vida a gente tem de experimentar... lá fui eu para o apartamento deles. Eu era bem nova, devia ter uns dois anos de casada. Quando comentei com o Kaplan, ele ficou eufórico, acho que pensou: se ela gostar, faremos muitos juntos! Safado, ele!

- Quando cheguei lá, ele ainda não estava. Eu e ela sentamos num sofá e ficamos conversando, eu confesso que estava muito nervosa, mas relaxei depois que ele chegou, porque vi que ele estava muito mais nervoso do que eu.

Ele sentou ao meu lado, pensei que ia sentar no meio da gente... e quando senti que ele estava sem saber como começar, imaginei que poderia incentivá-lo. Então me levantei, sentei no braço do sofá ao lado dele, levantei a camiseta e mostrei os peitos, a minha amiga tinha me falado que ele era fã de seios! Aí ele começou a mamar nos meus peitos e a minha amiga pegou  a mão dele e colocou na xotinha dela, por cima da calça mesmo...Aí ele destravou. 

 Tiramos as roupas, nós duas, ele tirou a calça e a cueca e deitou no sofá. Enquanto a namorada beijava a boca, eu fui beijar o pau dele, chupei com vontade, queria que ele gostasse! E ela aprovou, ficou passando a mão na minha cabeça, gostando de ver o que rolava. Imaginei que ela iria querer ser a primeira a ser comida, então passei o comando pra ela, que sentou no pau dele e ficou cavalgando e eu me agachei e fui lamber as bolas do saco dele.

De vez em quando ele levantava a bunda da namorada, o pau ficava livre e eu aproveitava para dar mais uma chupada. Aí a minha amiga ficou de quatro no sofá e ele me fez ficar por cima dela, então as nossas xotinhas ficavam, uma em cima da outra, à disposição dele. 

Aí ele ficou metendo em mim, depois nela, depois em mim, depois nela... até que ele gozou. Olhando hoje, pela minha experiência, eu diria que daria nota 4 a este primeiro ménage... faltou muita coisa, inclusive, e principalmente, o gozo meu e o da minha amiga. Mas isso foi corrigido em outras ocasiões!

Cláudio concordou com a Meg. O primeiro sempre fica faltando alguma coisa. Claro que, na hora, é legal, mas depois que você pratica mais é que vê as falhas, que ele achava que se deviam principalmente ao ineditismo da coisa. Tudo que se faz na primeira vez tem chance de dar errado. Ou não dar totalmente certo.

Com ele aconteceu isso. Logo que casou, o assunto surgiu, e sua esposa andava muito entusiasmada com a possibilidade de ter mais um na cama. Então, num sábado à tarde, os dois estavam conversando em casa, ela sentada no colo dele e pintou a vontade. Ele perguntou a ela se tinha alguém em vista, ela falou que sim, era um amigo deles que, aliás, tinha sido padrinho do casamento, ele então telefonou e o amigo chegou rapidinho lá. Foram para o quarto, sentaram-se na cama e estavam sem saber como começar, até que o amigo pôs a mão na perna dela e tirou a camisa. 

Ela, então, tirou a camiseta e mostrou os peitinhos pro amigo, que achou-os lindos. Ela ficou interessada em saber como era o pau dele, tratou de deitá-lo na cama e tirar a calça. Ficou com vontade de chupar, mas esperou o marido agir e quando ele o fez, ela abaixou a sua calça e calcinha, ficou de quatro na cama, com a bunda perto do rosto do marido e foi conferir o pau do amigo com sua boca, deu uma bela chupada nele. O Cláudio beijava a bunda dela e lambia sua xotinha. 

Aí ela se virou e o amigo não perdoou, enfiou o pau na xotinha dela e o Cláudio só assistindo. Ela gozou logo, o amigo também... e o Cláudio ficou na mão.

- Puxa vida... sua mulher foi sacana... ela tinha de ter dado pra você também – falou a Eunice. – Quando eu fiz o primeiro eu dei pro meu marido em primeiro lugar, depois é que foi a vez do nosso amigo.

Mesmo porque, também fui eu que incentivei para que ele aceitasse. Quando ele concordou, fiz questão de ser com um primo dele. E quando começou o rala e rola na cama, os dois cuidaram de mim direitinho. Sem essa de um ficar de roupa, todo mundo pelado! O primo ficou meio desconfortável, porque viu que o pau dele era menor do que o do meu marido, essas frescuras que homem tem de ficar medindo as coisas. Mas os dois ficaram me beijando, me passando a mão, mamando nos meus peitos... estava muito bom! 

Depois das preliminares, que foram ótimas, falei com o primo dele para ficar em pé na beirada da cama, fiquei de quatro, meu marido me comeu de cachorrinho e eu fiquei chupando o pau do primo. Só depois de eu estar bem satisfeita, é que inverti, dei pra ele e fui chupar meu marido. E na hora da DP... também sem conversa... o cuzinho foi do meu marido. Em outras vezes em que nos encontramos ele comeu meu cu, mas da primeira vez não tinha cabimento, tinha de ser do maridão.

Foi muito cumprimentada por todos. Isso sim é que era parceira de ménage!!! Depois das risadas todas que demos, o Jorge resolveu contar. 

- Quem me incentivou foi um amigo e eu logo saquei que o que ele queria era comer a Sandra. Ele vivia insistindo e eu falando que ela jamais aceitaria tal coisa, mas de tanto ele insistir, eu acabei comentando com ela... e ela topou! Fiquei surpreso, mas aí não tinha mais jeito de evitar, liguei pro meu amigo e o convidei a ir a nosso apartamento, porque a Sandra tinha aceitado.

Assim que ele chegou, fomos pro quarto, tiramos as roupas, ficamos todos pelados, sentados na cama e ela começou a pegar em nossos paus, o dele endureceu logo, o meu resistiu um pouco e aí começou a beijação. Ajoelhados na cama, ela no meio, um de cada lado, a gente beijava o pescoço, os peitos e ela punhetava os dois. Depois ela se abaixou e chupou os dois.

Então fizemos um sanduiche dela, que ficou sendo cutucada na bunda por ele e na xotinha por mim. Não aguentando mais, a Sandra sentou no meu pau e ficou chupando o do amigo. Depois que ela gozou comigo é que ela deu pro nosso amigo, e me chupava enquanto ele a comia de ladinho. Foi muito legal, nós três gostamos muito e já repetimos umas vinte vezes!

Sérgio e Rosa riram muito. A Rosa pediu para contar:

- Gente, o nosso foi tão diferente! Não planejamos nada, aliás, essa ideia nem passava pela nossa cabeça. O lance aconteceu um dia em que estávamos só nós dois em casa, porque na época a minha irmã estava hospedada lá em casa e tinha saído, garantiu que só voltaria à noite. Então, de tarde, eu e ele estávamos na sala, vendo uma revista e comentando os artigos e fotos e aí eu fiquei num tesão danado, inexplicável, não tinha nada a ver com a revista. Sei que bateu o tesão e eu tirei a camisa do Sérgio, ele tirou meu vestido e começamos a nos esfregar, aquele amasso gostoso... a minha irmã chegou! 

Nos pegou no flagra e ela era muito safada. Acham que foi pro quarto dela? Nada... Falou que nós tínhamos deixado ela ver e ela queria entrar na brincadeira... E tirou o vestido e se juntou a nós, só de calcinha. Ficamos surpresos, olhei pro Sérgio, ele deu de ombros, como se quisesse dizer: deixa!

E aí, enquanto eu fazia um boquete nele, ela começou a passar as mãos nele, ele passou a mão na bunda dela... Eu deitei e ele entendeu que tinha de me comer, então fizemos um papai e mamãe, com minha irmã olhando. Quando eu e ele terminamos, como ele não tinha gozado, só eu, ela sentou no pau dele e cavalgou até gozar.
Bem, depois daquela vez... ela ainda ficou lá em casa uns 8 dias... rolou de novo, quase todo dia!

O último casal presente, Luiz Carlos e Vanda, gostou de ouvir o relato da Rosa. Explicaram: com eles também o ménage inicial foi com a irmã dela. Cunhadas sempre são interessantes! 

 Mas o deles foi pensado, discutido e realizado numa praia deserta. Chegaram lá, a cunhada ficou meio inibida no inicio, mas eles tiraram a roupa e foram nadar, brincaram muito na água, depois tomaram umas cervejas que ele havia levado e aí ela enturmou. E ele começou a beijar as duas e viu que elas não tinham problema algum em se tocar e darem uns selinhos... ele achou maravilhoso aquilo. A esposa disse para ele comer a irmã primeiro, ele deitou-se na areia, a cunhada sentou nele, mas dando o cuzinho. E a esposa ficou beijando os seios da irmã, o que deixou o Luiz enlouquecido e ele logo gozou.

Entraram no mar de novo, ele lavou bem o pau e quando voltaram para a areia, depois de mais papos e cervejas, o pau dele recobrou as energias e foi a vez de ele comer a esposa, tendo a cunhada como auxiliar, beijando-a e passando as mãos nele.

Ficaram lá o dia inteiro e aconteceu de novo, ele conseguiu comer as duas antes de gozar e elas puderam beber o leitinho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário