quinta-feira, 7 de maio de 2015

Na cozinha o primo quis o cuzinho



(escrito por Kaplan)

Aquele primo que tinha nos visitado por último, o Lúcio, e que transou com a Meg pela primeira vez, gostou tanto que arrumou um jeito de voltar. Meg adorou, pois tinha gostado muito da transa com ele. E mal pôde esperar eu sair para que a coisa acontecesse. 


Como sempre, na cozinha. Ela não tirou a camisolinha que usara naquela noite. Estava lá, lavando as louças e doida para ele aparecer. Mas acho que, antes de ir à cozinha, o Lúcio olhou pela casa toda, para ver se eu já tinha saído mesmo. Só depois é que, sem camisa, foi até a cozinha e abraçou Meg pelas costas, já colocando as mãos nos seios dela.

- Hmmmm... primo gostoso... já acordou? Quer tomar um café?
- Meg... tendo você aqui, quem precisa de café?
- Ora...talvez você queira leite...
- Ah, isso eu quero sim... 

Abaixou as alças da camisola, pegou nos seios dela e mamou com vontade. Deixou a Meg pronta para o que desse e viesse, nunca vi ter seios tão sensíveis assim!
Depois que ele mamou bastante, ela, sorrindo, virou-se para ele e falou.

- Olha, já que você tomou seu leite, vou confessar uma coisa: já tomei café, mas senti falta de uma linguiça...
- Toda sua, prima! 

Ela ajoelhou, abriu a calça dele e deliciou-se com a linguiça, de bom tamanho, não muito grossa e que ela podia colocar quase toda dentro da boca. Tinha gostado muito de chupar o pau dele da outra vez e demorou-se bastante no boquete.
Depois, ela se levantou, eles se abraçaram e beijaram.

- Quer ficar aqui na cozinha mesmo ou quer ir para a cama?

Ele não respondeu, apenas a levantou e colocou sentada na bancada da pia. E ficou pincelando a xotinha dela com seu pau, mas, curiosamente, não enfiou...

- Meg, sabe o que é... eu adorei comer seu cu da outra vez. Eu queria de novo, pode? 

- Meu querido, não precisa perguntar isso... faça o que tem vontade, eu gosto também...

Ele então sentou-se numa cadeira e a trouxe para sentar nele. Devagar, mas com firmeza, o pau dele foi entrando no cuzinho dela e ela o cavalgou até ele gozar.

Claro que, mais tarde, transaram de modo mais tradicional, também muito bom, como ela me disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário