quinta-feira, 28 de maio de 2015

O que vocês duas estão fazendo aí, peladinhas?




(escrito por Kaplan)

Estava eu no meu Studio, preparando um álbum de casamento. Escolher entre mais de 200 fotos apenas 30 para montar um álbum é tarefa complicada, requer muita concentração. Ouvi baterem à porta, fui abrir, eram Meg e Maura que, ao que parecia, haviam bebido umas e outras no almoço, chegaram rindo demais... 

Perguntaram o que eu estava fazendo, eu expliquei, voltei a sentar na mesa para examinar os negativos e escolher os 30. 

Concentrado, mal vi que as duas sentaram-se no chão do Studio e tiraram as roupas, ficando só de lingerie. E aí começaram a se acariciar, eu ouvia os beijos que elas davam. 

Ouvi a Meg dizer que parecia que eu não queria nada com elas. Nem respondi, continuei meu trabalho.

Mas dava para ver que elas já estavam se engalfinhando... Meg levantara o sutiã de Maura e estava beijando e chupando os peitinhos dela. Aí tirou o sutiã dela e o jogou em cima de mim, olhei para elas, vi as duas se beijando e continuei a fazer o que estava fazendo. 

Dali a pouco foi a vez de Maura tirar o sutiã de Meg e ela também o jogou em cima de mim. Tornei a olhar, já rindo, porque entendi o que elas pretendiam. Então parei e fui até onde elas estavam. Maura estava deitada de costas e Meg, por cima dela, beijava-a, beijava os seios, beijava a barriga, chegou à xoxota, tirou a calcinha e foi chupar a amiga, que começou a gemer e seu corpo tremia todo. 

O que eu fiz? Fui para trás da Meg e fiquei lambendo sua bunda, beijando-a, apertando-a, lambendo o cuzinho e a xotinha. Tirei a calcinha dela e continuei lambendo tudo o que me aparecia pela frente. Ela até parou de chupar a Maura, que protestou. 

Então as duas arrancaram minhas roupas e foram chupar meu pau, num belo trabalho de revezamento. Quando Meg chupava, Maura beijava o tronco e as bolas. Quando Maura chupava, era Meg que ia fazer o resto. E quando as bocas se encontravam na cabeça do meu pau, elas se beijavam e o tesão tomava conta de todos nós.

Ficaram um bom tempo assim, depois a Meg ficou recostada, a Maura deitou-se para chupar a bucetinha dela e eu meti na xotinha da Maura. Deitei-me, a Maura sentou-se em meu pau, inclinou o corpo e a Meg ficou ajoelhada perto da minha cabeça, me oferecendo a xotinha para ser chupada. E foi chupada por mim e pela Maura, que não resistiu mais, deu um grito e gozou.

Mais que depressa, Meg tirou-a de cima de mim e veio ela própria sentar-se e cavalgar. A Maura, já recuperada, ficou beijando os seios de Meg que também veio a gozar. E eu gozei do jeito que elas gostavam quando as duas transavam comigo juntas: me masturbando e fazendo meu esperma voar na direção do rosto das duas.

Só depois de tudo concluído é que elas deitaram ali mesmo, puxaram uma soneca e assim, eu pude trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário