sexta-feira, 15 de maio de 2015

O que é melhor do que um jogo de futebol?



(escrito por Kaplan)

Quando Meg fazia faculdade, teve uma tarde em que ela foi à casa do colega chamado Julio, com quem já havia transado muitas vezes. Chegou lá e viu que ele estava mais preocupado em ver um jogo de futebol – um videotape – nem era ao vivo! Como este jogo não era o que ela preferia, tratou de seduzi-lo para ele jogar o jogo mais gostoso. 


Tirou a blusa e a saia, ficou só de calcinha, fio dental, e começou a dançar e rebolar na frente da televisão. Por mais que o Julio tentasse, não conseguia ver direito a tela do aparelho, então acabou se rendendo, fez ela ficar de quatro em sua frente e começou a bolinar sua xotinha, mesmo sem tirar a calcinha.

Pegava na calcinha, colocava de lado, passava os dedos na xotinha, dava umas boas lambidas e Meg já foi ficando pronta... então ela se levantou, virou o corpo e sentou nas pernas dele, bem de frente, beijou-o, segurou os seios como que convidando o Julio a pegar neles. Ele aceitou a oferta, pegou, beijou... 


Ele tirou a roupa, ela tirou a calcinha e ele continuou deitado, ela deitou-se por cima dele, em posição contrária, e fizeram um 69, demorado, calmo... até o momento em que ambos já estavam com tanto tesão que precisavam partir para os finalmentes...

E os finalmentes começaram com uma cavalgada, ela pulando freneticamente, de costas para ele. Quando ela parava, ele segurava em suas ancas e fazia ela continuar pulando.

- Vira pra mim, Meg!

Sem tirar o pau de dentro dela, ela se virou, ficando de frente para ele e ele pôde ficar mamando nos seios dela enquanto ela pulava. Foi o suficiente para ela gozar bonito! Mas ela sabia que o Julio sempre demorava muito para gozar, então os finalmentes ainda não haviam terminado.

Passo seguinte, ele a colocou deitada de costas e meteu pela frente, levantando as pernas dela e bombando firmemente e vendo os seios dela pularem. Ainda teve forças para colocá-la de quatro e come-la de cachorrinho.

- Quer de tudo hoje, Meg? 

- Do jeito que você quiser... já estou me acabando mesmo!

Ele, então, tirou o pau da xotinha e enfiou no cuzinho, onde gozou abundantemente.
Essas idas à casa dele ou de outros dois colegas – Gabriel e Virgilio – eram tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário