quinta-feira, 21 de maio de 2015

Duas lindas louras para um rapaz sortudo!



(escrito por Kaplan)

Quando você encontra um amigo sorridente demais, em uma época em que ele deveria estar tenso, pode saber que tem mulher envolvida na jogada.
Refiro-me a meu colega de república, o Rubens, que me apareceu com uma cara de extrema felicidade, justo na semana de provas finais, em que, normalmente, a gente fica tenso porque sabe que é a última oportunidade de conquistar os pontos que faltam para a aprovação nas várias disciplinas.

Quando eu estava rodeado de livros, lendo, resumindo, anotando... eis que ele chega sorridente, feliz, despreocupado, até com sono, falou que ia dar uma cochilada. E ele tinha ido à casa de uma colega para estudarem... 

- Ah! Mas não vai mesmo, Rubens! Sua cara está dizendo que você acabou de sair de uma bela transa. Pode ir falando, quero saber de tudo! 

- Bicho, você nem imagina o que me aconteceu! Hoje foi meu dia de sorte! Sabe que fui na casa da minha colega para estudar, te falei isso quando saí. E, de fato, fui. Cheguei lá e comecei a desconfiar que a Clara tinha me chamado, mas não era para estudar não. Tudo bem que hoje está um dia de muito calor, mas me receber só de calcinha e camiseta? Como é que eu iria prestar atenção em outra coisa? Reclamei com ela e ela sorriu e disse que estudaríamos depois, que precisávamos transar para ficarmos bem relaxados...

- Safadinha...
- Pois é... por mais que eu precise estudar para a prova de amanhã, não dava para recusar, dava?
- Eu não recusaria...
- Nem eu, aí começamos a nos beijar, eu a pus no sofá, tirei a calcinha, joguei longe e comecei a chupar a bucetinha dela... estava lá no bem bom quando senti que um vulto passava por nós. Olhei e vi uma figura linda, só de calcinha e camiseta também, que estava pegando a calcinha da Clara e me olhava sorrindo. Eu não sabia quem era, a Clara me falou que era uma amiga que tinha ido visitá-la.

- E sabe o que a amiga fez? Debruçou-se no sofá e foi beijar a boca da Clara. Bicho, pirei! Que lance mais tesante! Eu chupando a xotinha da Clara e ela e a amiga se beijando, gemendo... loucura total! E a Clara virou pra mim e falou para eu “cuidar” da amiga também... então, me ajoelhei, tirei a calcinha da amiga que estava ajoelhada no espaldar do sofá e mandei brasa na chupação da xotinha dela. Aí a Clara tirou a roupa toda e ficou sentada no sofá nos olhando e a amiga logo desceu, ajoelhou no sofá, abaixou minha calça, pegou meu pau e me fez um belo boquete. 

Tratei de tirar a camiseta e a calcinha dela, já estava louco para comer as duas! Mas elas me pegaram primeiro e vieram, as duas, chupar meu pau. Que coisa mais sensacional é ver duas louras te chupando... coisa de louco mesmo!

Aí pus a amiga da Clara deitada no sofá e meti pela frente. E a Clara ficou sentada acima, e a amiga, enquanto era comida por mim, enfiava os dedos na xotinha da Clara, que gemia loucamente... e quis ser comida também, então sentou no meu pau e a amiga ficou beijando e chupando os seios dela enquanto ela pulava. E depois desceu e ficou lambendo minhas bolas e a xotinha da Clara enquanto a gente continuava... e aí eu gozei, bicho, não dava para segurar mais...

A Clara estava bem, deitou-se no sofá e ficou rindo, feliz da vida. A amiga falou comigo:

- Tudo bem que você fez a Clara gozar... mas eu também vou querer... você não sai daqui desta casa sem que eu goze...
- Cara, tem certeza de que isso não foi um sonho? (

- Foi nada, Kaplan... e tive de manter a honra, né? Ficamos lá, conversando, até que o meu distinto amigo aqui resolvesse endurecer de novo. Então, recomeçamos, e eu comi a amiga de cachorrinho, em cima do sofá, e ela e a Clara se beijando na boca enquanto eu metia. Dali a pouco a amiga pediu para mudarmos, ela deitou no sofá e abriu as pernas para eu come-la pela frente... e ela foi enfiar os dedos na xotinha da Clara de novo. E as duas gemiam e resolveram me chupar novamente. 


E depois a amiga da Clara sentou no meu pau, ficou me cavalgando, a Clara ficou beijando a mim e a ela, nos lambendo...e ela gozou e eu pude gozar também.

Pensei que depois de tudo isso a gente ia estudar, mas elas me despacharam. A Clara disse que já tinha passado em todas as matérias e só quis me dar um relaxamento para eu estudar melhor. E que as duas iriam agora, cuidar uma da outra...

Então vim pra casa... e tô achando que vou levar ferro na prova de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário