segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ele consertou o computador e ela agradeceu do jeito que vocês imaginam



(escrito por Kaplan)

É, amigos, computadores costumam estragar, dar aqueles “paus” que ninguém entende, e que, às vezes, basta reiniciar que tudo volta a funcionar normalmente. Mas tem outros defeitos que incomodam, principalmente quando as pessoas o utilizam, mas sem saber direito como é que as coisas devem ser feitas.

Em certas ocasiões, os defeitos podem até ser interessantes. Duvidam? Leiam, então, que vão compreender.

Meg estava arrumando as milhares de fotos que temos. Eu já tinha digitalizado tudo, num trabalho que levou quase dois anos, e algumas fotos ainda estavam sem uma identificação precisa de local, data, e até pessoas. Como ela também tinha fotografado muito, pedi que ela olhasse tudo e quando visse fotos sem a devida identificação, que o fizesse.

E todos conhecem a Lei de Murphy... alguma coisa tinha de dar errado! E deu, o computador travou de um jeito que ela não conseguia sequer mandar reiniciar. Como eu, à distância, não tinha como arrumar, e demoraria a retornar ao nosso apartamento, ela bateu na porta do vizinho e perguntou se ele poderia tentar arrumar. Pra sorte dela, ele entendia muito de computadores, e foi até nosso apartamento para ver o que estava acontecendo.

Realmente, não foi muito fácil ele achar o problema e resolvê-lo. Mas quando ela me contou o que estava na tela, travado... acho que o vizinho demorou por outras razões! 

Simples, ela estava passando fotos dela e travou numa em que ela aparecia com os seios nus. E o vizinho engoliu em seco quando viu. E quando ele conseguiu tirar aquela imagem da tela, apareceu outra, também dela nua. Ela me contou que ele viu umas oito fotos antes de conseguir consertar. E que percebeu que ele já tinha resolvido tudo desde a primeira foto que ele tinha visto, e “demorou” porque quis ver mais... e isso a deixou excitada. Ele, claro, também estava!

E quando ela foi agradecer dando-lhe um beijo no rosto, ele mexeu com o rosto e o beijo pegou foi na boca mesmo. Aí os dois sorriram e novos beijos aconteceram, eles se sentaram no tapete e a coisa rolou por ali mesmo. 

Ele tirou a camiseta dela, pegou nos seios e comentou que, ao vivo, eram muito mais bonitos do que nas fotos que tinha visto. Ela não perdeu tempo:

- Pena que não tinha fotos de seu pau para eu comparar também... 

Ele entendeu, e tratou de tirar a roupa, mostrando a ela o pau já bem endurecido que ela pegou e na mesma hora colocou na boca, fazendo-o ficar totalmente rijo. 


Ele, então, colocou-a de quatro e comeu-a de cachorrinho, depois de ladinho e terminaram a festa com ela o cavalgando, gemendo e gozando loucamente.

- Querido, meu marido vai ter de sair amanhã de novo e tenho quase certeza de que o computador vai dar problema, de novo! Posso te chamar, de novo?

- Pode me chamar todo dia, Meg... virei sempre que precisar... adorei trabalhar para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário