sexta-feira, 15 de maio de 2015

Uma consulta medica bem erótica



(escrito por Kaplan)

Uma das coisas que muitas mulheres não gostam é de ir ao médico. É algo ruim, porque a ida frequente sempre torna possível detectar alguma doença em seu inicio e, por consequência, o tratamento e a cura se tornam mais fáceis.

Meg adorava ir. Com o passar dos anos, ela “selecionou” os melhores médicos e todo ano ela fazia questão de fazer um check-up em abril e outro em setembro. A semana em que ela fazia os chek-ups era uma semana de farra total.

Começava com o clinico geral, depois ia ao cardiologista, ao endocrinologista e ao ginecologista. Todos homens, e todos bons comedores, segundo a análise dela. Claro que eles faziam tudo que precisavam fazer para ver como estava a saúde dela, mas depois... rolava de tudo. Como ela já pensava na parte melhor das consultas, sempre reservava o último horário do dia. Era a certeza de que a “consulta” dela seria bem demorada!

Observem bem como foi uma dessas semanas:

Segunda-feira, dia do clínico geral. Não vou citar os nomes dos médicos, por razões óbvias. Quando ela entrou no consultório, a assistente já estava guardando suas coisas para ir embora. Esperaram a paciente sair, ela entregou a ficha da Meg e disse que já estava de saída. O médico trancou a porta da sala, e quando adentrou o consultório, Meg já estava se despindo, para que o exame fosse bem completo!


Ele a examinou com toda a seriedade, pediu alguns exames e depois de tudo pronto, tirou o guarda-pó, e ela mesma se encarregou de tirar a camisa e a calça dele. Sentou-se numa cadeira, trouxe o doutor para perto e fez-lhe um boquete. Com o pau já bem rijo, ele sentou, trouxe-a para sentar em seu pau e ela cavalgou à vontade. Os gemidos eram altos, mas não havia perigo de alguém ouvir, o prédio já estava praticamente deserto.

Terça-feira. Ela fez os exames pedidos pelo clínico, na parte da manhã. À tardinha, quase noite, foi ao endocrinologista que era um pouco mais criativo em termos do que acontecia depois da consulta. Deu uma bela lambida na xotinha dela, depois deitou-se na maca e colocou-a praticamente sentada em sua boca, para continuar chupando a xotinha.
Treparam de ladinho em cima da maca. Um belo gozo, ela me disse. 


Na quarta-feira, foi a vez do cardiologista que falou com ela para tirar a roupa toda e fez vários exercícios, inclusive fez ela andar um pouco na esteira que ele tinha no consultório. Fez eletro, falou com ela para levar também para ele os exames que o clínico havia pedido. Depois a comeu, ela inclinada sobre a maca e ele metendo por trás. Muito bom também, disse ela. 


Na quinta-feira foi a vez do último médico a ser consultado, o ginecologista. Este deitava e rolava, porque ela tirava a roupa, sentava-se naquelas cadeiras próprias, com as pernas todas arreganhadas, e mal ele terminava o exame já começava a lamber a xotinha, a pegar nos seios e beijá-los. Às vezes ele a comia ali mesmo na cadeira, apesar de ela sempre achar meio desconfortável. Outras vezes ele a comia na maca, e até em cima da mesa dele já tinha acontecido.

Na sexta-feira, ela levava os exames ao clínico e ao cardiologista, mas como era só para mostrar os exames, ela ia em horários em que os consultórios estavam mais cheios e limitava-se a dar uns beijinhos nos queridos doutores.

Agora, era esperar o semestre seguinte para repetir tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário