terça-feira, 5 de maio de 2015

Ela tomava banho quando o irmão entrou no banheiro para conversar



(escrito por Kaplan)

Heloisa estava em seu quarto e se preparava para tomar um banho. Tirou a roupa ali mesmo e se enrolou numa toalha. Passando pelo corredor, em direção ao banheiro, viu que seus pais já saiam para o trabalho, deram um tchau pra ela e saíram. Seu irmão deveria estar dormindo ainda, aquele preguiçoso!

Chegou ao banheiro, tirou a toalha e entrou no boxe. Mal tinha começado, viu a porta se abrindo e o irmão entrando. Não houve qualquer problema, eles não tinham esse preconceito, desde crianças tomavam banho juntos, na adolescência muitas vezes também, então vê-la nua ou ela vê-lo nu não era coisa rara. E sempre foram muito respeitosos. Ela tinha 21, ele 19 anos. Ambos eram universitários, mas naquele dia estavam num período de greve dos professores, então passavam o dia em casa ou indo ao shopping, assistiam um filme... coisas de quem não tem nada para fazer. 

Pois bem, o irmão entrou, estava sem camisa, de calça jeans. Sentou-se no vaso e ficaram conversando sobre a greve, se ainda iria demorar muito, o que poderiam fazer naquele dia à tarde... e pela primeira vez ele olhou para a irmã tomando banho e não viu uma irmã, viu uma mulher linda, gostosíssima, bunda pequena, seios médios... como é que ele nunca reparara nela desse jeito?
E quando ela ficou lavando a xotinha... que coisa sensacional! E que tesão! Sem saber de onde ele tirava a mentira, perguntou:

- Mana... você já sonhou comigo?
- Com você? Acho que não... por quê? Você tem sonhado comigo?

Ele ficou vermelho porque ia mentir pra ela, mas ela não notou.

- Tem umas três semanas que sonho direto... que a gente tá fazendo umas coisas...
- Que coisas?
- Você sabe... coisas... coisas que você faz com seu  namorado, que eu faço com a minha namorada...
- É??? Coisas assim, abraços, beijos, amassos... é isso?
- É, mana... e acordo de pau duro, quase sempre eu gozo na cueca... é normal isso?
- Não sei... nunca pensei nisso...

Aí ela olhou atentamente para ele e viu o volume na calça.

- Você está de pau duro agora?

Envergonhado, ele confessou que sim. 

Incrivel, ela ficara excitada com o que ele dissera e vendo o volume. Então, sem saber de onde aquilo saiu, perguntou se ele queria tomar banho com ela. Ele nem respondeu, tirou a calça e entrou no boxe. Era a primeira vez que ela o via com o pau duro. E tal como ele se impressionara porque nunca a vira como mulher, ela ficou impressionada porque nunca o vira como homem. E o pau dele, duro, era maior do que o do namorado...

Em silêncio, talvez na dúvida se aquilo era certo ou errado, eles se abraçaram, os corpos encostaram de frente, os seios dela no peito dele, o pau dele nas coxas dela... ele a beijou, ela correspondeu, incontinenti, a mão dela foi até o pau dele, segurou-o e ele abaixou o corpo um pouco, porque era mais alto do que ela e foi beijar os biquinhos dos seios da irmã. 

- Certo ou errado, eu quero tudo! Disse ela, enquanto se abaixava e começava a chupar o pau do irmão. Curvado, ele segurava nos seios dela enquanto ela fazia o boquete. Ela se levantou, eles se beijaram de novo.
- Vamos sair da água...

Ele fechou a torneira, os dois saíram, ela colocou a toalha sobre a tampa do vaso, sentou-se com as pernas bem abertas e ele se ajoelhou entre elas, lambeu a xotinha da irmã, enfiou dedos, tornou a lamber, segurando nos seios dela. Ela gemia, passando a mão na cabeça dele. Estava consciente de que era uma loucura o que faziam, mas como estava gostoso! 

Mais beijos e aí ela ficou de pé, colocou as mãos na parede, inclinou o bumbum e fez sinal com os olhos para ele come-la. Ele enfiou o pau na xotinha dela, por trás, em pé, uma das mãos segurando o seio dela a outra esfregando na xotinha...

- Espera, mano, não tá muito bom não... Senta ali na tampa do vaso...

Ele sentou e ela veio de costas e sentou nele, virou o corpo um pouco, ficou meio que de lado o que ele aproveitou para mamar nos peitinhos dela enquanto ela pulava e pulava. E ainda levantaram, ela inclinou seu corpo apoiando as mãos na tampa do vaso, ele tornou a meter por trás e foi assim que os dois gozaram. Tinha sido maravilhoso!

- Mano, mano... que loucura! E agora?
- Agora? Vamos torcer para esta greve dos professores durar muitos dias!!! Bendita greve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário