sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cinco esposas trocando seus maridos numa piscina e ao lado dela



(escrito por Kaplan)

Foi numa festa que houve lá em nosso apartamento que alguém deu a ideia. Não me recordo muito bem quem foi, mas era o tipo da ideia que a Meg gostaria de ter, e pode até ser que tenha sido ela mesmo. Éramos cinco casais e todo mundo concordou.
Qual era a ideia?

A mais genial possível: iríamos ao sitio de um dos casais para transarmos. Mas a regra era: só poderia haver uma transa naquele dia. E as esposas iriam sortear para ver com qual marido iriam. E se no sorteio saísse o próprio, ela teria o direito de trocar.

As pessoas presentes eram: Meg e eu,  Jaime e Maria Eduarda (Duda), Adilson e Raissa, Hely e Emilia, Rafael e Geruza. Feito o sorteio, sem necessidade de ninguém trocar, Meg iria ficar com o Adilson, Geruza com o Jaime, Duda comigo, Emilia com o Rafael e Raissa com o Hely.

Marcamos o dia e lá fomos nós. Chegando, cada uma pegou o “marido” que lhe coube e todos se espalharam, pela piscina e pelas áreas perto. Quem fosse acabando deveria voltar para a sala da casa, e ficavam proibidos de usar roupas. Todo mundo nu!

E quando estávamos todos na sala, depois da transa, sugeriu-se que cada um contasse para os outros como havia sido. Topei e fui o primeiro a falar.

- A Duda me pegou pela mão e me levou para um deck que não era o da piscina, mas que ficava próximo da churrasqueira, com uma grande área de mata perto. Havia lá alguns bancos, eu me sentei em um deles e ela sentou-se em meu colo, ficamos conversando um pouco, dando uns beijinhos e logo começamos a fazer as coisas mais sérias... 

Ela estava de short e camiseta. Tirei a camiseta, ela ficou sentada em meu colo de costas para mim e eu peguei nos seios dela e comecei a dar uns amassos. Logo percebi que os seios dela eram semelhantes aos da Meg em termos de excitação. Ficou muito excitada, saiu do meu colo, ajoelhou em minha frente, abriu minha calça e libertou meu pau e começou a me chupar. E logo tiramos as roupas, ela ficou de pé no banco e foi abaixando o bumbum até ele se encaixar no meu pau. Era uma posição interessante, mas acho que ela ficou cansada, porque desceu e preferiu ficar de quatro, apoiando as mãos no banco. Meti por trás, ela gemeu bastante, mas queria mais, então me colocou sentado no banco e sentou-se em mim, começou a me cavalgar e foi aí que ela gozou, e eu logo em seguida. Então pegamos as roupas e viemos pra cá. Eu gostei muito, acho que ela também.

Rafael foi o segundo a comentar sua transa com Emilia. Haviam optado por ficar dentro da casa, porque ela tem a pele muito branca e não gosta de ficar muito exposta ao sol. 

- Então, como a gente já se conhecia há muito tempo, logo tiramos as roupas e começamos a nos beijar e depois já começamos com as penetrações. Variamos bem mais do que o Kaplan e a Duda, acho que porque aqui na casa tinha muitas opções... Começamos com ela sentada naquela cadeira, eu ajoelhei e meti, dei umas boas bombadas e vi ela começando a suar... depois a gente ficou de joelhos, eu nas costas dela e meti de novo. Logo ela quis me cavalgar, então sentei na cadeira, ela sentou em mim, primeiro de frente, depois virou e ficou de costas e cavalgou bastante. Aí paramos e fomos para aquela mesinha ali, ela se inclinou e tornei a meter por trás, meti bastante e acabei vendo ela quase desmaiar em cima da mesa. Tinha gozado, eu continuei bombando e ela pediu para eu gozar na bunda dela. Foi o que fiz. Aí nos beijamos, limpei a bunda dela e ficamos esperando vocês chegarem. Já comentei com ela e fui aprovado!

O terceiro a falar foi o Adilson, que teve o prazer de comer a Meg. 

- Vocês todos conhecem a Meg e sabem como o Kaplan sofre com ela. Que mulher insaciável! Me catou logo, fomos para a cozinha, já foi arrancando minha roupa e a dela, me juntou os panos! Começamos a nos beijar, em pé, eu apertando a bunda dela, ela apertando a minha, e aí veio me fazer “aquele” boquete que todos vocês conhecem bem... Nossa...como chupou, me deixou profundamente excitado, quase que eu gozo, tive de fazer ela parar se não a coisa ia ficar feia. Eu é que fui chupá-la e podem ficar tranquilos, ela gostou muito, já me falou isso!
Então ela apoiou a mão direita no armário, a esquerda no meu pescoço, falou para eu erguer a perna esquerda dela e come-la em pé. Foi o que eu fiz, mas convenhamos, é meio desconfortável transar em pé, então coloquei-a deitada na mesa, a bundinha bem na beirada e fiquei em pé, metendo nela pela frente. Meti bastante, mas eu sei como ela gosta de cavalgar, então me deitei na mesa para ela poder fazer isso. E ela agradeceu e pulou bastante e foi assim que ela gozou, então a coloquei de ladinho para continuar metendo e ela pediu para eu comer o cuzinho...será que fui o único? Beleza de transa, terminou com eu gozando no cuzinho dela, claro. 

Hely e Raissa haviam optado por transar numa área de terra ao lado da piscina. Levaram uma colcha, que estenderam no chão. Ela tirou a calça e a camiseta, ficou de lingerie, ele tirou a calça e ficou com a blusa e a cueca. E ela já foi, de cara, pegando no pau dele e dando uma boa chupada, ao que ele não resistiu, colocou-a de quatro e meteu bastante na xotinha dela. Dali passaram para a comida de ladinho, voltaram para a de cachorrinho e terminaram no papai e mamãe. Ela gozou e ele gozou na barriga dela, ela pediu para ele fazer assim.

Finalmente, o Jaime narrou como tinha sido a transa dele com a Geruza, a única, aliás, que tinha acontecido na piscina e no deck ao lado dela. 

Eles começaram ficando nus e dando um mergulho, quando aconteceram os primeiros beijos e amassos. Saíram da piscina, ela encostou no muro e ele já foi com o pau duro enfiando-se entre as pernas dela. E aí ele se ajoelhou e chupou a bucetinha dela e logo depois ela é que foi chupar o pau dele.
Ele se deitou no deck, e ela sentou-se no pau dele, cavalgando-o de costas para ele, depois de frente, e em seguida ele a comeu de cachorrinho, quando ela gozou e pediu, então, que ele gozasse em sua boca. Ela pegou o pau dele, chupou-o até ele gozar, e ela engoliu boa parte do “leitinho”.

Ainda estávamos com os casais trocados, mas não era possível esconder a excitação de todos. Então a Meg fez a pergunta que todos queriam ouvir:

- Gente... vocês tem certeza de que só poderíamos transar uma vez? Isso estava nas regras do nosso encontro?

Ninguém se lembrou dessa regra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário