terça-feira, 19 de maio de 2015

A sobrinha encarou um ménage...e gostou muito!



(escrito por Kaplan)

Uma das minhas sobrinhas chegou em meu apartamento rindo sem parar. Tive de fazer um interrogatório para saber o motivo de tanta alegria. E ela me contou.

Tinha ido no apartamento do namorado e como ele morava sozinho, não demorou muito para começarem a se excitar. Ela já havia o encontrado sem camisa, apenas de calça jeans. E ela estava de saia jeans, mini, e uma camiseta. E os beijos e amassos começaram, a camiseta dela foi tirada por ele, que foi pegando nos seios, afagando-os, beijando-os. 

Ele sentou-se numa poltrona, ela sentou no colo dele e teve a saia levantada e as mãos dele pegaram em sua bundinha e ficaram apertando-a enquanto as bocas continuavam se encontrando em beijos bem molhados e demorados.

Já bastante excitada, ela foi descendo o corpo até ficar ajoelhada na frente dele, passou a mão sobre a calça e sentiu a dureza do pau dele, então tratou de tirar-lhe a calça, pegou no pau, deu-lhe uma lambida e tanto. Enfiou-o na boca enquanto segurava as bolas, levou a mão até perto do cu, e ele foi ficando muito excitado também. Tirou a saia dela, deixou-a só de calcinha e ela ficou curvada ainda chupando o pau dele.

Aí ouviram a porta da sala se abrir. Ela se assustou. Quem seria?
Ele a tranquilizou.

- É meu irmão, ele veio passar uns dias comigo, chegou hoje cedo, esqueci de te falar. 

- Ele já está me vendo? Ela perguntou porque continuava curvada, segurando o pau do namorado. Ficou pensando que, se o irmão estivesse ali, estaria tendo uma visão da bunda dela, mal protegida pela calcinha fio dental.

O namorado riu.

- Está, e te garanto que já está de pau duro...
- Mesmo? E o que vamos fazer?
- Olha, se você topar transar com nós dois, eu o chamo... e se você não topar, eu faço sinal para ele cair fora.
- Você gostaria de um ménage?
- Eu sim...
- Então, chama ele!

Até então ela não tinha virado o rosto para ver o irmão. Só virou quando sentiu ele colocando as mãos em sua bunda... hummm... que pegada boa!

Virou-se, sorriu para ele e continuou a chupar o namorado. O irmão tirou a calcinha dela e ficou lambendo sua bunda, sua xotinha e sem dizer uma palavra, foi enfiando o pau na xotinha dela e bombando, sacudindo o corpo dela todo e quase atrapalhando o belo boquete que ela fazia. Ela achou melhor dar uma atenção a ele, então parou com o boquete no namorado, tirou o pau do irmão dele e foi fazer o boquete nele. Enquanto ela fazia isso, o namorado segurou nos seios dela e ficou acariciando, puxando os biquinhos, excitando-a ao máximo. 

Ela já adivinhava que iria enfrentar uma DP. E foi exatamente o que aconteceu. O namorado deitou-se no chão, ela sentou-se nele e o irmão penetrou o cuzinho.

- Tio, na hora em que eles gozaram, foi um banho de porra que eu recebi! E acabou que boa parte caiu no chão, deu um bom trabalho limpar tudo. Eles queriam mais, mas eu disse que não... DP basta uma por dia! Então saí de lá e vim pra cá. Foi muito divertido e pode tratar de amolecer esse pau, porque eu não vou transar com você, apesar de gostar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário