quarta-feira, 20 de maio de 2015

O amanhecer da sobrinha e do tio num hotel na praia



(escrito por Kaplan)

Aproveitando que minha sobrinha Paulinha estava sem trabalhar e já com seu curso superior completo, levei-a para passar uma semana comigo em Arraial da Ajuda. Foi uma semana e tanto!

Ficar no mesmo quarto com ela, dormir na mesma cama, vê-la vestir o biquíni pequenino, na praia nadar com ela e ver a turma de marmanjos babando, voltar para a pousada, vê-la tirar o biquíni e admirar as marquinhas no espelho, entrar no banho e voltar só de calcinha... tudo de bom!
E claro que rolou sexo... 

Já na primeira manhã, acordei, tinha dormido só de cueca por causa do grande calor, levantei-me, fui ao banheiro e quando voltei parei para admirar. Ela dormindo de bruços, só de calcinha, dali a pouco ela ficou de lado e os peitinhos ficaram para serem admirados... lindos de morrer... voltou a ficar de bruços, a bundinha se mexeu... achei que ela já tinha acordado e estava me tesando... e conseguindo...

Fui para a cama e não resisti, beijei as nádegas, afastei a calcinha pro lado, lambi a xotinha. O gemido, ainda que leve, me fez acreditar que ela estava acordada, então enfiei um dedo, depois dois na xotinha e fiquei fazendo um vai e vem que acabou de acordá-la.

- Que gostoso, tio... essa é a melhor maneira de acordar!

Tirei a calcinha dela, voltei a beijar e lamber a bundinha e em seguida enfiei meu pau na xotinha. O rosto dela demonstrava a felicidade total, ela sorria, seus olhos me encaravam, estavam pedindo mais e mais... 

Virei-a, coloquei-a de costas, levantei as pernas e tornei e enfiar meu pau na xotinha e a bombar, bombar, e ela sempre rindo, gemia ao mesmo tempo... coisa linda de se ver!

Os peitinhos pulavam, o corpo dela tremia todo. E gozou lindamente! E logo depois eu deixava cair meu gozo na barriguinha dela.

Na outra manhã, foi ela quem acordou primeiro e quando senti que ela tirava minha cueca, acordei também, a ponto de vê-la ficar deitada sobre mim, abocanhar meu pau  e oferecer sua xotinha para ser chupada por mim. Fizemos um 69 super demorado, aquela manhã foi apenas o 69 que aconteceu. Viramos, eu fiquei por cima e continuamos nos chupando até que senti que meu gozo acontecia e ela engolia tudo. Ela não gozara, mas não se incomodara com isso.

Na terceira manhã, lá estava ela acordando primeiro. Já tínhamos dormido nus, porque à noite, depois que voltamos do restaurante e de um passeio a pé, transamos também.
Insaciável, ela começou a me chupar e depois ficou deitada, de lado, e eu entendi que ela queria ser comida daquele jeito. Atendi ao silencioso pedido e consegui ver o gozo dela, para, só então, eu gozar também. E ela ainda passou um dedo na xotinha, molhando-o com meu gozo e depois levou-o à boca, engolindo.

Naquela noite choveu, o tempo esfriou um pouco, ela dormiu de camisetinha e calcinha. Acordou, eu ainda dormia, ela foi ao frigobar e pegou um chá que havia comprado. Já ia tomar quando acordei e vendo-a, fui até lá, abracei-a, nos beijamos. Encostando meu corpo no dela, ela percebeu a minha excitação.

- Tio, não acredito! Você não se cansa de me comer não?
- De jeito nenhum! Por que eu me cansaria?
- Vou fugir de você! 

E ficou correndo pelo quarto, eu correndo atrás até que caímos na cama, ficamos ajoelhados, nos beijando. Tirei a camisetinha e mamei nos peitinhos dela. Deitei-a na cama e beijei todo seu corpo, tirei a calcinha e lambi a xotinha, enfiei minha língua o mais dentro dela que pude e comecei a ouvir os gemidos. O ventre dela já se contraía todo, a respiração era ofegante, os olhos já se fechavam...

Sentei-me e coloquei-a sentada em meu pau e ela me cavalgou até conseguir seu gozo. Eu a coloquei deitada de novo e continuei metendo, até gozar também.

E assim foram as manhãs dos três dias seguintes... que viagem maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário