segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atraiu o amigo para a cama



(escrito por Kaplan) 

Se os homens casados soubessem o perigo que representa hospedarem amigos em suas casas... claro que alguns, como eu, sempre gostam, mas outros viram cornos sem o saber!

Um casal amigo nosso tinha esse problema, e ele nem desconfiava dos amigos que iam se hospedar lá, nem que fosse um dia só. Era só ele sair, de manhã, para o trabalho, que a esposa Rosana começava a se preparar para receber o hóspede em sua cama. 

Agnaldo era um amigo deles que esteve lá por uma noite e um dia. Durante a noite nada aconteceu, só a conversa de amigos, regada a bons copos de cerveja. Mas, de manhã, mal ele saiu, Rosana despiu-se e ficou deitada na cama. Ela sabia que o Agnaldo iria procurá-la quando acordasse. E não deu outra.

Como ela “esquecera” a porta do quarto aberta, assim que o Agnaldo a procurou para se despedir, deparou-se com aquele monumento de mulher nua na cama. Ela fingiu que se assustava, colocando uma das mãos nos seios e logo depois pegando um travesseiro e tampando as áreas críticas. Mas o Agnaldo já tinha visto tudo que precisava ver e, sem muita cerimônia, sentou-se na cama, bem ao lado dela e elogiou tudo o que tinha visto. E ainda perguntou se podia ver de novo! 

Ela tirou o travesseiro e ele pôde admirar, bem de perto, os seios e a xoxota dela. E vendo que ela não se incomodava mesmo com isso, avançou o sinal e começou a chupar a xoxota da Rosana, que gemeu bonito... e tratou de agradecer tirando a calça do Agnaldo e mandando ver um boquete.

Sem mais delongas, Agnaldo ajoelhou-se na cama, bem em frente a ela e a comeu de frente, logo suspendendo as pernas dela. Arrancou gemidos e mais gemidos da esposa do amigo. Já tinha ouvido alguns comentários e podia comprovar a veracidade deles. Ela realmente gostava de colocar chifres no marido e, o mais importante, era muito boa de cama! 

Em questão de poucos minutos – porque tinha compromissos – ele a comeu de cachorrinho, deixou-a cavalgá-lo e tornou a come-la de cachorrinho. Vendo que ela tinha chegado a um belo orgasmo, ele fez Rosana ficar de joelhos, masturbou-se e despejou seu gozo no rosto e nos seios dela.

Uma pena que ele teria de ir embora naquele dia mesmo... valia a pena tentar voltar com mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário