quinta-feira, 14 de maio de 2015

Meg e Ivana: uma louca paixão



(escrito por Kaplan)

De outra vez pude ver Meg e Ivana em nossa cama, com mil carinhos e gozos. Ivana era uma morena linda, que Meg conheceu na casa de amigos nossos, numa festa de aniversário. Foi aquele lance de “bastou um olhar” para as duas saberem que tinham muita coisa em comum. Foram apresentadas e ficaram conversando a noite inteira. 

Acho que não fizeram nada porque não tinha como, estávamos num apartamento, com muita gente. Mas quando saímos, ela nos pediu carona e as duas já ficaram sentadas no banco de trás e começaram a se beijar, a se esfregar. Meg queria que ela fosse para nosso apartamento, mas ela disse que não podia, era casada e o marido estava em casa. Ficou de ir no dia seguinte, à tarde. 

E foi assim que pude assistir à sessão amorosa das duas. Ela não se incomodou de eu estar vendo e quando deitaram na cama já estavam só de calcinha e blusa. Meg deitou-se sobre ela e começaram uma longa sessão de beijos, e amassos, e as mãos percorriam todas as partes dos corpos... não demorou muito e Ivana fez a Meg ficar deitada de costas e ela ficou por cima, e toma mais beijos, línguas chupadas, sorrisos... e meu pau quase explodindo de ver aquilo.

Nova virada de corpos e a Meg começou a beijar a xotinha da Ivana, por cima da calcinha mesmo, mas foi abaixando a calcinha, abaixando, eu vi um triângulo peludinho que foi lambido pela Meg, deixando a Ivana enlouquecida. Ela tirou a blusa, tirou a blusa da Meg, e ficaram as duas esfregando seus corpos. A mão da Ivana entrou dentro da calcinha da Meg e pelos movimentos do ventre e do rosto eu vi que ela estava enfiando os dedos na xotinha da minha esposa. 

Eu já imaginava o que viria em seguida e não me enganei. A Meg tirou a calcinha da Ivana e começou uma chupada na xotinha dela, e depois enfiou dois dedos e ficou fazendo o vai e vem com eles e a Ivana começou a gemer, olhos fechados, pediu pra Meg beijá-la enquanto enfiava os dedos, foi o que Meg fez, beijando-a, beijando os seios dela... e eu gozei... molhei minha cueca e bermuda, tive de levantar para me trocar. Elas nem se tocaram com relação a isso, continuavam e quando voltei ao quarto, lá estava a Ivana enfiando a língua dentro da boca de Meg, passando as mãos nos seios dela, indo até a xotinha também e enfiando os dedos lá dentro e a Meg só gemendo de prazer.

Pôs a Meg de quatro e lambeu sua xotinha, seu cuzinho. Agora quem estava de olhos fechados, curtindo loucamente as carícias, era Meg. As lambidas que Ivana dava percorriam toda a região “crítica” e pela expressão do olhar da Meg, eu percebi que ela tinha gozado, mas a Ivana não parava com as lambidas e o corpo da Meg só tremia. Ivana enfiava dois dedos na xotinha, tirava e lambia os dedos. Meg já estava mordendo o travesseiro... que loucura era aquilo... 

E aí ela enfiou o terceiro dedo, o dedão, no cuzinho. Dupla penetração, a Meg até deu um pulo com seu corpo quando o terceiro dedo entrou... Gozou de novo, seu corpo caiu por inteiro, ela ficou de costas e a Ivana deitou-se sobre ela, beijando-a novamente. Ficaram deitadas por vários minutos, aí se levantaram, iam tomar um banho.

Na ida, Meg parou perto de mim, me beijou e falou, alto, para a Ivana ouvir:
- Meu bem, com você ou sem você em casa, a Ivana vai voltar muitas vezes aqui, viu?
- Se for para te fazer feliz como eu vi hoje... ela pode voltar sempre!

Até a Ivana veio me dar um beijo! 

- Olha, não tenho problemas com sexo com meu marido... pena que ele não tenha uma cabeça boa como a sua, a gente poderia fazer tanta coisa boa juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário