quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ela atrasou para a aula de violino, mas fez uma surpresa para o professor



(escrito por Kaplan)

Tenho um amigo que é um grande músico. Toca vários instrumentos, mas seu preferido é o violino e ele ensina para muitas pessoas. Na casa dele tem um amplo espaço que ele transformou num local para aqueles que quiserem ter aulas.

Outro dia me encontrei com ele e ele estava com um olhar diferente, o que me fez perguntar o que estava acontecendo.

- Rapaz, não é que está acontecendo. Aconteceu! E eu nunca imaginaria passar por essa situação que passei, só sei que foi uma maravilha!
- Desembucha... conta logo o que foi tão fascinante assim! 

- Eu tenho uma aluna, cujo nome eu não vou te falar, mas que desde que começou a ter aulas comigo fez progressos imensos e será uma virtuose, não demora! Semana passada ela ia me apresentar uma peça que lhe dei para treinar em casa. É uma peça não muito difícil, mas também não é fácil. É um prelúdio para violino do Bach. Pois bem, lá estava eu, esperando ela chegar e ela atrasou uns 20 minutos. Nunca tinha acontecido isso antes. E chegou de vestido longo, parecia que ia a uma festa ou casamento depois.

Me pediu desculpas pelo atraso, mas disse que iria compensar com uma surpresa. Fiquei sentado, esperando. Sabe o que ela fez? Depois de abrir a maletinha e colocar o violino sobre ela, ela se levantou, em frente à partitura... e tirou o vestido! Começou abaixando e eu vi os seios dela, fiquei boquiaberto... e aí deixou o vestido cair por completo... e estava sem calcinha! Fiquei pasmo! 

Sem dizer nada, ela veio até onde eu estava. Imagina, fiquei com ela totalmente nua ao alcance das mãos, mas não fiz nada, estava sem entender o que estava acontecendo... ela então tirou minha gravata, sorrindo e ela mesma colocou a gravata como se fosse uma venda nos olhos. Pediu que eu pegasse o violino e o arco para ela, pediu para eu colocá-la na frente da partitura, não sei pra que, se ela estava vendada... E ai tocou o prelúdio, com perfeição, sem ler a partitura.

Eu entendi que ela queria algo mais, então me levantei, cheguei perto dela, pelas costas, admirei a bundinha maravilhosa, cheirei sua nuca, vi que ela ficava arrepiada. Peguei o arco e tirei da mão dela. E tirei a gravata dos olhos dela. Vi ela sorrindo para mim e nos beijamos. E aí ela colocou a gravata como se fosse a venda nos meus olhos, me levou até a cadeira, me fez sentar. Eu senti ela pegando no meu cinto e o tirando, abrindo minha calça e pegando em meu pau, e deu beijos nele, lambeu ele todinho, e enfiou na boca e me chupou por um tempo enorme... e eu nem queria que ela parasse, de tão bom que estava!

Mas ela parou, me tirou da cadeira e ajoelhou nela – eu só vi que foi isso depois – me deu a mão e senti que meu corpo encostava na bundinha dela, ela dirigiu meu pau para a xotinha, falou que eu podia tirar a venda e aí eu vi que a estava comendo de cachorrinho. Então aproveitei e bombei à vontade. 

Depois ela parou, levantou, me fez deitar no chão e sentou em cima de mim e ficou pulando, pulando...e gozou... deitou seu corpo sobre o meu e ficou gemendo baixinho, e eu continuei bombando. Ela levantou o corpo e continuou pulando e os gemidos ficaram mais alto, aquilo me deixava com um tesão imenso e eu ficava pensando o que tinha feito para merecer tudo aquilo. Ela se mostrou de uma gostosura a toda prova e acabei gozando, meu pau saiu de dentro dela e o esperma escorreu da bucetinha e caiu sobre meu corpo.

Ela virou e me falou que tinha meses que estava com vontade de fazer aquilo, mas só criara coragem naquele dia. E perguntou se o que acontecera iria atrapalhar as aulas. Então eu disse a ela que não atrapalharia, mas que eu gostaria que aquilo se repetisse muitas e muitas vezes. Ela deu um sorriso largo e garantiu que vai se repetir sim. Por isso que estou tão feliz, você não concorda comigo que foi algo maravilhoso?

Como eu não iria concordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário