terça-feira, 26 de maio de 2015

Naquele dia, as sobrinhas trocaram os namorados



(escrito por Kaplan)

Minhas sobrinhas estavam ficando cada vez mais safadinhas. Imaginem vocês que todas tinham a chave do meu apartamento, eu sabia que nem sempre elas tinham namorados que tivessem carro para irem a motéis, então elas os levavam ao meu apartamento. Me avisavam antes, claro, para não serem surpreendidas, e quando terminavam, me ligavam dizendo que estava tudo liberado.

Pois não é que outro dia a Cecília me ligou, fazendo a “reserva” da tarde do dia seguinte e logo depois a Helena também ligou “reservando” para o mesmo dia e horário? Avisei a ela que a prima dela já tinha reservado, ela disse que não teria problemas, porque as duas e os respectivos namorados iriam experimentar uma troca de casais e com os quatro juntos.

- Veja lá, hein? Nada de confusão para os vizinhos criarem caso comigo! E não destruam meu apartamento!

Helena deu uma gargalhada. Falou que eu era muito engraçado, mas podia ficar tranquilo, não iriam fazer bagunça nenhuma.

- Ah, e depois eu quero um relatório completo!
- Nem precisava pedir, sabe que sempre fornecemos relatórios completíssimos!

O relatório delas foi extremamente erótico. 

Elas chegaram primeiro e haviam dito aos namorados para chegarem e abrirem a porta, não a deixariam trancada. Isso porque elas já tinham programado um “showzinho” para quando eles chegassem. Só de camiseta e calcinha ficaram sentadas no sofá, esperando eles chegarem e deliciando-se com carícias e mais carícias, beijos e mais beijos. Helena abaixou as alcinhas da camiseta da Cecília e deu-lhe uns beijos nos seios, e recebeu este carinho de volta. As alcinhas de sua camiseta também foram abaixadas e seus seios beijados.

Estavam se deliciando quando os dois namorados chegaram. Apesar de tudo já estar combinado, os namorados foram abraçar e beijar suas namoradas. Depois dos beijos, as duas tiraram a roupa deles, ficaram pegando nos paus, fazendo carinhos, eles se beijavam. Cecília estava eufórica, pois a Helena já tinha dito que o peru do namorado era bem grande, então ela tratou de ver. E era mesmo, bem maior do que o do seu namorado. 

As calcinhas e camisetas foram tiradas, e as duas foram chupar os paus dos namorados, já trocados. Cecília estava maravilhada com o pauzão do namorado da prima e fez-lhe um boquete demorado, lambendo-o e chupando-o de todas as maneiras possíveis. Já a Helena, acostumada com o pauzão, teve de se contentar com um menor, mas não achou ruim não, pelo contrário, ela até conseguiu enfiar ele inteiro na boca, o que não conseguia com o namorado.

Depois dos boquetes, foi a vez de as duas deitarem no tapete e eles as chuparem. Elas aproveitaram que estavam bem próximas, para ficarem se beijando e mamando enquanto as línguas deles faziam maravilhas em suas bucetinhas.

Devidamente chupadas e já com as bucetinhas bem molhadas, Helena foi a primeira a sentar no pau do seu parceiro, o que foi logo imitado pela Cecília. E elas ficaram cavalgando, gemendo, olhando uma para a outra e sorrindo de felicidade. Mas os dois estavam adorando ver as duas se beijarem, então, depois de alguns minutos, colocaram elas deitadas de lado, com as cabeças bem perto uma da outra, e as comeram de ladinho, e pediram que elas continuassem com o “showzinho”, o que elas fizeram com bastante prazer, por sinal.

Mas a Helena queria chupar mais o pau do namorado da Cecília e foi o que ela fez. Então a Cecília ficou de quatro e pôde sentir o pauzão do namorado da Helena entrando em sua bucetinha e quase saía voando com as bombadas que ele lhe dava. 

Tornaram a colocar as duas de frente, ajoelhadas e enquanto eles metiam nelas, elas podiam se beijar e se acariciar de novo. Mais uma vez elas foram comidas de cachorrinho.

- Gente, não é por nada não... mas eu estou gozando... foi a Helena quem disse e a frase dela parece que produziu um efeito nos três. Os dois aumentaram o ritmo das bombadas, a Helena gozou, e logo depois viu a expressão de felicidade da Cecília indicar que ela também tinha conseguido.

Como os dois ainda não tinham gozado, o que se viu em seguida foi o esperado. As duas se ajoelharam, lado a lado e eles ficaram se masturbando na frente delas, até que gozaram, e o gozo deles atingiu o rosto e os seios das duas, que esfregaram seus corpos, misturando os “leites” deles. Tudo selado com um beijo demorado das duas!

Comentaram o que tinha acontecido, era a primeira vez que haviam feito o swing. Todos concordaram que tinha sido muito bom. E que valia a pena repetir.
O namorado da Helena perguntou:

- Será que seu tio empresta o apartamento dele de novo?
- Claro, é só pedir! Mas... o que eu quero é que a Paulinha convença o namorado dela também,  e aí seremos três casais, poderemos fazer trocas e mais trocas numa mesma tarde, não acham que seria bom?

Todos concordaram, então, agora, era esperar que a Paulinha tivesse êxito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário