terça-feira, 26 de maio de 2015

Eu e as sobrinhas inaugurando um novo sofá



(escrito por Kaplan)

Chego em casa. Havia comprado um sofá novo desses que tem um lado que é uma verdadeira cama. Pensava em como iria “inaugurá-lo” e, na hora em que entrei, já percebi como seria. Duas das minhas sobrinhas, Cecília e Paulinha estavam lá, nuas, em frente à janela, se acariciando, se beijando, tocando nos seios uma da outra. Deviam estar se exibindo para alguém, mas fecharam a cortina assim que me viram entrar. 

Com sorrisos nos lábios, elas caminharam na direção do novo sofá. Paulinha sentou, Cecília subiu no sofá e ficou ajoelhada bem em frente da prima. E as carícias recomeçaram. As mãos nos seios e os beijos eram intermináveis. Cecília acabou deitando-se e Paulinha veio por cima dela, mas não se deitou, ficou de joelhos entre as pernas dela e sua mão foi encontrar a xotinha da prima. Ouvi o gemido da Cecília quando dois dedos da Paulinha entraram dentro de sua xotinha e ela ficou enfiando e tirando. Devia estar muito gostoso, pela cara que a Cecília fazia, já de olhos fechados, curtindo a mão de sua prima dentro de si.

- Vocês já me tesaram o suficiente... posso entrar aí no meio dessa “conversa”?
- Está demorando, até agora não sei por que você não chegou...

Coloquei as duas sentadas e me sentei no meio delas. Elas levantaram as pernas e minha mão direita foi até a xotinha da Cecília e enfiei dois dedos lá. Fiz o mesmo com a mão esquerda e a xotinha da Paulinha. Fiquei cutucando-as e ouvindo os gemidos que as duas soltavam. As mãos delas procuraram meu pau, por cima da calça, porque eu ainda estava vestido. E ficaram esfregando até que ele ficasse bem rijo. 

- Tio, você está muito devagar hoje... tira essa roupa logo!

Enquanto eu tirava, Paulinha deitou-se no sofá, a Cecília ajoelhou-se na frente dela e ficou chupando sua xotinha, eu, já nu, deitei atrás da Cecília e fiquei chupando a bundinha e a xotinha dela, voltando a enfiar meus dedos dentro dela.

Paulinha já estava se esvaindo em gozo. Ficamos nessa chupação toda por uns 10 minutos, até que sentimos a vontade de outras coisas.

Foi a minha vez de deitar, e as duas se ajoelharam no chão e começaram a me chupar. A Paulinha engolia meu pau e a Cecília ficava lambendo minhas bolas, depois elas revezaram. Quando a Cecília deixou meu pau escapulir de sua boca, Paulinha  o pegou depressa e tornou a me fazer o boquete.

E aí as duas me colocaram deitado de comprido, a Paulinha sentou no meu pau e a Cecília ficou ajoelhada com a xotinha perto da minha boca. Como resistir à vontade de chupá-la de novo? Mandei brasa e assim ficamos até que a Paulinha gozou e deu o lugar para a Cecília. Aliás, elas trocaram, porque quando a Cecília sentou, a Paulinha ficou onde ela estava, me oferecendo sua xotinha para ser chupada. 


E terminamos com uma bela gozada minha no rosto das duas, que se beijaram, misturando o “leite” nos rostos. 

Dalí saímos para o chuveiro, dei banho nas duas, voltamos para o sofá, mas não teve mais. 

O sofá estava “inaugurado”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário