sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ela chegou de repente e pegou o marido e a amiga na cama



(escrito por Kaplan)

Vitória chegou em seu apartamento um pouco mais cedo do que o habitual. Naquele dia faltou luz no centro da cidade e ela fechou a loja da qual era gerente mais cedo. Sem ter o que fazer, foi pra casa. Abriu a porta, entrou, o apartamento estava silencioso. O marido devia estar fora, pensou ela. Deixou a bolsa no sofá da sala, tirou ali mesmo os sapatos e foi andando descalça em direção ao seu quarto. 

A porta estava entreaberta e ao chegar perto, ela ouviu sons que conhecia muito bem. Eram sons parecidos com os que ela fazia quando chupava o pau do marido. Olhou furtivamente e confirmou, era isso mesmo. Seu marido estava sentado na cama, só de camiseta e, ajoelhada na frente dele, vestindo só um shortinho jeans, sua amiga Ariel chupava o pau dele gostosamente.



Não fez escândalo, ela sabia que o marido e sua amiga transavam, só nunca tinha visto. E ao ver os dois, sentiu um calor percorrer seu corpo. Ficou com um tesão enorme e, mesmo sem ser convidada, resolveu participar da brincadeira. Abriu a porta, eles a viram, Ariel ficou parada, meio assustada, mas Vitória falou com ela pra continuar. Subiu na cama e abraçou o marido pelas costas, beijou-o.

Tirou a blusa, o sutiã. Fez o marido deitar-se, deitou sobre ele e foi disputar o pau dele com a amiga. Ficaram as duas chupando o pau dele, rindo. Aí, enquanto Vitória levantou-se para tirar a saia e a calcinha, Ariel sentou-se no pau dele e ficou cavalgando.

Vitória não se incomodou, chegou com sua xotinha por cima da boca do marido que passou a chupá-la. Aí aconteceu uma novidade para Vitória. Ariel aproximou o rosto dos seios dela e beijou-os, chupou os biquinhos. Nunca antes Vitória tivera relações com mulheres e aquilo a assustou no princípio, mas, ao fechar os olhos, sentiu o mesmo prazer que sentia quando era o marido que mamava nela. 

Logo Ariel cedeu o lugar para ela, mas ela quis ser comida de cachorrinho e enquanto metia bela, o marido beijava e acariciava Ariel. Ela sugeriu e os dois aceitaram: as duas ficaram de quatro e o marido de Vitoria metia um pouco na esposa, depois na amiga e ficou revezando assim por um tempo. 


Em um certo momento, Ariel fez com que Vitória deixasse a posição de cachorrinho e se deitasse e passou a beijar-lhe a boca. Outra novidade para Vitória que também não desgostou.

Depois o marido voltou a comer a esposa, e Ariel ajoelhou com as pernas entre o rosto de Vitória que, mesmo sendo iniciante, acabou chupando a bucetinha dela.

O marido avisou que estava quase gozando, elas então ficaram com os rostos bem próximos e ele gozou nelas.

A partir daquele dia, ménages entre eles se tornaram uma constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário