segunda-feira, 11 de maio de 2015

O fotógrafo chamou Meg para fazer fotos de moda, mas estava “inventando moda”...



 (escrito por Kaplan)

Quando a gente se torna conhecido numa profissão, fica conhecendo, também, inúmeras pessoas ligadas à área em que você trabalha. Com os fotógrafos também é assim. Nem todos tem Studio próprio, e quando precisam alugam ou pedem emprestado. Há fotógrafos que tem, no aluguel de seus espaços, uma boa fonte de renda.

No meu caso, eu tive um Studio e nunca recusei o empréstimo para fotógrafos amigos, deles eu não cobrava nada. Mas para desconhecidos, eu cobrava. E foi justamente um desses desconhecidos que apareceu lá uma vez, perguntando se eu emprestava, eu disse que tinha uma taxa, ele se dispôs a pagar. Disse que ia fazer fotos de moda. A mim não interessava o tipo de fotos que ele iria fazer, me interessava apenas a certeza de que meus equipamentos não seriam estragados.

No dia marcado, ele apareceu, eu o deixei com a Meg, porque tinha serviço externo. Saí e depois ela me contou que ele ficou impaciente porque a modelo que ele tinha contratado não aparecia. Pediu licença para telefonar pra ela, não conseguiu, na casa dela ninguém atendia. Depois de quase uma hora de atraso, ele virou-se pra Meg e perguntou se ela não posaria, ele pagaria o quanto ela pedisse porque precisava fazer aquelas fotos naquele dia! 

 Ela falou que não iria cobrar nada, então ela fechou a porta, eles entraram no Studio e ele mostrou a roupa que a tal modelo iria usar. Era uma calcinha de biquíni e uma jaqueta de couro, preta, linda por sinal, ela me disse. E botas compridas, pretas também. Ela entrou no banheiro, tirou a roupa, pôs a calcinha e quando foi vestir a jaqueta percebeu que a tal modelo deveria ser bem magrinha... a jaqueta ficou apertada, não fechava na frente, os seios dela estavam aparecendo... como ela sempre foi muito desinibida, saiu do banheiro e mostrou pro fotógrafo o problema.

Por um lado ele babou nos seios dela, por outro, ficou preocupado e tentou fazer as fotos com ela segurando os dois lados e mostrando pouco dos seios, não tinha jeito de eles não aparecerem. Fotografou por trás, sem problema, colocou-a de perfil e apenas um biquinho aparecia. No ajeitar a jaqueta no corpo dela, as mãos dele tocavam nos seios e Meg começou a ficar excitada com aquilo...

Depois que ele terminou o filme, falou que lamentava o incômodo, ia ver se o pessoal que encomendou as fotos iria gostar e aceitar... Mas teve a surpresa de ver a Meg pegar outro filme e pedir que ele continuasse fotografando, mas para ela. 



E aí, leitores, vocês podem imaginar as poses que ela fez. Deixou a jaqueta aberta, sem preocupação em tampar os seios e, depois de algumas fotos, ela tirou a calcinha e ficou só de jaqueta e botas. O tal fotógrafo suava vendo aquilo, ela me disse que ficou com vontade de rir, porque via que ele estava de pau duro.

E quando ela tirou a jaqueta e se inclinou, pondo as mãos no chão e ficando com a bunda nua bem na frente dele... ele não aguentou, teve de perguntar:

- Moça, tem certeza de que você só quer ser fotografada? Nada mais?
- Claro que quero... acha que não percebi desde o início que você inventou uma modelo que não existia? Que queria era me ver nua?
- Deu para perceber? Desculpe, foi isso mesmo...
- Não precisa se desculpar, fiquei muito lisonjeada... mas agora, sou eu que quero ver você nu. E não é para te fotografar... é para te devorar!

O fotógrafo não esperava que chegaria a tanto! Ele só queria ver a Meg nua... e olha o presentão que iria receber! Tirou a roupa, ganhou um boquete e ainda a comeu bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário