quinta-feira, 21 de maio de 2015

Foi surpreendido pela mãe do amigo quando cheirava sua calcinha

Já estamos na metade da corrida para os 800.000! Hoje atingimos 150.133 acessos!!! Vamo que vamo!!




(escrito por Kaplan)

Selma era a mãe de Júlio, rapaz de 24 anos que estava concluindo seu curso de Engenharia. Ele tinha um colega de nome pouco usual, Urias, da mesma idade, e sempre que podiam estudavam juntos. Moravam num apartamento de dois quartos e o computador do Julio ficava no quarto dele, assim, quando estavam estudando, o Urias sempre via a Selma passar no corredor, ela sempre dava um sorriso para ele. Selma tinha 45 anos, seios fartos, mas não exagerados e o Urias já tinha visto alguns lances deles, quando ela oferecia lanche aos dois e estava vestindo um quimono ou um roupão que nem sempre fechavam direito. 

Não sei o que aconteceu uma tarde em que ele estava lá, o Júlio não estava, a Selma deixou-o no quarto do filho e logo apareceu enrolada numa toalha dizendo que iria tomar banho e que ele fizesse o favor de atender o telefone, caso tocasse. Ele disse que não tinha problema.

Naquele apartamento, o Urias já tinha observado isso, nunca as portas dos quartos eram fechadas, estavam sempre abertas. E a curiosidade dele era grande, assim que ouviu a porta do banheiro dela se fechar, ele foi até o quarto e deu uma espiada. Viu que ela deixara a calcinha em cima da cama e não resistiu, foi até lá, pegou-a e ficou cheirando.

Levou um susto tremendo ao ver a porta do banheiro se abrir e ela aparecer só tampando o corpo com a toalha. Ela tinha ido justamente buscar a calcinha que agora via nas mãos do Urias. Ficou furiosa e já foi gritando com ele:

- Mas o que é isso, Urias? 

Ele tentou gaguejar alguma coisa, mas era impossível sair qualquer som de sua garganta. Ficou ali, plantado, com a calcinha dela na mão... o que ele poderia falar?

E ela, passado o momento de fúria, ficou olhando para ele e pensando: ele estava cheirando minha calcinha... deve ter muito tesão comigo para fazer isso... hummm... acho que vou aproveitar...

- Senta aí, Urias. 

Fez ele sentar na cama, pegou a calcinha, esfregou no rosto dele.

- Era isso que você estava fazendo? Cheirando minha calcinha? Esperava sentir o quê? 

Vendo que ele continuava mudo, ela abriu a toalha e apareceu toda nua para ele, que arregalou os olhos.

- Não prefere me cheirar por inteira? Por que cheirar só a calcinha?

Ele continuava mudo e ela tomou a iniciativa de tirar a calça dele, pegar no pau e dar aquela chupada, bem gostosa! Subitamente o Urias entendeu que iria rolar algo de muito bom naquela cama, então tirou a camisa e começou a participar do que estava acontecendo. Pegava na cabeça da Selma, acariciava os seios dela, enquanto ela continuava no sagrado dever de deixá-lo maluco com o boquete. 

Então ele se levantou, ela ficou recostada na cama, com as pernas bem abertas, oferecendo sua bucetinha para que ele se deliciasse. E ele, primeiramente, ajoelhou no chão e deu uma bela chupada nela, para, em seguida, puxá-la bem para a beirada da cama, levantar a perna direita dela e enfiar o pau na bucetinha.E meteu até fazer a Selma gozar, ouvindo seus gemidos que só pararam depois que o gozo chegou. E ele logo gozou, deixando que seu gozo caísse sobre a barriga dela.

- Adorei, Urias! Nós vamos fazer isso mais vezes, não vamos?
- Sempre que a senhora quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário