quinta-feira, 7 de maio de 2015

O banho dos primos



(escrito por Kaplan)

Um dos primos das minhas amigas Julia e Lilian esteve visitando-as. Já tinham transado uma vez e quiseram repetir a dose, mas estava complicado. Os pais delas não davam folga, queriam agradar ao sobrinho e o levavam a todos os lugares, estava ficando difícil e elas estavam indóceis. Mas nenhuma tinha carro, ele também não.

Uma tarde os três fizeram uma loucura. Chamaram um táxi, combinaram de o motorista os levar a um motel e apanhá-los três horas depois. O motorista topou, levou-os a um razoavelmente perto, deixou-os lá e disse que se quisessem sair mais cedo era só telefonar que ele iria buscá-los.

Pegaram um quarto com banheira de hidro e correram para lá. Julia já tratou de ligar a água para encher a banheira. Estava com uma minissaia e quando se debruçou para abrir a torneira, o primo já viu a calcinha dela. E mais que depressa, foi até onde ela estava, suspendeu a sainha dela e passou as mãos na bundinha, enquanto beijava-lhe a nuca.

Lilian não perdeu tempo, foi até onde os dois estavam, tirou a camisa do primo. Ela também estava de minissaia, suspendeu-a, mostrando sua calcinha para o primo. Ao passar a mão sobre a calça dele, sentiu o pau duro, ajoelhou-se e fez menção de tirar a calça dele. Julia, em pé, ao lado dele, passava a mão em seu peito e descia tambem até o pau. Elas não queriam perder tempo e estavam muito a fim de abusar do primo querido.

Tiraram a calça do primo, deixaram-no peladão. Ele sentou-se na beirada da banheira, Julia sentou-se na perna dele e ele começou a tirar a camiseta dela. Lilian estava de pé, do outro lado, com o corpo encostado no dele e a mão segurava o pau do primo, já suficientemente duro para que a festa pudesse começar.

- Tirem a roupa e façam um showzinho pra mim?

Elas obedeceram e Julia, ajoelhada, ficou passando a mão no bumbum da irmã, beijando-o. Depois, foi a vez de Lilian sentar-se na perna do primo, a Julia ficou curvada na frente deles e a irmã lambeu sua xotinha, enfiou um dedo lá, arrancando os primeiro gemidos dela.

Satisfeito com o show, o primo deu seu pau para a Lilian o chupar e ela ficou sendo lambida pela irmã. Com efeito, Julia se inclinara em direção à irmã e sua língua passou a percorrer a xotinha, enfiando-se lá dentro e fazendo Lilian dar alguns pinotes, enquanto fazia o boquete. 

Aí os três entraram na banheira, se molharam, se ensaboaram. Elas fizeram questão de lavar muitas e muitas vezes o pau dele, que recebia belas chupadas das duas quando terminavam a lavação. 

Para o primo, era uma coisa divina, duas boquinhas cuidando de seu pau, uma chupava, a outra lambia, pegava nas bolas, colocava-as na boca... o que mais ele queria da vida? 

Comer as duas foi o que aconteceu em seguida, inicialmente dentro da banheira mesmo. Primeiro ele comeu Julia, fazendo ela gemer e gozar intensamente. Depois levou Lilian para a cama e lá ele a comeu de cachorrinho, observado, da banheira, pela Julia, que se recuperava para mais uma rodada. Tiveram de esperar uns minutos, porque o primo gozou ao comer a Lilian. Ficaram os três na cama, fazendo-se carinhos, conversando, até que elas perceberam que o pau dele dava sinais de vida.

Então, deixaram o primo comer os cuzinhos das duas. 

Foram duas horas e meia bem intensas. Olhando o relógio, perceberam que estava quase na hora do taxista retornar, então tomaram banho, se vestiram, pagaram e foram para a porta esperá-lo. Para não ter problemas, pediram que ele os deixasse no shopping, ficaram lá mais um tempo, entraram em algumas lojas em que sabiam que sua mãe fazia compras. Pensaram que, assim, o “crime” estava perfeito. Iam falar com os pais delas que passaram a tarde no shopping e se a mãe viesse a perguntar nas lojas em que sempre comprava, teria a confirmação de que os três estiveram lá, sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário