terça-feira, 5 de maio de 2015

Os primos idolatravam a bunda de Meg




(escrito por Kaplan)


Sem dúvida alguma, quem mais nos visitou, em todos os locais em que moramos, foram os primos da Meg. Eu cheguei, uma certa vez, pensar em fazer uma relação das visitas, mas quando começamos, ela não conseguiu se lembrar de todas, tantas elas foram. Quem mandou ela, desde a adolescência, brincar de médico com eles? Eles sempre faziam questão de dar injeção na bundinha dela, e a injeção sempre era precedida de beijos, tapinhas e beliscões, que ela adorava.

Quando ficaram adultos, foi pouco o tempo que tiveram para continuar as brincadeiras, porque logo eu a descobri, casamos e nos mudamos. Inconformados, sempre que podiam eles apareciam, ficavam um dia, dois, inventavam qualquer pretexto para vir à capital e sempre se hospedavam com a gente. E depois que a Meg deu para um, os outros ficaram sabendo e quiseram também... e ela adorou a ideia!

Ela me lembrou do Reginaldo, que foi o mais fanático pelo bumbum dela. Já tinha vindo uma vez, transaram, e na segunda vez ele revelou todo o tesão que tinha pela bunda dela.

Depois que eu sai, ela colocou uma camiseta e uma minissaia e foi se maquiar, porque pretendia dar um pulo ao mercado. 

Lá estava ela, no banheiro, com a porta aberta, quando o Reginaldo chegou, dando bom dia e já levantando a saia dela pra ver a calcinha que ela usava. Era branca, fio dental, ele adorou, mas esqueceu dela para dar uns beliscões na bunda e depois, enquanto ela ria e passava batom, ele desceu a saia e ficou cheirando e lambendo a bunda dela.

Ela estava tendo dificuldades pra passar batom, pois seu corpo não conseguia ficar parado com as chupadas e lambidas que ele dava. Não adiantava pedir para ele parar, ele não parava e ainda por cima levantou-se abraçou-a pelas costas, as mãos dele pegaram nos seios dela.

- Meg, para com tudo isso e vamos lá pra sala..
- Você está querendo transar comigo?
- Lógico! Estou te esperando...

Saiu e foi para a sala. Ela pensou em não ir, mas... gostava muito daquilo! 

Então foi e ao chegar ele já foi colocando a calcinha dela pro lado e enfiando dois dedos na xotinha e depois tirou a calcinha. Ela sentou no sofá e abriu as pernas, sorrindo pra ele. Queria sim, que ele a comesse ali. E lá veio ele enfiando dois dedos na xotinha dela de novo. Já relaxada e querendo, ela abriu bem as pernas, oferecendo sua xotinha pra ele, que aproveitou bem.

Primeiro com os dedos e quando viu que ela já ficava molhadinha, tirou a camisetinha dela e mamou gostoso nos peitinhos.
Boca nos seios e dedos na xota... combinação explosiva, Meg ficou alucinada. Ele parou com tudo e foi lamber a xotinha dela... mais gemidos, quase gozo.

- Tira a roupa e me dá seu pau, Reginaldo! 

Ela via que o pau dele já estava duro, o volume que havia na calça era bem sintomático. Ele não tirou a roupa, apenas abaixou a calça para ela pegar no pau dele e, em seguida, fazer o boquete delicioso. Ela adorava chupar um pau... e chupava muito bem! Todos que experimentaram elogiaram.

Depois eles transaram, ali mesmo no sofá, ele a comeu de cachorrinho e, admirador da bunda dela, não podia deixar passar em branco, comeu o cuzinho dela também.
Assim eram os primos dela, sempre lhe dando muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário