quinta-feira, 14 de maio de 2015

Não resisti quando vi a sobrinha só de lingerie


(escrito por Kaplan)


Ah... minha sobrinha Cecília... linda... tinha dormido no meu apartamento com o namorado, depois ele foi embora, ela entrou para o banho, enxugou-se e foi pentear os cabelos e refazer a maquiagem no espelho do banheiro. 


Foi aí que cheguei em casa, como não ouvi barulho nenhum, imaginei que eles teriam ido embora, tirei a roupa e fui em direção ao banheiro para tomar um banho. Chegando perto da porta, que estava aberta, vi a Cecília, só de calcinha e sutiã, se arrumando. Levantava o pé o que fazia o bumbum ficar bem empinado. Era uma beleza só.


E me excitei vendo aquilo e acabei fazendo movimentos que a levaram a olhar para a porta e me ver segurando meu pau, já duro. Sorriu.


- Você não viu nada que eu fiz com meu namorado não, né, tio?

- Não, cheguei agora, esta situação que você está vendo é por causa desta cena maravilhosa que se descortina ante meus olhos...

- Você sempre elogiando... vem cá, merece um prêmio... 


Não acreditei, depois de ter trepado a tarde toda com  o namorado, ela ainda ia fazer alguma coisa comigo? Mas tive de acreditar, ela se ajoelhou, pegou meu pau e começou um boquete.


- Você é incansável... ainda está a fim de alguma coisa?

- Tio... claro que estou! Até parece que você não me conhece! Acha que eu ia te chupar se não estivesse a fim?


Bem, eu não iria discutir nada. Carreguei-a para a cama, chupei-lhe a xotinha perfumada e meti pela frente, depois a coloquei de quatro, pois sabia que era a posição que ela mais gostava, e continuei bombando até ela gozar. Como eu não tinha gozado, sentei e a coloquei sentada em meu pau, fiz ela me cavalgar. 


- Isso, tio... adoro gozar muito... meu namorado não me satisfez muito hoje não... ainda bem que você chegou antes de eu ir embora... vem cá, me come em pé, estou gostando muito disso também...


Levantamos, ela apoiou as mãos na parede e eu meti na xotinha e fiquei bombando, bombando, até ela pedir para eu parar, tinha gozado a segunda vez.


Tornou a ajoelhar e me chupou até eu gozar na boquinha dela.


- Se eu pudesse eu passava a noite aqui com você... mas amanhã cedinho tenho coisas pra fazer e preciso estar em casa... mas qualquer dia desses eu venho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário