sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eu só vi a cabecinha. Ele é todo bonito?



(escrito por Kaplan)

Às vezes, até eu me surpreendia com a capacidade de Meg seduzir as pessoas, seja do sexo masculino, seja do feminino. Por onde ela andava, sempre aparecia alguém que a interessava e, aí, então, ela planejava meticulosamente o jeito certo de conquistar a “próxima vítima”.
Foi assim, por exemplo, numa das muitas academias que ela frequentou. Ficou vidrada num personal e fez tudo para conseguir conquistá-lo. E conseguiu, claro!

Primeiro, como quem nada quer, tratou de ver no quadro de horários, quais os dias e horas em que ele estaria presente. E ainda deu uma sorte tremenda, pois viu que nas quartas-feiras, ele ficava até o fim do expediente. Passo seguinte, foi até ele e falou que estava com muitas dificuldades para frequentar a academia nas quartas-feiras na parte da manhã. 

- Será que eu poderia vir à noite nas quartas-feiras? E você poderia me orientar e ajudar? Confesso que não sei fazer todos os exercícios direito, preciso de um pouco de atenção nessa parte...

O cara já sacou que tinha alguma coisa no ar... afinal, as regras da academia eram bem claras, os alunos poderiam frequentar em qualquer horário, dentro dos dias que tinham selecionado. Ela nem precisava falar nada com ninguém, a presença dela era anotada e o que importava era o seguinte: se o aluno estava pagando para frequentar três dias na semana, ele ou ela não poderia frequentar quatro, nem cinco dias. O horário era indiferente. Mas tudo bem, já que ela fora perguntar, ele confirmou que sim e que daria a atenção que ela precisasse.
Fui informado que, em alguma quarta-feira, se ela demorasse mais do que o normal, eu não precisaria ficar preocupado... 

E passou a ir na academia, nas quartas-feiras, lá pelas 19 horas, pois a academia fechava às 20 horas. Na primeira semana ela apenas procurou atrair a atenção do personal,usando camisetas sem sutiã, shortinhos bem curtos... pelo espelho ela via vários frequentadores babando, mas o interesse dela, naquela ocasião, era o personal. E pedia o tempo todo para ele orientá-la, ver se ela estava fazendo certo... e fazia errado de propósito, só para sentir as mãos do personal em seus braços e pernas, “ajudando-a”.

Ela percebeu, na segunda quarta-feira que esteve lá, algo mais espetacular ainda: ele é que fechava a academia! Claro que perguntou se tinha sido só aquele dia, mas ele confirmou que o personal que atuava no último turno sempre era o responsável por desligar todos os aparelhos, apagar as luzes e fechar as portas. Não podia ser melhor! Ela resolveu que iria dar o bote na quarta-feira seguinte.

Chegou lá às 19:15 e começou a fazer os exercícios sugeridos por ele. Tinha ido “vestida a caráter” se é que vocês, leitores e leitoras, me entendem. E quando deu 20 horas, todo mundo já tinha saído, só ficaram os dois. Por questão de segurança, ele fechou a porta, enquanto esperava Meg terminar os exercícios. Pôde admirá-la, e ela percebeu isso vendo-o pelo espelho. Caprichou... e por último, eles sentaram-se para fazer um alongamento. De frente um para o outro, com os pés dela encostando nos dele, ou seja, com ambos com as pernas bem abertas, ela viu que a bermuda dele não tinha sunga, e a cabeça do pau dele aparecia.

Se ela queria uma motivação para o golpe, achou! Ficou olhando, ele se incomodou e fechou as pernas. Ela sorriu para ele e falou:

- Eu só vi a cabecinha... ele é todo bonito?

O personal só não entenderia se fosse idiota...

- Sou suspeito para falar... você é teria de dar uma opinião...

Ela sorriu. Tinha conseguido o que queria.   

Levantaram-se, ela puxou a bola usada para o Pilates, sentou-se nela, abaixou a bermuda dele e foi fazer o que sempre gostou: um boquete que deixou o personal desarmado, mas muito animado pelo que poderia acontecer a mais...

Ela começou a tirar a camiseta e o shortinho e ele tirou a camiseta e ficaram os dois nus. Ela o colocou deitado em um tapete e sem dizer nada foi sentando no pau dele e o cavalgando. E viu que ele era um grande atleta mesmo, pois depois de ter cavalgado bastante, ele a colocou de quatro e passou um bom tempo bombando em sua xotinha e ainda a colocou deitada de costas e terminou a farra comendo-a na base do frango assado. 

Ela já tinha gozado bastante, mas ainda teve de engolir o “leitinho” que ele fez questão de fornecer a ela...

Vestiram-se, ela esperou que ele fizesse a conferência dos equipamentos e apagasse as luzes. Ao saírem, ela perguntou se ele ainda continuaria por muito tempo sendo o personal do último turno nas quartas-feiras.

- Com certeza, farei o possível para não mudar de turno... mas não é prudente rolar alguma coisa aqui, hoje aconteceu pela surpresa que você me proporcionou, teremos de procurar outros locais, algum problema?
- Nenhum... afinal moteis existem é para isso, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário