sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Varanda é bom lugar para trepar?

Vamos às estatísticas? Vamos!!! 1.564.247 acessos e 2.725 contos publicados... Eita!!!

(escrito por kaplan)

Tem pessoas que são bem exibicionistas. E quando junta um casal... sai de baixo. São as delícias dos voyeurs. 

Ele morre de tesão quando mostro
 Max e Carmen eram assim. Desde a época de namoro que curtiam se exibir. Quantas vezes ele falou com ela para irem em locais públicos sem calcinha... e adoravam ver os olhares dos babões quando ela cruzava e descruzava as pernas, dando lances fantásticos a quem estivesse por perto.
Bem... os babões gostavam... já as esposas ou namoradas dos babões fechavam a cara e quase saía briga!

E quando casaram, ele já sabia onde iriam passar a lua de mel. Já tinha se hospedado em um hotel em São Paulo e reservou uma suíte para a semana em que ficariam lá. 

O que tinha de especial esse hotel? Simples: uma varanda que era protegida por um guarda-corpo de vidro!!! Ou seja, o que se fazia ali, podia ser visto por centenas de pessoas, pois sabemos como São Paulo é uma cidade de arranha-céus, todos perto um dos outros... 

Não falou nada com ela. Mas quando chegaram ao hotel e ele mostrou a varanda... ela o abraçou e beijou. Entendeu a razão da escolha que ele fizera. Mas era de noite, então foram para a cama, transaram, dormiram. Deixaram para o dia seguinte o show de exibicionismo que pretendiam oferecer, de graça! 

Isso, meu bem... se mostre toda!!!
E quando ela acordou, já correu para a varanda, só de calcinha. E já viu que olhos gulosos a olhavam de várias janelas próximas. Fez de conta que não era com ela. Andou pela varanda, sentou numa cadeira, ficou de pé, debruçou... e chamou o Max.
E ele veio, peladão. E viu as pessoas olhando e entendeu o que ela queria.

Deitou-se e ela sentou no pau dele e ficou pulando.
E olhando para os curiosos de plantão. Viu que alguns estavam com a mão balançando os paus. Ela não via, mas conhecia aqueles movimentos de mão.

Aí levantou-se, virando a bunda para os prédios vizinhos e foi chupar o pau do marido. Mas de modo que todos vissem...
E tornou a sentar no pau dele, e fazia caras e bocas, para demonstrar que estava quase gozando...
Os vizinhos iam à loucura. Provavelmente muitos chegaram atrasados ao trabalho naquela manhã. Não iriam perder um espetáculo daqueles, iriam? Eu não perderia!!! 

Tanta gente olhando... delícia!
E lá estava ela, pulando desesperada. Saber que estavam sendo vistos, que muitos homens estavam batendo punhetas por causa deles, dela principalmente, dava um tesão inigualável.
Levantou-se de novo. Na varanda havia uma mesinha com duas cadeiras. Pois ela sentou-se na mesa, com a xotinha virada para a plateia e ficou mostrando-a, com as pernas bem abertas.
Max se levantou e foi até lá e enfiou o pau na xotinha. Todo mundo viu o pau entrando e saindo. E ela voltava a fazer as caras e bocas...

- Meu bem, estou quase gozando...
- Não... segura mais... estamos dando um show que vai ser inesquecível praquele punhado de homens nos olhando... segura mais...

Ele dava umas paradinhas, para segurar o gozo que quase vinha... e segurou o máximo que pôde.

Tchau, amores...
Mas quando viu que não dava para segurar mais, tirou o pau e gozou na barriguinha dela, pra todo mundo ver... 


Ela se levantou e os dois, abraçados, deram adeus à plateia.

Ouviram alguns aplausos... o que os animou a repetir o show em todas as manhãs que ficaram lá!

E notaram que as notícias ali corriam rápido, porque a cada dia o numero de assistentes aumentava... para o maior prazer dos dois.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário