quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ah, titio, como gostamos de você!



A recíproca também era verdadeira!

(escrito por kaplan)

Estou chegando em casa e vejo uma réstia de luz por baixo da porta da sala. Fico pensando se teria esquecido a luz acesa, mas eu tinha saído na parte da tarde e não havia qualquer luz acesa naquele momento. Segunda hipótese: uma das sobrinhas estaria ali com um namorado de ocasião. Mas nenhuma delas me avisara sobre isso. 

Dançando... esperando pela transa.... delícia!

Não havia mais hipóteses. Então abri a porta e lancei um olhar rápido. E o que vi me fez dar um sorriso, prevendo coisas boas para aquela noite. Sim,ali estavam, sorridentes, me esperando Paulinha e Cecília, minhas duas sobrinhas. Só de saia, dançando sem música. Beleza pura!
Sentei no sofá, as duas sentaram uma de cada lado.

- Cadê o beijinho do titio?

Rindo sempre, cada uma me deu um beijinho numa das bochechas. E Paulinha perguntou:

- E cadê os beijinhos das sobrinhas mais lindas do mundo?

E foram, as duas, mostrando os seios, dando a entender onde queriam os beijinhos. Não me furtei... beijei os peitinhos das duas, lambi, chupei... e quando eu estava ocupado com Paulinha, Cecília abriu minha braguilha, pôs meu pau pra fora e começou a me chupar.
Como não amar duas sobrinhas tão lindas assim?

E aí as duas ficaram se revezando no boquete. E as bocas das duas se encontravam na cabeça do meu pau e desse encontro saíam beijos que me deixavam alucinado.

Paulinha foi a primeira a sentar em meu pau e cavalgar. Tudo assistido pela prima, ajoelhada ao nosso lado e que recebia carícias minhas nos seios e beijos nos lábios da Paulinha. 

Titio devorado pelas duas...

Depois Paulinha cedeu o lugar à prima, que sentou e começou a pular e aí foi a vez de Paulinha mamar nos seios dela, passar a mão no grelinho. E Cecília começou a gemer...

Levantei. Paulinha estava deitada de costas e eu meti nela. Cecília sentou, recostada, no encosto do sofá e eu fiquei chupando-a enquanto metia. Os gemidos das duas eram maravilhosos de se ouvir!

E mudamos de novo. Cecília de quatro no sofá, eu metendo por trás e Paulinha curvada sobre o encosto me dando chance de lamber sua bucetinha e cuzinho.
O gozo das duas já tinha acontecido, mas não pararam.

Paulinha de quatro me chupando, e Cecília deitada embaixo dela lambendo sua xotinha.
Prevendo meu gozo, fiz Cecília continuar deitada, Paulinha por cima dela e gozei na bundinha da Paulinha, gozo que escorreu para a xotinha da Cecília.

- Gostou da visita surpresa, tio?
- Nem preciso dizer que foi ótima... deviam fazer uma visita assim toda semana!
- Não tente, que a gente faz!

E não é que fizeram mesmo? Em várias semanas as duas apareceram lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário