terça-feira, 21 de novembro de 2017

Semana temática 2 - Secretariasparte4



A secretária que gostava de chupar

 (escrito por Kaplan)

Vanessa era terrível... gostava demais de colocar um pau na boca e dedicar bons momentos a ele. Para alegria dos donos dos paus...
Arrumou um emprego de secretária com o Edmundo. E com poucos dias de empregada, já começou a dar dicas de que poderia fazer muito mais coisas por ali... e o Edmundo só olhando e vendo até onde ia aquele papo. 

Ela mostra mesmo... acho que vou arriscar...
E não era só papo... as blusas dela... que loucura! Quase deixavam os seios dela pra fora. E ele gostava muito de ver. Pareciam ser belos... quem sabe valeria a pena experimentar?

Então, um dia, quando ela estava o excitando bastante, ele  parou o que estava fazendo e perguntou, na lata, se ela estava interessada em alguma coisa.
E teve a resposta, na lata também:

- O senhor já percebeu...
- Então faça o que quer!
- Patrão, o senhor é lindo!Posso fazer mesmo?
- Pode!

Ela, então, ajoelhou entre as pernas dele e foi abrindo a braguilha. Puxou o pau pra fora. Gostou, estava mole, mas demonstrava bom tamanho, boa envergadura. 

É disso que gosto, mais que tudo!
E começou um boquete que durou uns 20 minutos. O Edmundo teve de mandar ela parar senão ia gozar. E ele pretendia fazer mais coisas, não ficar só no boquete.

- Agora eu posso fazer o que eu quero?
- Claro que pode... mas me diga, gostou do que fiz até agora?
- Adorei, excelente... maravilhoso. Nunca fui chupado tão bem como hoje!
- fico feliz... eu adoro chupar... dependendo de mim não precisava ter mais nada, só boquete!

Ele não respondeu. Queria algo mais e, assim, foi tirando a saia dela e a colocando ajoelhada na poltrona e foi enfiando o pau na xotinha dela.

- Isso também é muito bom, não acha?
- Sem dúvida, é bom também.

Depois de bombar bastante, ele a virou, colocou-a sentada, pernas bem abertas e deu-lhe um banho de língua. A xotinha dela já estava até inchada de tanto ele bombar e chupar.

E ele tornou a meter, com ela na mesma posição.

Depois os dois rolaram pelo carpete e ela sentou nele e cavalgou. Já tinha quase uma hora que estavam naquele bem bom, ela sacou que ele não iria demorar a gozar, então voltou a chupar até que ele gozasse.

- Você é muito doida, Vanessa, mas está de parabéns... há muito tempo eu não tenho algo tão bom quanto tivemos agora.
- Promete que teremos mais?
- Você tem alguma dúvida?

Ela sorriu, se vestiu e voltaram a trabalhar.
No dia seguinte, de novo.
Ela estava sentada, olhando a correspondência que chegara. Ele entrou e ficou rodeando a mesa dela, ela sorriu. Entendeu que o patrão queria mais...e ela queria sempre! 

O senhor gostou... e eu adoro isso!
Então puxou-o para perto de si e desabotoou o cinto, abaixou a calça, pegou no pau e lá veio a boqueteira deixar o Edmundo doido, com uma chupada que demorou muito, muito tempo!

E depois do interminável boquete, ele tirou a roupa dela e a comeu como no dia anterior, ajoelhada na poltrona.

Depois colocou-a em cima da mesa, chupou-a bastante e depois meteu.

E o final tinha de ser do jeito dela. Chupando e recebendo no rosto o gozo do patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário