sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Chupou e deu no jardim da faculdade



Universitários não são fáceis...

(escrito por kaplan)

Realmente, universitários não são fáceis...Estudam muito, com certeza, pois precisam ter currículos bons se querem ter bons empregos depois de formados. Mas aproveitam bem também! Eu sei o que falo, porque fui um dos que aproveitou bastante!

Mas o que vou contar hoje não aconteceu comigo. E sim com dois colegas. Eliana (parênteses: adorável... como gostava de sexo! Perdi a conta de quantas vezes transei com ela!), Eliana, eu dizia e Abelardo.

Teve um dia em que, ao final das aulas, eu ouvi ela falando com ele que estava muito a fim de transar. E ele disse que topava, mas... onde iriam? Com todo mundo saindo da faculdade e indo pras repúblicas, seria complicado... ele não gostava de plateia.
Ela então sugeriu que ficassem no jardim do prédio onde eles estudavam.

Deixa eu explicar. Eles faziam o curso de Agronomia e a faculdade deles era a que tinha mais espaço externo. Ali havia um jardim repleto de vegetação, muitas árvores... ela sugeriu que fossem lá e ele topou. Tinham de contar com a sorte de não ter mais ninguém por lá... e deram sorte. Estava tudo vazio, todo mundo já tinha ido embora, os funcionários deviam estar almoçando.

Pensar que pode aparecer alguem... que tesão que dá!
Ela estava de minissaia e uma blusa tomara que caia. Ao chegarem ela já tirou a calcinha e guardou na capanga. 

E aí começaram com os beijos, os amassos... enquanto o beijava, ela já passava a mão no pau dele, por cima da calça, sentindo o endurecimento do mesmo. E quando percebeu que já estava ereto, abriu a braguilha da calça, puxou o bicho e começou a chupar.

Se havia uma colega que chupava bem demais era a Eliana. Gostava e dava prazer ao pau que era chupado!

E depois de muito chupar, ela abaixou totalmente a calça do Abelardo e fez ele sentar no gramado, sentou-se em cima e começou a pular. E ele puxou a blusa dela e ficou pegando nos seios... 

Eu estava precisando disso...
Aí se levantaram. Ela se inclinou e ele a comeu, em pé, metendo na xotinha por trás. E meteu até ela gozar, quase gritando, tendo de colocar a mão na  boca para que ninguém a ouvisse.

- Obrigada, Abelardo... eu estava precisando muito disso...
- Eu continuo precisando...
- Ah... tadinho, desculpa, não notei que você não tinha gozado. Já vou remediar isso.

Ajoelhou e voltou a fazer um boquete nele, até que ele gozasse.
Felizes, os dois, ela saiu primeiro indo numa direção e ele em outra. Para ninguém desconfiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário