terça-feira, 7 de novembro de 2017

Os dois tios fizeram a felicidade da irmã da Julia



E como eles também ficaram felizes!

(escrito por Kaplan)

Mais uma vez Lilian, a irmã da Julia, apareceu na fazenda. Mas não foi de surpresa, ela tinha sido convidada pelo tio da cidade. Ele teria de ir e a convidou para ir junto. Bem que ele queria que as duas irmãs fossem, mas Julia não tinha como ir, então Lilian foi sozinha.
E ao se encontrarem, os dois tios e a sobrinha... festa à vista!
Começou dentro da casa, aproveitando que só estavam os três lá. 

Vocês vão cuidar bem de mim, né???
Tiraram as roupas rapidamente e deitaram-se na cama onde começaram a bolinar a Lilian, que ria, sentia cócegas e ao mesmo tempo ficava com tesão, só de imaginar o que iria rolar naquele dia.

E não demorou muito a saber. Um dos tios começou a chupar a xotinha dela e o outro levou o pau até sua boquinha. Queria ser chupado e ela o fez com gosto. Adorava chupar os dois. E adorava também ser chupada pelos dois. Sempre que se encontravam era um festival de chupadas.

E assim foi também aquele dia. O que estava chupando a xotinha, assim que saiu, cedendo o lugar para o outro, também foi colocar seu pau na boquinha dela e assim ficaram por muitos minutos.

Mas ela gostava muito das picas deles entrando dentro dela, e não demorou a sentar numa e ficar cavalgando. O outro ficava mamando nos seios dela, apertando a bunda.

Os gemidos dela enlouqueciam os dois, que redobravam as carícias.
E não demorou para que ela tivesse a pica daquele em sua boca, enquanto cavalgava. E foi um troca troca dos tios, um comendo Lilian e o outro sendo chupado. 

As picas já estavam babando... e ela toda molhada. Era sempre assim!
E não demorou para que um colocasse a pica no cuzinho dela... ela tinha certeza de que isso iria acontecer. E o outro veio enfiando na xotinha. 

Eu sabia que isso ia acontecer... adoro!
Uma DP logo na primeira transa do dia... Ela gozou e recebeu o gozo dos dois.

- Maravilha, tios... isso é que é começar bem o dia...

Ficaram deitados, os três, só curtindo o que havia acabado de acontecer. Alguns minutos depois o que tinha comido o cuzinho dela levantou-se e foi tomar banho. Do que se aproveitou o outro para come-la de novo, de ladinho... esses tios tinham uma potência!!! Ela e a irmã sempre comentavam, admiradas, como eles aguentavam trepar tanto!
Em seguida eles foram almoçar. E ficaram pelados a tarde toda, dentro da casa.

- Eu queria nadar um pouco...
- Espera, nós vamos nadar de noite, quando não tiver gente pra olhar!
- Mas eu ia nadar de biquíni...
- Fica calma. Vamos nadar pelados de noite...

Ela entendeu que eles estavam aprontando alguma coisa, então deixou rolar. 

Três pelados numa noite, à beira da piscina...
Só quando escureceu e os peões já haviam se recolhido é que os três saíram em direção à piscina. E antes de entrar na piscina, já começaram a pegação nela, os paus endureceram e ela foi chupar os dois, agachada entre eles.

E ali mesmo, estenderam uma toalha, a deitaram nela, um enfiou o pau na xotinha e o outro levou o pau à boca da Lilian. Como sempre, um comia o outro era chupado. Ela não se incomodava com essas coisas rotineiras, adorava tudo!

E quando menos esperava... lá estava um enfiando no cuzinho e outro na xotinha. Outra DP... será possível?

Era possível... tornaram a fazer uma DP nela e só pararam depois de gozar. Aí se lavaram no chuveiro ao lado da piscina e pularam dentro da água. 

Tios, mas vocês são insaciáveis!!! Que bom!
E não deram um minuto de folga, bolinando Lilian o tempo todo, mamando nos seios dela, beijando-a, enfiando dedos na xotinha, no cuzinho... e ela pegava nos paus deles, beijava, e não demorou muito para que eles estivessem de novo bem duros.

Então saíram da piscina e ela foi chupar os dois até eles gozarem em seu rosto, sua boca.

- Pronto... agora vocês vão me dar sossego, né?
- Bem, na cama tudo pode acontecer...
- Não senhores. Vocês vão dormir na sala. 

E saiu correndo, entrou no quarto e trancou a porta. Não adiantou eles pedirem para entrar. Ela não permitiu. Deitou e dormiu, cansada!!!
Mas na manhã seguinte... mal abriu a porta ela foi agarrada pelos dois, que a colocaram na cama e a comeram de novo!

Esses tios!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário