terça-feira, 21 de novembro de 2017

Semana temática2 - Secretárias - parte5



Dá pro chefinho, dá?

(escrito por Kaplan)

Nanci trabalhava  no escritório do Gustavo. Era uma senhora morena, e ele ficava fissurado nela. E cantava a secretária todo dia. Ela ria, levava na brincadeira.

Era casada e não pensava em colocar chifres no marido. Nunca pensara nisso.
O diabo é que o Gustavo a tentava muito. E ela estava sentindo que podia acontecer, porque ele era muito galante, pessoa ótima.

E aconteceu no dia em que ele fazia aniversário e ela levou um bolo pra ele. E ele tinha um vinho guardado, abriu e eles tomaram. E aí ela ficou soltinha, soltinha... 

Patrão... está vendo meus seios!!!
Estava com um vestido desses que tem um fecho de alto a baixo, na frente. E naquele dia ela estava sem sutiã.
Depois de esvaziarem a garrafa de vinho, ela já estava sentada na mesa e ele insistiu mais uma vez. E, atrevidamente, pegou o fecho e abaixou até a cintura. Pensava que poderia ganhar uma bronca daquelas, mas a Nanci estava rindo sem parar.

- Ah... não... você está vendo meus seios...
- Vendo só não, Nanci... estou admirando. Que lindos eles são!

E chegou bem perto dela, para ver mais de perto. E o corpo dele encostou no dela. E ela sentiu algo muito duro encostando na sua perna. Nossa... o que era aquilo? Sem pensar muito, ela levou a mão até aquela coisa dura. Ficou arrepiada, olhos fechados. Soube, naquele momento, que ia rolar. Seu marido ia ganhar um chifre. Não era o chefinho que queria, ele sempre queria. Ela quis. Ela resolveu. E agiu.

Esta sou eu, patrão... gosta?
Levantou da mesa, tirou o vestido. Ficou nua. Gustavo quase enlouqueceu. Nanci era gostosa? Ele sempre achara. Mas vendo ela nua, ele babou... Que corpo deslumbrante! 

Não teve tempo de ficar olhando, pois ela agachou e pôs o pau dele pra fora. Belo pau, ela pensou, comparando, inevitavelmente, com o do marido. Fez um boquete. Que os dois adoraram.
E aí ela deixou que ele a comesse.

Primeiro, em pé, curvada sobre a mesa. Bombadas e mais bombadas, que a fizeram estremecer. 

Depois, sentada na mesa e ele metendo de frente. Posição que ela nunca fizera com o marido. Começou a pensar que tinha sido tola de ter negado até aquele dia. O Gustavo era muito melhor do que o marido no terreno sexual.

Em seguida, cavalgando o chefinho sentado na cadeira, primeiro de costas para ele, depois virando o corpo e ficando de frente e tendo os seios mamados enquanto pulava.

Gozou e ele também, dentro dela. Ela não se incomodou, pois usava pílulas, já que não pretendia engravidar tão cedo. 

Por que eu não consigo largar seu pau?
Satisfeitos,felizes. Mais beijos e abraços. Ela não conseguia soltar o pau dele.
Reclamação dele: por que demorara tanto a querer?

- Gustavo, eu realmente nunca pensei em trair meu marido. Achava que ele era o máximo em termos de cama. Mas hoje descobri que não, é porque eu só tive ele como amante. Ele me ensinou tudo de sexo, desde a época em que namoramos. E hoje, transando com você, eu descobri coisas novas, muito boas. E te peço desculpas por ter negado tanto. Se eu soubesse como você é no sexo, já teria aceitado mais cedo.
- Tenho o direito de pedir que você me recompense pelo tempo e pela saliva que gastei?

Ela deu uma gargalhada.

- Não acha que eu é que tenho de pedir que você me recompense?
- Façamos o seguinte: vamos nos recompensar mutuamente.

Selaram o acordo com um beijo. E ela foi embora pensando que desculpa daria ao marido por ter chegado mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário