segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ela logo entendeu porque o marido comprou um strapon



Quem diria... ele gostava!

(escrito por kaplan)

Nalva e Luiz Carlos eram um casal bem liberal, adeptos de variações e mais variações na cama. Curtiam ménages, swings.
Mas um dia ela telefonou pra  Meg e confidenciou algo que até para ela, tão liberal, era meio espantoso. E Meg me contou depois.

- Imagina, ela ficou meio apavorada porque ganhou um strapon do Luiz. E ficou sem entender a razão, porque ela já tem vários "brinquedos", vários vibradores... pra que um strapon? E as explicações que ele dava não lhe pareciam satisfatórias, ela voltava a perguntar. Finalmente ele disse que ela poderia usar com alguma amiga. Ela continuava sem entender, porque já usava vibradores com as amigas. 

Ele, então, disse que com o strapon seria diferente, pois ela iria amarrá-lo na cintura e poderia fantasiar que era um homem comendo a amiga que estivesse com ela, e para demonstrar, ajustou-o na cintura da Nalva. Mostrou-a no espelho. Ela riu. Nunca tinha pensado em como seria se ela tivesse um pinto, ainda mais do tamanho daquele. 

Ele queria? Ele gosta disso?
E aí aconteceu o mais espantoso, ela notou o pau do marido crescendo, crescendo... ficou totalmente ereto. E ele, com os olhos vidrados, ficou de quatro e pediu que ela enfiasse o strapon nele!

- Ora essa...quer dizer que ele comprou o strapon para ela meter nele?
- Parece que sim... e ela acabou fazendo  o que ele pedira e viu que ele gostava muito. Tanto é que não demorou muito gozou, lambrecando o lençol.
Aí ela exigiu uma explicação, e ele, meio vermelho, confessou que tinha feito troca-troca na adolescência e gostara. E tinha vontade de repetir, mas com essa história de Aids, ficou receoso de contrair e passar pra esposa, então, quando ele viu na sex-shop aquele instrumento, entendeu que poderia ser a solução.

- Quem diria...
- E o melhor ou pior de tudo: me convidou para comer o Luiz...
- Kakakaka... não acredito! E você vai?
- Estou pensando, talvez eu vá...
- Já vi que vai... quando diz que está pensando é porque já pensou, né?
- Você me conhece... vou sim, deve ser interessante!

E ela foi, alguns dias depois. E voltou rindo e me contando.

- É muito divertido... eles são muito doidos... Cheguei lá, a Nalva me recebeu e falou que não ia querer ver não... saiu e me deixou a sós com o Luiz. Eu notei que ele estava meio sem graça, então achei melhor dar pra ele primeiro.
Fizemos as coisas de sempre. Beijos, amassos, roupas tiradas, pau chupado, xotinha também, cavalguei nele...e depois amarrei o strapon e comecei a acariciar a bunda dele, fiz como você faz quando vai comer meu cu. Encostei de leve, forcei um pouco, tirei, tornei a forçar e depois enfiei tudo de uma vez. 

Ele gosta mesmo!
- Affff....
- Foi o que ele gemeu... mas ficou firme e eu comecei a meter igual vocês metem quando transam anal. Bombei bastante, ele de quatro, depois pus ele deitado de costas e meti de frente... espantoso como ele ficou de pau duro o tempo todo. Estava muito excitado com aquilo e eu acabei ficando também!

E meti até ele gozar. E o gozo espirrou no meu corpo, ai deitei em cima dele e fiquei esfregando e ele passou a agir como macho, beijando meus seios, minha boca... acabou que foi bom, sabia? Acho que vou comprar um para usar em você... o que acha da ideia?

- Arreda, capeta!!!

Ela riu bastante. Mas comprou e passou a usá-lo com as amigas. E o interessante é que todas achavam a maior graça, mas deixavam ser comidas por ela e depois a comiam, sempre usando aquele pau fake. 

Concorrência desleal... ele não goza nunca!
Uma das que mais gostou foi aquela colega dela de faculdade, a Lúcia. Volta e meia aparecia lá em casa e por mais que eu insistisse que meu pau era melhor do que o do strapon, ela até transava comigo, mas fazia questão de ser comida pela Meg...

Vai entender! Mas era fácil entender... o strapon não goza nunca, elas podiam transar horas seguidas, gozar umas dez vezes e lá estava ele, sempre pronto a satisfazê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário