quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Duas amigas e o namorado de uma



Historia completa: início, meio e fim!

(escrito por Kaplan)

O início foi assim:

Duas amigas, muito amigas, Alda e Rosalina. E Rosalina arrumou um namorado bacana, o Antonino.
Que deixou Alda morrendo de tesão. Ela o achava muito gostoso e não resistiu a falar isso pra amiga. E para surpresa dela, Rosalina falou que poderia “emprestar” o namorado, desde que estivesse junto...

- Jura? Você tá me propondo participar de um ménage com vocês dois? Olha que aceito!
- Mas é pra aceitar. Você sabe que nunca fui exclusivista.
- Uai, eu topo. Acha que ele vai topar?
- Só se for muito bobo...

E logicamente ele topou.
E as duas foram ao apartamento dele. Já chegaram tirando os shorts e ficando só de camiseta e calcinha. E pularam na cama com ele que quando viu as duas tirando os shorts, tirou foi tudo. Esperou-as nu na cama. 

Já estou pronto pra vocês duas!
Elas chegaram perto dele e Rosalina pegou no pau dele e ofereceu pra amiga.

- Chupa pra você ver como ele é gostoso!

E Alda tratou de chupar. Era um pau de bom tamanho, boa envergadura. Ela chupou com vontade e depois devolveu-o para Rosalina que também deu uma bela chupada nele.

- Você foi a primeira a chupar, mas eu vou ser a primeira a dar...

E deitou-se na cama e ele deitou por cima dela e ficou metendo. Rosalina gemia e Alda se masturbava de tão excitada que estava vendo os dois trepando. 

Depois foi a vez dela. Ficou deitada também, mas ele não deitou sobre ela. Ficou agachado na frente, Rosalina ajudou os dois a se encaixarem e ele pôde então meter à vontade. Ela também gozou.
E as duas foram chupar o pau dele juntas, até ele gozar no rosto delas.
Foi este o primeiro encontro.

O meio foi assim:

Alguns dias depois, Rosalina tinha dormido no apartamento do Antonino e quando acordou chamou Alda pra lá. Ela foi. Ele ainda estava dormindo. 

Todo mundo feliz!!!
Elas tiraram as roupas e subiram na cama. Ele estava apenas com a calça de pijama, que foi retirada vagarosamente pela namorada. E a um sinal dela, Alda começou a chupar o pau dele e depois sentou, e Rosalina levou a xotinha à boca do namorado. Ele acordou com uma xotinha na boca e uma  no seu pau. Aproveitou o máximo que pôde!

Depois as duas o chuparam juntas e Alda pôde ser a primeira a ser comida. E preferiu cavalgá-lo, achava que era uma posição bem mais interessante do que aquela em que fora comida a primeira vez. E Rosalina ficou lambendo as bolas dele enquanto ela pulava.

Antes de comer a namorada, ele deu uma bela chupada na xotinha dela e só depois é que meteu, de papai e mamãe novamente. Alda ficou pensando se aquilo era uma vontade da amiga... com tantas posições ela preferia justamente a mais tradicional?
E ele ainda comeu a Alda de ladinho e a Rosalina de frente.
As duas estavam sentindo que ele não ficava tão entusiasmado assim... comentaram isso depois, a sós e tinham a mesma opinião. Enfim...

O fim foi assim:

Novamente no apartamento dele. As duas chegaram juntas, sorrindo e prontas para o embate. Ele deixou que elas o despissem, deixou que elas o chupassem. Seu pau reagiu, endureceu. Como não ficar duro com duas bocas o chupando? 

Uau.. que loucura!
E logo Rosalina já se deixava comer de papai e mamãe de novo. Alda esperou que ela gozasse e foi cavalgar o Antonino. Era a posição que ela mais gostava.
E pulou bastante. Estavam no sofá e enquanto ela pulava, Rosalina, sentada no chão, engolia as bolas do namorado.
E foi então que a coisa se complicou. Ele pediu que elas se beijassem e se chupassem também.
As duas arregalaram os olhos. Alda descartou.

- Não... isso eu não topo... lamento!

E Rosalina também se recusou.

- Não estou te entendendo, querido... por que isso?
- Acho que seria legal...
- Legal pra quem? Pra nós é que não seria...

Alda se vestiu e foi saindo.

- Resolvam isso, gente... depois me avisem.

Mais tarde ela recebeu um telefonema da amiga. Tinha despachado o namorado. Cara maluco, não se contentava em ter duas gatas? Bobo dele! Perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário