quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Eu e Denise na Itália com casal amigo



Foi uma viagem muito produtiva!

(escrito por kaplan)

Rosely e Miguel, casal boa praça, muito amigos nossos, acabaram sabendo que Denise e eu pretendiamos ir à Itália novamente e se ofereceram para ir conosco. Gostamos da idéia, é sempre legal viajar com pessoas legais.

Pensamos tudo, fizemos nosso roteiro, escolhemos hotéis, reservamos, compramos as passagens aéreas, verificamos documentos... e lá fomos nós! 

Eita vida boa!!! (foto: Kaplan)
Primeira parada: Milão. Chegamos na parte da tarde, quase 18 horas. Nos registramos no hotel e fomos para os quartos. Denise e eu tiramos as roupas e antes de entrarmos num banho, ficamos deitados, vendo um jogo pela televisão.
Eis que batem à porta. Ela se cobriu com um lençol e eu fui ver quem era. Eram nossos amigos, ansiosos para irmos a um restaurante. Famintos.

Bem, eu estava nu e isso não era novidade para eles. Então falei para eles entrarem que iríamos tomar uma ducha rápida. Denise saiu de baixo do lençol, nua também, entramos no banheiro, tomamos um banho e fomos os quatro procurar um restaurante para jantar.

Pegamos um taxi (e como são caros os táxis em Milão...!) e fomos até a praça do Duomo, eu já conhecia um restaurante bem simpático que tem ao fundo da Catedral. Bom vinho, bebemos, comemos uma massa ótima, depois passeamos um pouco por ali, vendo aquelas lojas luxuosas, de grife... só pra ver!
Voltamos ao hotel e percebi que o Miguel já estava dando uns beijos na Denise, que não parava de rir... pra mim e para Rosely estava claro. Iamos dormir de casais trocados. E foi o que aconteceu. 

O mais interessante foi quando acordamos, e a Rosely resolveu ir para o quarto dela, e saiu pelo corredor... nua! Maluca de jogar pedra! Saiu toda serelepe, eu vendo, ela chegou ao quarto, bateu na porta e entrou. 

Mulheres são sempre muito loucas!!!
E a Denise não ia deixar por menos, logo vi a carinha dela assomando à porta, viu o corredor vazio e veio correndo, nua também, para nosso quarto. Entrou dando gargalhadas.
Nos beijamos, ela se vestiu e fomos ao café.

Depois saímos para conhecer tudo da cidade. Eles, porque, eu já tinha estado lá. Acabei sendo um guia para os três.

De noite, depois de mais vinhos, os quatro na mesma cama, no mesmo quarto. Mas o nosso quarto era maior e tinha até um sofá de dois lugares. E ele foi o local escolhido. Eu e ele sentamos e voltamos a beber um vinho que tínhamos comprado. Logo as duas, que haviam se enfiado no banheiro voltaram, apenas de lingerie. E Rosely já veio sentar em meu colo e Denise fez o mesmo com o Miguel. 

Que mulheres mais deliciosas... o vinho também!
Pegaram as taças em que estávamos bebendo e tomaram vinho também. Então a festa do dia começou. Rosely caiu de boca em meu pau e Denise teve sua xotinha chupada pelo Miguel. Foram deliciosos momentos de chupação, até que elas tiraram as lingeries, nós dois nos despimos completamente e elas trocaram! Rosely sentou no pau do marido e Denise no meu. Acho que elas combinaram isso no banheiro, porque enquanto Rosely sentava de frente pro marido, Denise sentou de costas. E como estávamos lado a lado, o sofá não era grande, elas puderam encontrar suas bocas em beijos e mais beijos, o que sempre nos deixava loucos de tesão...

Depois desse showzinho, elas destrocaram e eu comecei a comer a Rosely de ladinho, no sofá e vi a Denise ajoelhada no chão colocar o pau do Miguel entre os seios, fazendo uma bela espanhola.

Voltamos a colocar as duas sentadas no sofá e as comemos de frente. Eu fui o primeiro a gozar e acabei liberando a Rosely, que foi ajudar a Denise a chupar o pau do marido, até que ele gozasse no rosto das duas.
Pra que ir pro outro quarto? Eles continuaram no nosso, e tiramos par ou impar para saber quem ficaria com a cama e quem ficaria com o sofá. Mas chegamos à conclusão de que o sofá não era legal para se dormir.
Então tiramos o lençol da cama, estendemos no carpete e dormimos os quatro no chão. Eu na esquerda, com a Rosely do meu lado, a Denise em seguida e o Miguel à direita. Nem preciso dizer que dormimos pouco. Teve 69, teve DP nas duas... foi uma loucura!
Só conseguimos dormir lá pelas 3 da madrugada. E por isso acordarmos bem tarde. O horário do café da manhã do hotel já havia se encerrado, tivemos de procurar uma lanchonete para nos abastecermos e continuarmos andando.
Como resistir? (foto cortesia de um leitor)
Depois de conhecer mais alguns pontos de Milão, voltamos ao hotel, cada esposa com seu marido em seu quarto. 

Combinamos de não fazer nada porque de manhã sairíamos em direção a Veneza. Mas foi irresistivel ver Denise me provocando... 

A louca da Rosely falou que queria transar dentro de uma gôndola. Foi um custo convencê-la de que não seria possível...
Mas fizemos o passeio de gôndola e depois ficamos rodando pela cidade. Já tínhamos dado entrada no hotel e à noite nos recolhemos. Casais trocados de novo. 
E passei a noite comendo a Rosely que estava maravilhada com a cidade. De manhã, pelos olhos cansados, percebemos que Denise e Miguel também tinham ficado maravilhados...
Veneza é, de fato, uma cidade que encanta. Passeamos o dia inteiro, almoçamos, passeamos mais, sempre a pé, porque lá na cidade não há veículos, a não ser as lanchas-taxi. 

Entramos todos no quarto em que Denise e eu estávamos e fui tomar um banho. Quando saí do banheiro, vi um espetáculo raro: Rosely deitada de costas na cama, nua. Denise, nua também, deitada de costas sobre o corpo da amiga. As duas xotinhas uma em cima da outra e o Miguel lambendo as duas. Que idéia ele ou elas tiveram... adorei e mandei que ele fosse tomar banho e o substituí na deliciosa tarefa de ficar chupando duas xotinhas simultâneamente.

Dali a pouco ele voltou do banho e fomos comer nossas respectivas mulheres. Por pouco tempo, elas gostavam muito de trocar e aí tivemos novas cavalgadas e novas DPs.

E assim foi o resto da viagem. De Veneza fomos a Roma, onde terminamos nosso périplo. Mas já começamos a pensar em outras viagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário