quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Semana temática2 - Secretárias parte8



O serão da secretária solteira

(escrito por Kaplan)

Alice era secretária do advogado Jaime. Ele trabalhava sozinho e ela o ajudava em tudo que fosse necessário. Daí pra começarem um relacionamento amoroso/sexual foi um pulo. Como os dois eram solteiros, poderiam sair do escritório e ir a moteis ou coisa parecida.

Mas não. A transa tinha de ser ali. Parece que tinha um gosto diferente, bem melhor.
E o mais legal é que nunca programavam. Lá pelas tantas horas ele chegava perto dela e perguntava:

- Que tal fazer serão hoje?

Ela apenas sorria. Ótima ideia! Estava pronta... 

Ui, ui... que delícia!!!

E assim, terminado o expediente, ela aguardava. Ele chegava perto dela, beijava-a e já ia enfiando a mão debaixo da blusa, atingia o sutiã, puxava-o e pegava nos seios, puxava os biquinhos, ela se curvava por conta do tesão que sentia.

E no meio de centenas de beijos, ela ia tirando a calça dele e pegando no pau que, invariavelmente, já estava duro.

- Nunca falha, né, chefinho?
- Perto de você não tem como falhar, você é a gostosura maior do mundo!

Feliz da vida com o elogio, ela chupava o pau dele, com capricho. Segurava nas bolas, carinhosamente, beijava-as, punha-as na boca, lambia o tronco , beijava a cabeçorra e a engolia. E ficava indo e vindo com a boca, a saliva se misturava com a baba do pau... tudo era delicioso pra ela! E pra ele, também! 

Ai chefinho... que língua que você tem!!!

E ele também cuidava bem da xotinha dela, lambendo-a fervorosamente. Sua língua penetrava fundo, quase sempre um dedo a acompanhava e ficava no vai e vem enquanto a língua cuidava do grelinho... era algo que ela nunca queria perder!

Só depois é que ele enfiava o pau. Que entrava deslizando, de tão molhado que ela estava. E tome bombadas...
E tinha cavalgada também. Ele se deitava no chão e ela, pressurosa, sentava nele e pulava, falando coisas desconexas, xingando o chefinho, que não se incomodava com isso, pois sabia que era só tesão...

E nada como uma espanhola para encerrar o dia.
Punha o pau entre os seios dela e ficava fazendo vai e vem até gozar e inundar os seios dela. Ela passava a mão, lambia os dedos... e chupava o pau dele de novo, até deixá-lo limpinho, brilhante... e muitas vezes já pronto pra outra!

Os serões naquele escritório eram fantásticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário