quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Quando ela se encontrava com os dois, rolava de tudo



Ela adorava tais encontros!

(escrito por kaplan)

Relembrando, novamente, os velhos tempos da Meg iniciante das maravilhas do sexo, poucos anos após nosso casamento.

Dessa vez a história se passa com dois ex-colegas do 2º grau, que bolinavam demais com ela quando estudavam, mas ela resistia, impávida. 

Mas aí, terminou o 2º grau, casou comigo, mudou de cidade. Então, ela devia ter 21 anos, e os dois colegas, Matheus e Eliezer também tinham idade igual ou parecida, ela ficou sabendo que eles haviam se mudado para a nossa cidade também. Sabe como é, cidade do interior não tem muitas perspectivas de trabalho, nem de estudo, então eles vieram tentar a sorte na capital.

E já que agora ela andava livre, leve e solta, fazendo de tudo em termos de sexo, bateu a vontade de revê-los. Procurou saber onde eles estavam morando e como era numa pensão, lá não teria jeito de eles fazerem nada.

Então me perguntou se eu me importaria de ela levá-los à nossa casinha. Eu não me opus e ela, então, marcou com eles. Que compareceram, já sabendo que teria mais coisas do que já haviam feito...
E para que eles não tivessem dúvidas sobre os ambiciosos planos dela... quando chegaram já a encontraram vestindo apenas uma saia, sentada num dos bancos do jardim. 

Eliezer, me belisca... ela está com os peitos de fora!!! (foto: Kaplan)
Sim... seios à mostra!
E os dois babaram. Olharam um para o outro e entenderam que finalmente ia acontecer. Voaram na direção dela, a pegaram, a beijaram... os seios foram as maiores vítimas dos beijos e chupadas...

- Calma, gente... calma... vamos entrar, aqui no jardim não dá...

Foi puxando os dois, entraram na casa.

- Gostaram da surpresa?
- Puxa, Meg... incrível... então isso quer dizer que finalmente você vai topar fazer o que a gente sempre quis?
- Eu vou... vocês ainda me querem?
- Que pergunta mais besta! Mas explica pra gente porque você nunca quis... nós transamos com praticamente todas as colegas do colégio, só você não quis...
- Ah gente... eu queria, mas era muito careta, morria de medo do meu pai descobrir e me expulsar de casa... essas coisas. Mas agora não tenho mais medo, não sou mais careta... e estamos falando muito, vamos fazer o que a gente sempre quis. Tirem as roupas!

E ela deu o exemplo, tirando a saia e deixando os dois admirados porque ela não estava de calcinha. Ficou esperando os dois se despirem, louca pra olhar os paus deles. E os achou muito bonitos. Tinha de saber o sabor também, então desandou a chupar os dois. Ora um, ora outro...
E logo o Matheus quis sua boca com exclusividade, então ela ficou de pé, inclinada para chupá-lo, do que o Eliezer se aproveitou para enfiar o pau na xotinha dela.

Ela já tinha feito alguns ménages, não muitos... e estava adorando os dois ali com ela.
Depois de receber muitas bombadas, ela sentou no pau do Matheus e, enquanto pulava, chupava o pau do Eliezer.
E teve um belo orgasmo pulando nele.
E o que ele fez? 

Rapazes... sabem fazer DP... ótimo!
Isso mesmo, tirou o pau da xotinha e enfiou rápido no cuzinho dela que deu um grito.

- Cara... quer me arrebentar? Aí atrás tem de ser com mais jeito...
- Mas já entrou tudo, não se preocupe.

Ela pensou que iria continuar chupando o Eliezer, mas ele, astutamente se posicionou para enfiar na xotinha dela. Uma DP!!       

- Naquela época vocês já sabiam fazer isso?
- Claro, fizemos com muitas colegas nossas...
- O que eu perdi, hein?
- Não foi por falta de insistência nossa...
- Eu sei... mas e agora, vão ficar parados aí?

Eles riram e o Eliezer começou a bombar no cuzinho dela e ela mexia o quadril de modo a dar um esfregaço no pau do Matheus...e logo ela sentiu aquela coisinha quentinha inundando seus dois buraquinhos.

- Meninos... que coisa mais gostosa...
- Nós também gostamos muito. Matamos nossa vontade de te ver pelada, de te comer... seu marido não se importa não?
- Nada... ele é que me ensinou a ser assim...
- Isso quer dizer...
- Sim, podem voltar... é só me avisar com antecedência...

Eles foram embora, mas voltaram alguns dias depois. 

Ei... querem entrar???
E foram recebidos por uma Meg sorridente... e nua já ao abrir a porta.

- Que bom que vocês voltaram!
- Você sempre recebe os outros assim?
- Só aqueles com quem pretendo fazer coisas maravilhosas!!
- Hummm... e já recebeu muitos?
- Um tanto... felizmente não sinto falta!

Rindo, entraram e já foram arrancando as roupas e ela sentou no sofá e ficou chupando os dois.

- Meg, a gente saiu daqui aquele dia comentando... já fomos chupados por muitas meninas, mas você dá de 10 a zero nelas... Você dá a impressão de que gosta muito de chupar um pau.
- Gosto mesmo... como gosto!
- Pois é, é delicioso ser chupado por você...
- Então, parem de falar porque minha boca prefere ficar ocupada com os paus de vocês...

E ainda demorou muito chupando os dois. Só depois é que ela se espichou no sofá e o Eliezer já foi enfiando a pica na xotinha dela. O Matheus levou o pau à boca da Meg que não se incomodou, continuou boqueteando. 

Trepar com vocês é tudo de bom!

Depois cavalgou o Matheus e chupou o Eliezer.

Ficou de quatro para chupar o Matheus de novo e Eliezer voltou a comer por trás, não o cuzinho, a xotinha mesmo.
E terminaram com outra DP e dessa vez foi o Matheus quem enfiou no cuzinho.

Surpreendentemente essas foram as duas únicas vezes em que ela transou com os dois. 

Eles nunca mais foram juntos lá. 

O Matheus voltou uma meia dúzia de vezes sozinho, o Eliezer umas quatro. Depois sumiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário