sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A sobrinha, a amiga e um terceiro personagem que surgiu para alegrar as duas



Um é pouco, dois é bom, três é ótimo!

(escrito por kaplan)

Paulinha chega em meu  apartamento com um expressão de grande felicidade no rosto. Eu conhecia aquela expressão e, rindo, só apontei o sofá para ela se sentar e começar a me contar os santos, pois o milagre eu já imaginava.
Mas, na verdade, foi uma surpresa e tanto o que ela me contou.

- Lembra da Manuela, tio?
- Sim, aquela lourinha que você me apresentou e que quase morreu de vergonha quando ficou sabendo que você já tinha me contado das aventuras de vocês duas...
- Ela mesmo. Pois então, eu me encontrei com ela no apartamento dela, ela queria me mostrar um brinquedo que tinha comprado.
- Brinquedo? 

Olha só que brinquedão lindão!!!

- Tio... brinquedo sexual... um belo consolo!
- Ah, entendo...
- Pois então, fui lá e logo começamos a trocar nossos beijos.... e tiramos as roupas e nos chupamos, beijamos...  e depois ela colocou o consolo em mim e ficou me cutucando... nossa... que coisa boa... um  pinto que nunca goza... e a gente goza muitas vezes... foi bom demais...

Depois de eu gozar duas vezes com ela me cutucando, tratei de fazer a mesma coisa com ela e ela também gozou.

E aí começamos um 69, eu em cima dela e eu com a bunda voltada para a porta do quarto... e aí eu sinto uma segunda língua me lambendo a bunda. Assustei e olhei pra trás.  E vi o irmão dela, o Rafael, pelado e me lambendo a bunda. Não entendi nada, saí de cima dela e fiquei esperando uma explicação. E ela me disse que o Rafael ficou louco pra me conhecer quando ficou sabendo de minha existência.

- Eles dois...? 

Foi maravilhoso o que aconteceu!

- Sim, eles transam, nem precisei perguntar, porque ele já foi enfiando o pau na xotinha dela, de ladinho e bombando, bombando... aí eu fiquei em pé, cheguei meu corpo perto dele, que ficou me chupando enquanto metia na irmã.
E depois ficamos nós duas chupando o pau dele. Belo pau,viu? Muito bonito, saboroso e nutritivo!
E aí... eu é que fui comida por ele. Me ajoelhei na frente da Manuela e recebi a tora, enquanto ficava enfiando os dedos na xotinha dela. Ela já estava acabada...e eu também, porque ele meteu tanto que gozei de novo. Três gozos numa tarde só...é mole?

- Pois sou capaz de apostar que você está querendo mais um...

Ela deu uma gargalhada...

- Claro que quero... por que acha que vim te contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário