sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Denise agradecendo a estadia na Itália

Amigas e amigos. Chegamos hoje a 1.672.331 acessos. 2.745 contos publicados! E semana que vem teremos outra Semana Temática, com o tema escolhido por um leitor: SECRETÁRIAS.
Serão 10 contos falando de secretárias. Cada qual melhor do que o outro. Não percam!

(escrito por kaplan)  

Depois de nossas aventuras na Itália, quando Denise ficou conhecendo o Renzo e trepou lindamente com ele, eu tive a alegria de hospedá-lo quando ele veio ao Brasil. Não ficaria muito tempo apenas dois dias, pois viera a negócios e tinha outros locais do país para visitar. 

Olha só... ela ficou exibicionista...
Denise não mora comigo, tem seu apartamento, mas fez questão de dormir comigo na noite em que ele ficou lá. Coloquei-o no quarto de hóspedes e ela, depois de tomarmos um bom  café, seguido de um vinho ainda melhor, já foi se trocar e voltou à sala com uma camisolinha que eu acho que ela comprou pra ocasião. Eu não tinha visto ela com aquela camisola até então. Super transparente, exibindo os seios desavergonhadamente.
Mas acabamos indo para os quartos.
E notei que ela ficara meio decepcionada.

- O que foi?
- Uai... achei que ia rolar alguma coisa, talvez um ménage...
- É, também pensei, mas acho que ele está muito cansado. Deve ser isso.
- Poxa, eu senti que não agradeci devidamente as gentilezas dele quando estivemos na Itália...
- Ah, safadinha... entendi o que você estava querendo...

Ela riu, meio envergonhada.

- Vai lá, quem sabe ele ainda está acordado?
- Não vai ficar bravo comigo?
- Claro que não... vai lá!

Ela me deu um beijo e saiu do quarto. Duas horas depois senti ela deitando em minha cama. Acordei e perguntei se tivera sucesso.

- Hum hum... pude agradecer a ele de uma forma bem legal.
- Vai me contar?
- Quer saber?
- Eu quero! 

Quem não acordaria com essa língua no pau?
- Entrei no quarto e vi que ele estava ressonando. Mas resolvi tentar. Tirei a camisola e a calcinha, subi na cama e entrei debaixo da colcha. Adivinha... ele dormia peladinho... aí comecei a beijar o pau dele, e fui chupando, e ele endurecendo, e ele acordou.
Me perguntou o que estava acontecendo e eu falei que era a minha maneira de agradecer por tudo que ele havia nos proporcionado na terra dele. Ele deu um sorriso, levantou o corpo, ficou sentado, me puxou pra perto dele e me deu um punhado de beijos.
Aí, depois, eu chupei mais ainda o pau dele e ele me pôs deitada, com as pernas abertas e me chupou também... me fez lembrar as chupadas que ele me deu na Itália... como gostei!
Aproveitou minhas pernas abertas, ficou de joelhos e enfiou o pau em mim e começou a me dar estocadas e mais estocadas. Não ouviu meus gemidos não?

- Não, dormi logo...
- Pois gemi muito!

E aí ele tornou a me chupar e me comeu de ladinho... depois virou meu corpo, me deixou de quatro... e toma mais pau... aí eu gozei, tava bom demais!
E ele, pra variar, gozou em minha bunda... fiz cara de brava, falei que ele tinha de limpar, então ele me carregou pro banheiro e me deu um banho. Não acredito que você não ouviu o barulho do chuveiro! 
No chuveiro ela dá tudo...

- Não ouvi mesmo, dormi pesado!

- E lá no chuveiro...

- Um cuzinho foi pro beleleu!

Ela riu. 

- Foi mesmo... aí ele me disse que precisava descansar pois tem uma agenda cheia hoje. Então vim pra cá. 

Pena que ele não vai dormir aqui de novo... agradecer gentilezas é meu forte!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário