terça-feira, 28 de novembro de 2017

Massageado por duas? isso é ménage!



E tá ruim?

(escrito por Kaplan)

- Cara, descobri algo fantástico!
- O que seria tão fantástico assim?
- Duas massagistas que dão um show!

Quem me contava isso, eufórico, era meu amigo Hércules. E quando ele disse do que se tratava, logo vi que não eram massagistas sérias, mas daquelas que fazem outros tipos de massagem, vocês entendem, não é? E ele me contou como elas faziam, com riqueza de detalhes!
Elza e Sophia eram os nomes das duas.

- Me recomendaram, e eu fui lá conferir. Vou te contar... que experiência magnífica. Vale a pena retornar e é o que vou fazer  amanhã.
- Mas elas transam com os clientes? Isso anda meio perigoso ultimamente, não?
- É, é perigoso sim, mas elas não transam, fazem algumas coisas, mas transar mesmo não transam.
Você tem de ir para entender. Quando me explicaram eu também fiquei em dúvida. Mas deixa eu tentar te contar como foi que a coisa rolou. 

Telefonei, conversei com a Sophia e marquei o horário. No dia em que fui, primeiro elas ficaram batendo um papo comigo e percebi que massagem com uma tinha um preço e com as duas juntas tinha outro preço. Como eu queria saber de tudo, topei pagar para as duas.
Aí elas tiraram minha roupa e a Elza, baixinha, com um corpo lindo, também tirou a dela e ficou pegando no meu pau enquanto a Sophia tirava a roupa. 

Os belos seios da Elza...

e os belos seios da Sophia! (fotos: Kaplan)
 







Cara, duas gatas... A Elza, como te falei, era mais baixa, deve ter uns 1,53cm no máximo, mas tem dois peitinhos lindos, uma xotinha depilada, uma bunda roliça... a Sophia é quase da minha altura, deve ter 1,68cm, seios médios, maiores do que as da colega dela, uma bunda fenomenal, dessas que a gente tem vontade de morder de tão gostosa!

Aí começaram. São três momentos da tal massagem, primeiro no chuveiro, é banho mesmo! Depois na banheira, aí é que usam óleos e cremes e te deixam todo melado. E por último, numa espécie de colchão, quando elas te secam.

O banho no chuveiro você já imaginou... passavam a mão no meu corpo todo, com suavidade, depois apertavam minha bunda, pegavam no meu pau... me lavaram por inteiro. E elas também se lavaram e deixaram que eu as ajudasse.

Aí, todo mundo banhado, limpinho, passamos para a banheira, eu me sentei e elas ficaram uma de cada lado, e me jogavam óleo e faziam massagem de verdade, nos ombros, nas costas, nas pernas. Só que você fica todo melado com a quantidade de produtos que elas te jogam. 

Que mãos! que seios! que bundas! elas são demais!

Então te levam pro tal colchão, forrado com uma toalha, eu deitei de bruços e elas ficaram se revezando em deitar sobre mim e ficar esfregando o corpo no meu, depois elas me viraram e fizeram a mesma coisa, só que agora esfregando os seios e as xotinhas em mim. 

Pau duro na mesma hora, colega... e aí elas concluem te chupando. A baixinha começou e a Sophia veio depois, me fizeram boquetes ótimos e depois as duas ao mesmo tempo. E assim foi até eu gozar e elas ficavam pegando no meu pau e brincando com ele, fazendo a porra espirrar nos corpos das duas.

- É ou não é fantástico?
- Não entendi nada, me dá o telefone delas que preciso ir conferir pra ver se entendo!

Ele deu uma gargalhada, e me passou o telefone. Liguei naquele mesmo dia e tudo transcorreu como ele tinha me contado. Marquei o dia, apareci, elas me receberam, me explicaram tudo, tiraram minha roupa e me deram o banho. Arrisquei beijá-las, elas não se incomodaram, beijaram também, me lavaram todo e me levaram para a banheira e depois para o colchão. 

Tudo aconteceu exatamente como o Hércules havia me contado. E terminou do mesmo jeito, com elas me chupando, eu gozando e lambrecando os corpos das duas.

Realmente, uma experiência fascinante. Valia e pena repetir e divulgar e foi o que eu fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário