segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Semana temática 2 - Secretárias parte1

Como prometido, esta semana teremos dez (dez!!!) contos envolvendo secretárias em situações deliciosas! Hoje temos as duas primeiras. Aproveitem, cuidado para não destroncar a mão!!!



A secretária usava óculos, o fetiche dele!

(escrito por Kaplan)

No dia em que Salvador fez um teste com várias candidatas ao cargo de secretária dele, dispensou seis e deixou duas para uma avaliação final. Coincidentemente, as duas usavam óculos.
Coincidência?  

Loura, linda e de óculos... tudo o que ele queria!
Não... nada disso... ele era um fetichista. Mulher com óculos para ele era o máximo de tesão.Mas sabia separar bem as coisas. Queria uma secretária que usasse óculos, mas tinha de ser competente. O trabalho era sério, não podia arriscar só por conta do óculos.
E na entrevista que fez com as duas finalistas, descobriu que uma delas, além de competente, era mais alegre, a outra tinha uma cara tão séria que chegava a assustar. Então dispensou essa e contratou a Cláudia.

Que ficou muito feliz e quando ele avisou a ela que seria contratada, não agiu como uma secretária, mas como uma pessoa que tinha ficado contente com a escolha. Abraçou fortemente o novo patrão. E ele ficou apaixonado... De óculos e abraçando tão gostoso...

Ela começou a trabalhar e logo se inteirou de tudo. Era competente mesmo.
E o Salvador procurando uma brecha para que ela fizesse algo mais do que o trabalho remunerado.
Conseguiu num dia em que os dois ficaram praticamente na mesma mesa, analisando alguns papeis. Vendo-a ali, do lado, com aqueles óculos, sentindo o perfume dela, ele não aguentou. 

Além de óculos... competente!!!
- Sabe, Cláudia, você tem algumas coisas tão interessantes, que nem toda mulher apresenta.
- Eu? Como assim? O que tenho de tão interessante?
- Bem, em primeiro lugar você tem esse óculos lindo.Eu sou fascinado com mulheres que usam óculos!

Ela ficou vermelha. Parecia que estava prestes a saber onde aquela conversa ia chegar. Mas gostou do comentário e aí fez questão de prosseguir.

- E em segundo lugar? Tem um segundo lugar, não tem?
- Tem sim. Você abraça as pessoas com vontade. Vê-se que não é um abraço de mera cortesia, é um abraço de quem gosta mesmo da pessoa que está abraçando.

Ela riu.

- Refere-se àquele abraço que te dei quando me contratou?
- Sim... vou te confessar, nunca recebi um abraço tão gostoso como aquele...
- Era só pedir que eu daria todo dia!
- Quer me matar do coração?
- Eu não... imagina! Mas se gostou tanto podia ter me falado... eu gosto mesmo de abraçar as pessoas, e faço questão de que seja um abraço apertado, gostoso...
- Me abraça agora, então...

Ela sorriu. Ele se levantou e ela deu o abraço que ele estava querendo. Só que dessa vez, ele agiu, beijando a orelha dela, a nuca...e vendo que ela ficava toda arrepiada...

- Patrão... não provoque... vai que aceito!
- Por favor, aceite!
- Vamos parar com isso, temos de terminar de analisar esses papeis...

Chateado, ele sentou e ficou tentando ler. Mas ela estava decidida a ir mais longe, então, em vez de sentar na cadeira, sentou na mesa, virada pra ele, com as pernocas à vista.
Salvador começou a suar frio. Não conseguia ler nada. Olhava pra ela, que parecia tão concentrada, mas havia um sorriso nos lábios dela.

- Cláudia, eu não consigo fazer mais nada hoje...
- Nem eu!

E pulou para o colo dele e os beijos começaram, e ele já foi abrindo a blusa dela, vendo um belo sutiã preto que foi levantado, pois ele queria ver os seios dela, pegar neles, beijá-los. 

Não pode tirar o óculos nessa hora...
Ela fez menção de tirar os óculos, mas ele não deixou. Exigiu que ela continuasse com eles.

E logo estavam os dois peladões, se atracando no meio do escritório, quase caindo, loucos de tesão.

Pau chupado, xotinha chupada, ela na mesa com as pernas bem abertas e ele a penetrando, beijando o rosto, vendo o óculos ficar embaçado com sua respiração...

Foi uma transa linda a primeira dos dois. 

Com direito a uma espanhola, com ela friccionando os seios no pau dele até ele gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário