sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Semana temática2 - Secretárias parte9

Chegamos ao fim de mais uma semana temática. Espero que tenha sido do agrado!



 Uma secretária gostosa e um patrão interessado
 (escrito por Kaplan)

Outra história de uma parceria de um patrão casado – Felipe – e uma secretária – casada! – Rosângela.

Quando ela começou a trabalhar, já eram conhecidos, mas nunca tinham transado, pois ambos eram casados. No entanto, a permanência dos dois, oito horas por dia, num escritório que tinha momentos de muito trabalho e outros nem tanto... nesses momentos mais tranquilos papos iam e vinham.
Ele começou a comprar vinhos e eles tomavam em meio às conversas.
E um dia ele tomou coragem e perguntou a ela se já havia traído o marido.

- Nossa! Que pergunta íntima, hein? Perguntou ela sorrindo.
- Foi mal. Desculpe. Não precisa responder.
- Não tenho problema em responder, Felipe. Nunca traí meu marido não. E você? Já traiu sua esposa?
- Já. Uma vez só, mas já. 

Vinho relaxa a gente...

Os dois estavam tomando vinho e ficaram olhando um para  outro, tentando adivinhar o que eles pensavam.

- E nunca teve oportunidade, Rosângela?
- Tive, tive sim, algumas. Curiosamente, todas aconteceram em praias, acho que me ver de biquíni fez alguns sujeitos ficarem entusiasmados, chegavam junto nas barracas onde a gente estava. E me incomodava vê-los quase me despindo com os olhos. Não gosto de pessoas assim. Por isso que te falo, oportunidades existiram, mas não seria qualquer um que me levaria a dar esse passo.
- Está aberta a dar esse passo?
- Eu não acredito naquela história de “unidos até que a morte os separe”. Claro que pode acontecer, comigo ou com meu marido. Estamos abertos sim, já conversamos sobre isso, é bem provável que venha a acontecer, mais dia menos dia.
- Que legal... eu não poderia ter essa conversa com minha mulher. Ela jamais aceitaria.
- Tem certeza? Olha que ela pode te surpreender!

Ele riu. Ficaram em silêncio alguns minutos, só entornando o vinho. Ela já sabia o que viria em seguida, dera a dica!

- Quer dizer que os marmanjos te viram de biquíni na praia e ficaram ouriçados...
- Pra você ver...
- Temos de combinar de ir à praia um verão desses. O que acha?
- Está querendo me ver de biquíni e ficar excitado na frente de sua esposa? Vai ter morte!
- É... o ideal seria ver sem ela estar por perto.
- Quer mesmo me ver?
- Gostaria... 

Não é biquini... mas parece...

Ela tirou a roupa e ficou só de lingerie na frente dele.

- Não é biquíni, mas é parecido, não é?
- É maravilhosa... que corpo mais lindo você tem... entendo o que os marmanjos sentiram.
- Você não é sem vergonha como eles... mas ficou excitado...
- Fiquei...

Ela tirou  sutiã. Felipe quase caiu da cadeira. O que era aquilo! 

Já tirei... agora tira também...

- É só eu que vou me despir, Felipe?

Ele entendeu tudo. E tratou de tirar a roupa toda, menos a cueca. Ela ainda estava de calcinha, ele permaneceu com a cueca.
Mas ela tinha deixado ele ver os seios e não achou justo não ver o pau dele. Então tirou a cueca para poder admirar e ele tirou a calcinha dela para babar naquela xotinha sem um pelo sequer.

 Aí se abraçaram, se beijaram, deitaram no chão e fizeram um 69 demorado, antes de assumirem uma posição boa para ela ser penetrada. Ela preferiu ficar de quatro e ele a comeu assim. Foram muitas estocadas, recheadas com gemidos e suspiros.
E mais chupadas no pau e na xotinha.

E ela quis no velho papai e mamãe, quando gozou, e ele também.
Ficaram os dois, deitados, olhando um para o outro, sorrindo, fazendo carinhos nos rostos.

- Vai transar com seu marido hoje?
- Acho que sim, por que perguntou?
- Porque quando pus chifre na minha mulher, me deu uma vontade louca de transar com ela quando cheguei em casa. Acho que foi a melhor trepada que demos!

Ela deu uma gargalhada.

- Jura? Que interessante. Você me animou a transar quando chegar em casa!
- Você disse que já tinha conversado com ele sobre essa possibilidade. Vai contar?
- Vou. Isso nós combinamos. Se acontecesse com um, o outro teria de saber.
- Acha que ele vai criar caso e querer que você pare de trabalhar comigo?
- Não, sem chance. Inclusive eu já tinha alertado ele de que se fosse acontecer comigo, seria com você. Era quase impossível não acontecer nada com a gente, não é Felipe? Ficamos muito próximos, viramos confidentes, daí para o sexo é rápido.Como foi.
- Fiquei com vontade de transar com você de novo...
- Hoje não, está na hora de ir embora. Mas com certeza transaremos outras vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário