segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O amigo mais velho era bem safado



O jeito era experimentar...

(escrito por kaplan)

Ilda era loura, tinha 1,67cm, pesava 53kg, tinha 84 de busto e 88 de bumbum. Uma delícia, que deixava o Heraldo, seu amigo e vizinho em uma chácara, louco de tesão. E quando ela punha biquíni e ia nadar?  

Lá está ela...deliciosa!
Ele ficava de tocaia na cerca que dividia as duas chácaras, devidamente protegido para não ser visto por ela, e nem pelo marido dela!

Eram amigos. Como não ser, sendo vizinhos? Ele frequentava a casa deles quando faziam um churrasco e ele era, invariavelmente, convidado. E ali ele podia desfrutar, mais de perto, do prazer de ver a Ilda com seus biquínis arrasadores. Arrasavam o coração dele. Ele entendia que ela não lhe dava muita bola. Eram amigos, mas ele já tinha quase 60 anos, e ela, nos seus 32, era, como se diz por aí, “muita areia para o caminhãozinho dele”. Consolava-se com sua atividade de voyeur escondido.
Mas era um homem de sorte. 

Socorro! ela está fazendo topless!!!
Pois não é que um dia de semana, ele olhando a Ilda de biquíni... o marido dela trabalhando... ela percebeu que ele a olhava. E ficou imaginando coisas... aí tirou o sutiã e ficou no topless... e teve a certeza de que era ele mesmo que estava olhando pra ela, porque ele ficou tão louco que fez barulho na cerca e ela viu... foi engraçado!

Resolveu brincar com ele.

Colocou o sutiã, levantou-se e entrou na casa. Só que não ficou lá, saiu pelo outro lado e entrou na casa do Heraldo sem ele perceber e foi até onde ele estava.

- Com efeito!!! Me espionando, seu Heraldo!

Ele quase caiu de tanto susto que levou. Mas era cara de pau o suficiente para enfrentar a situação. Não mentiu.

- Ah, Ilda... não me leve a mal mas estava sim. Não espionando, mas admirando esse corpo escultural que você tem.
- Ora... acha mesmo?
- Claro... e quando tirou o sutiã, então...
- Deu pra ver tudo?
- Sim, um pouco de longe... mas deu... gostaria de ver mais de perto, é claro!
- Olha só... ele é atrevido... 

De longe e de perto... maravilha!
- Não... sou um admirador da beleza feminina. E você é muito linda!

Ela ficou tão feliz com o que ele falava que nem se importou quando ele levou a mão ao sutiã e o abaixou, podendo ver, de perto, a cores, os belos seios dela. E sentiu os dedos grossos e rugosos encostando nos seios... aquilo fez ela arrepiar. Que homem sedutor era aquele! Em alguns minutos, falando pouco e agindo de forma atrevida já a tinha seduzido. E agora?

Pensou e resolveu ir em frente. Até onde iria o atrevimento dele?
Foi longe...

Depois de bolinar os seios dela, ele mamou neles e sua mão foi se enfiando, sorrateira, dentro da calcinha dela, atingiu o ponto chave, de tal forma que pareceu a ele que um pau estava penetrando-a.

E lá se foi a calcinha pro chão... e ela se viu nua! Não era um local com privacidade, então ela pediu que entrassem na casa. Não sabia a razão, mas tinha certeza de que iria colocar  o primeiro chifre na cabeça do marido... o Heraldo a enlouqueceu! 

Ele  me fez colocar chifre pela primeira vez em meu marido!
Entraram na casa, ele a levou até sua cama e se despiu também. E a colocou de jeito para fazerem um prolongado 69, que quase fez Ilda gozar. Dedos e língua do Heraldo eram algo fora de série... o pau até que não era dos maiores, mas nem precisava de ter um, porque a língua e os dedos já faziam um belo estrago!

E depois do 69, ele a comeu de ladinho. E foi uma comida de quase vinte minutos... ele só socando e ela só gemendo. Gozou e ele continuava socando... ela já estava quase desfalecendo... e ele socando.
Até que, finalmente, ele tirou o pau de dentro dela e gozou em seu corpo.

- Heraldo... que loucura...
- Também acho, mas você mereceu tudo isso que fizemos.
- E com certeza faremos mais, não é?
- Sempre que você quiser...

Passou a ser quase diário o encontro dos dois. Exceto nos dias em que o marido dela ficava em casa, sábados, domingos, feriados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário