segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Lembrando Roma (parte 2)



Orgias e mais orgias...

(escrito por kaplan)

Em dezembro de 2010 eu publiquei um conto com este título: Lembrando Roma. E, em dezembro de 2015, o meu amigo convidou mais 20 pessoas para relembrarem aquele evento. Muitos que foram na primeira vez apareceram, outros recusaram, então havia gente nova no pedaço.

E, tal como na primeira vez, assim que chegamos ao sítio recebemos a ordem para nos despir. Ali ninguém poderia ficar vestido. E foi assim que nos deparamos com quatro louras, três morenas, duas mulatas e uma negra. Do lado masculino, havia 4 mulatos, 5 “brancos” e dois negros. Desnecessário dizer que assim que tiramos as roupas os olhares delas se dirigiram para as picas dos dois negros, realmente descomunais.

Como sempre, camisinhas espalhadas por todo canto.
E a primeira atividade foi bacana, mas eu só posso descrever uma delas, a que participei, porque a outra foi em outro ambiente e não vi nada.

Foi o seguinte. Cada um de nós tinha um número. Eu era o numero 6 dos homens.
Ele sorteou um homem e uma mulher. O homem 3 e a mulher 7.
O homem 3 foi levado a uma sala e nós não tínhamos condições de vê-lo. A mulher 7 ficou na sala em que estávamos. Os homens de números 1,2,4,5 e 6 ficariam na sala com a mulher 7. Os demais iriam apenas assistir e poderiam escolher em qual sala ficariam assistindo.

E o homem 3 foi premiado com 5 gatas, de números 1 a 5. As demais também ficariam só assistindo.

A mulher 7 não sabia o que fazer... cinco picas à sua disposição. Mas logo resolveu, pegou nas picas de dois (eu, inclusive), falou com um para colocar a pica em sua boca, outro foi chamado a comer sua xotinha. Fez sinal para o quinto esperar e, assim que ela ficou no ponto, mandou que ele comesse seu cuzinho. 

É muita pica!!! Eu morro!!!
Putz... aquilo era muito tesão...a gente escutava até os gemidos das garotas que ficaram assistindo, eu via que algumas já estavam se masturbando, o mesmo acontecendo com os dois caras que ficaram para assistir.
Fiquei imaginando o que o nosso colega estaria “sofrendo” na sala ao lado...
Sei que o dia começara muito bem. A garota que estava com a gente, além de perceber que os dois que a comiam gozaram, ainda recebeu uma chuva de esperma dos três que ela masturbava ou chupava.

Dali tivemos um tempo livre, fomos para a piscina nadar. Logo a turma da outra sala também chegou e tivemos cerca de uma hora para nos conhecer.
Aí veio o almoço e depois do almoço uma sessão de filme pornô. Como se alguém ali precisasse de um filme para se entusiasmar...

Atividade seguinte: Livre, já que nos conhecíamos, podíamos transar com quem quiséssemos, individualmente, fazendo ménages, o que pintasse. Teríamos até as 16 horas para isso. A maioria saiu para o quintal, no gramado perto da piscina, estenderam toalhas e começamos a trepação. Eu tive a sorte de ter uma das mulatas e uma das louras me procurando e fui “atacado” com todas as armas que elas tinham...deliciosas, todas duas. Comi os dois cuzinhos e depois elas foram procurar mais alguém. 

Olha o tamanho do pau desse cara!
E agora era possível ver todo mundo trepando. Tinha uma loura entusiasmada com um dos negros pauzudos, chupava o bicho com emoção, mas não conseguia colocar tudo na boca. Deu pra ver que ele gozou e muita porra saiu da boca da loura.

Dentro da piscina havia dois casais trepando. Lá dentro, e não se via o que eles estavam comendo, se a xotinha ou o cuzinho delas.
Bateu o sinal do fim da atividade.

- Vamos assistir o por do sol!

Só entendemos o objetivo quando caminhamos até uma área de bosque que havia no sítio.Toalhas já estavam estendidas lá e, de novo, cada um(a) podia escolher o parceiro e ficar só com ele até o sol se por totalmente. 

É muita gente trepando... coisa de louco!
 Mais dez trepadas tiveram lugar ali. Cachorrinho, papai e mamãe, cavalgadas... teve de tudo!
Fomos lanchar e depois, noite livre. Podíamos transar com quem quiséssemos, trocar de quarto, tudo era possível e permitido.

Consegui convencer uma das morenas que foi para o quarto comigo que o melhor era dar uma boa trepada e depois dormir.

- Imagina que amanhã teremos mais umas quatro atividades... vale a pena dormir...

Ela concordou comigo, me cavalgou até gozar e dormimos.  Bem que apareceram algumas pessoas na porta do quarto querendo participar, mas não demos bola.

Fomos acordados por uma sineta escandalosa. Dei um beijo na morena e saímos do quarto. Todo mundo nu. Fomos para o salão das refeições, onde esperávamos tomar o café da manhã. Mas antes de o café ser servido, recebemos uma ordem. Deviamos escolher um de nós e as mulheres deveriam escolher uma delas.  Sem saber a razão, acabamos por escolher.

O dono da festa chamou os dois escolhidos. Colocou uma coroa na cabeça deles e falou que eles seriam o rei e a rainha do dia. E mandou que ele comesse o cuzinho dela. Somente depois é que o café seria servido. 

Privilégio de rei: comer um cuzinho!
Que espetáculo! Ver ele enfiando o pau no cuzinho dela, bombando, de vez em quando tirando o pau e tornando a enfiar... todos ficamos de paus duros vendo a cena. E as garotas também se mostravam excitadas, algumas puxando os seios outras colocando as mãos nas xotinhas. Mas só podíamos assistir, foi dito isso.

Depois de ouvirmos gemidos da rainha e urro do rei ao gozar, fomos convidados a pegar na cozinha tudo o que seria consumido: frutas, queijos, manteiga, pães, bolos, biscoitos.

Tomamos o café e aguardamos as instruções sobre o que iria rolar em seguida.
Primeira atividade: todas as garotas ajoelhadas e os homens na frente delas. Ordenou-se que elas os chupassem até que gozassem. Os quatro que demorassem mais a gozar seriam premiados. Consegui ficar nesse seleto grupo e as quatro que receberam o gozo primeiro foram levadas a uma sala onde nós quatro estávamos. Foram distribuídas assim: duas com um cara, uma com dois caras e uma com um cara. Ou seja, um ménage com duas gatas, outro com dois caras e um par. 

Tem de ter muita imaginação para bolar essas coisas!
E começou a trepação, as garotas tinham o direito de se tocar, caso quisessem. E como elas quiseram!!! Eu estava com o outro cara e uma garota. E comecei comendo-a, enquanto ela chupava o colega. E eu via as duas que estavam com um homem: uma o cavalgando e a outra passando a mão no corpo da amiga, beijando-a, beijando os seios... E o casal que estava no mano a mano: ele a colocou deitada numa mesa e, em pé, enfiava tudo dentro dela. Com 15 minutos de festa, fomos interrompidos e os grupos foram trocados. A menina que estava comigo e com o colega foi transar com o cara que estava com as duas, uma delas foi ficar com o cara sozinho e as outras duas vieram ter comigo e com meu colega.
Quando íamos fazer uma DP, nova interrupção e novas mudanças. Quando terminou essa atividade, comentamos que não tinha sido das melhores. Acabou que ninguém gozou ali...

A atividade seguinte foi ótima para nós homens, que ficamos apenas assistindo a rainha ser atacada pelas nove mulheres. Um festival de lambidas, chupadas, mamadas, que deixaram a rainha enlouquecida. Foi excitante e nenhum de nós se deu conta de que a atividade seguinte poderia ser o que foi: o rei teria de ser atacado pelos nove homens... E todos tivemos de beijá-lo, chupar o pau dele, fazer carícias no corpo dele tal qual as mulheres haviam feito....
Pausa para a piscina e o almoço em seguida.

Isso é que é banho...
E depois de uma pausa de uma hora, fomos todos convidados a assistir um banho sensual que a rainha daria no rei. Seria numa banheira e lá estava ele, nu, pau mole, em pé dentro da banheira. A rainha chegou, entrou na banheira e começou a fazer um boquete nele. E a gente vendo o pau dele começar a endurecer graças às chupadas dela.
Foi uma longa e espetacular chupada. Muito sexy, que deixou os 18 assistentes excitados e com vontade de estarem dentro daquela banheira também.

Aí a rainha pegou uma esponja e com gestos precisos e lentos, foi banhando o rei, entremeando tudo com novas chupadas no pau dele. E ele começou a participar,passando as mãos no corpo dela, passando o dedo no reguinho, segurando os seios...
E o banho terminou com ele comendo-a até ela gozar!
Para o que ia acontecer em seguida, o rei e a rainha foram levados a um quarto e trancados. Em seguida, os 18 tiveram de colocar uma veste que tampava tudo, dos pés à cabeça, de sorte que ninguém sabia quem estava ali.

Então o rei foi trazido e recebeu a ordem:
- Sem tocar em ninguém, você vai escolher uma dessas pessoas. Se escolher uma mulher, ela irá dar pra você, mas se a escolha for um homem, você terá de dar pra ele.
O rei era de muita sorte. Apontou um dos vultos que era justamente uma das louras que, depois de chupá-lo, entregou-se, de quatro.

E idêntico procedimento foi tomado com relação à rainha, que também mostrou ser uma pessoa sortuda, pois escolheu um homem e foi comida na frente de todos nós.
Aproximava-se o fim do dia e a atividade seguinte foi na piscina, de novo com transa livre, ou seja, podia rolar ménage, anal, bissexual e até casal hetero! E foi o que mais rolou. No fim, todo mundo trepou para valer.

E a última, dentro da casa. Todos os homens ficaram deitados, formando um círculo e as mulheres foram convidadas e sentarem no pau do homem que quisessem.

- Para fechar com chave de ouro, pessoal, todos irão comer todas e todas darão para todos. A cada dez minutos o sino vai tocar e aí as mulheres sairão de onde estão e passarão para o homem à sua esquerda. E assim será até que todas tenham rodado todos os dez homens.
E foi assim que a bela festa acabou.
Haveria uma terceira vez? Só o tempo nos diria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário