quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Tienes un culo muy hermoso, chica!



Y tu, que tienes?

(escrito por  Kaplan)

Mais uma das incríveis histórias de Meg. Dessa vez não foi em praia, mas num passeio de lancha numa grande represa que tem no estado. Era um argentino, chamado Cosimo, quem organizava os passeios de lancha e quando veio nos propor o passeio, nós dissemos que naquele momento não, tínhamos acabado de chegar e ainda estávamos conhecendo o local. Ao que tudo indicava, ele estava sem muito sucesso ao convidar as pessoas, porque ficou ao nosso lado e se dispôs a nos dar as dicas dos melhores locais, foi apontando restaurantes, enfim, deu um passeio ao nosso lado. 

Depois paramos numa praia que havia lá e foi aí que ele ficou mais entusiasmado ainda com a Meg, quando a viu de biquíni. 

É ou não é "muy hermosa"?
Eu notei na hora o interesse dele, e ela também. Mas nosso papo parou, porque apareceu um jovem que queria fazer o passeio de lancha com a família e ele, então, se dirigiu ao local onde o veículo estava, vimos ele conversando com o pai do rapaz, logo todos entraram na lancha e ele saiu. Cerca de uma hora depois, ele estacionava a lancha, a turma descia, ele olhou para o nosso lado, conferiu que estávamos lá e veio em nossa direção.

Enquanto ele esteve ausente, comentamos sobre ele e Meg se mostrou interessada. Na certa se lembrou do argentino com quem teve uma aventura em Maceió, a bordo de um jetsky...

Então, quando ele chegou, ela disse que estava com vontade de fazer o passeio. Eu entendi que ela queria ir sozinha e não me preocupei. Assim, ela foi com ele. 

Ayudame... posso quedarme...
Dessa vez o passeio durou duas horas e quinze minutos.
Ela me disse que ele fez questão de ensiná-la a pilotar a lancha e é claro que para fazer isso, ele ficou em pé atrás dela e os corpos se encostaram, e ela sentiu a dureza encostando em sua bunda. Não se incomodou, imaginava que algo parecido iria acontecer mesmo. 

Lá pelas tantas, ela desistiu de aprender a pilotar, foi deitar para tomar um sol e fez questão de se agachar bem devagar, com a bunda virada pra ele. E foi ai que ele falou:

- Tienes um culo muy hermoso, chica!

Sem ele ver, ela sorriu. Sabia que ele já estava no papo.

- Gracias, Cosimo... y tu, que tienes de hermoso?

Ele colocou a mão no pau, por cima da bermuda, ela percebeu o tamanho da coisa.

- Vai me mostrar, hein?
- Posso, desde que não cause problema com seu marido...
- Não causa. Pode ficar tranquilo.
- Espera um momento.

Levou a lancha para um local que ela logo sacou, era o local para onde ele levava todas que caiam na conversa dele. Bem protegido, quem passasse de lancha por ali não veria nada.
Abaixou a bermuda e mostrou o pau a ela. Ela fez sinal para ele chegar perto, ele foi, ela pegou.

- Muy hermoso!!! 

Hermoso y saboroso...
E mais não disse, só enfiou na boca e chupou gostosamente. Por longos minutos. Nem precisou perguntar se ele queria ver a "hermosidad" dela. Tirou o biquíni, sentou, encostada na borda da lancha, abriu as pernas e exibiu a hermosa xotinha, esperando que ele fosse capaz de fazer coisas interessantes. E ele era capaz. Ajoelhou na frente dela e deu-lhe um banho de língua, capaz de fazê-la gemer.

E deixou que ele a comesse de cachorrinho, antes de cavalgá-lo até gozar quando, então, pegou no pau e encaminhou-o para seu cuzinho. Ouviu um verdadeiro urro quando ele sentiu que o pau entrava lá dentro. Enlouquecido, ele gozou no cuzinho dela.

E ficaram os dois, deitados na lancha, se beijando, se acariciando.
E não é que o bicho endureceu de novo?
E ele comeu o cuzinho dela de novo...

Por isso aquele passeio durou tanto tempo. E ele nem cobrou! Melhor dizendo, cobrou ela ir de novo com ele no dia seguinte.
E ela foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário