terça-feira, 14 de novembro de 2017

DP no meio do mato



Tem de ter cuidado com carrapatos...

(escrito por kaplan)

Cristina estava de férias numa praia. E lá encontrou dois amigos, Denis e Carlos. Era muita coincidência! Ela já tinha transado com os dois e desconfiava que um já tinha contado pro outro. Mas não ligava, não eram namorados, só amigos que ela curtia porque eram bons trepadores.

E mentalmente ela fez planos de transar com eles. Mas como? Na pousada em que ela estava, nem pensar. Era muito vigiada e já fora informada que visitantes não podiam subir ao quarto. Na deles, a mesma coisa.

Na praia seria excelente, ela sempre quis transar numa praia. Mas aquela não era deserta e nela não haveria a menor chance.
Num dia em que os três estavam na praia, ela teve uma ideia e ficou observando a falésia que tinha lá. 

Hmmm..lá em cima... quem sabe? (foto: Kaplan)
 Os dois olharam e ficaram curiosos de saber o que ela estava pensando.

- Olha, não vou negar a vocês que estou louca para dar uma bela trepada. E já que não está havendo oportunidade, estou olhando e pensando... se a gente subisse ali. Aposto que lá em cima não tem ninguém, poderíamos transar lá. O que acham?

Eles não eram tolos de recusar. Trepar com ela, eles sabiam, era tudo de bom. Então toparam e começaram a procurar um local adequado para poderem subir. Encontraram, subiram – com dificuldade, mas subiram – e lá de cima, vendo a praia e o mar, as ondas batendo... tipo do cenário que convidava a uma boa transa. 

Tinha mato, até alguns espinhosos, era preciso tomar cuidado. Mas dava para arrumar um cantinho ali.

E encontrado, a primeira providência foi tirar a roupa dela e os dois – um à frente e outro atrás – começaram a lamber aquele corpo maravilhoso da amiga.

E ela foi ficando molinha com tanta lambeção. Principalmente quando o Denis lambia sua xotinha e o Carlos sua bundinha. As línguas dos dois quase se encontravam!

Ela puxou a bermuda do Denis, curvou o corpo e começou a chupar o pau dele. Vendo isso, o Carlos também tirou sua bermuda, agarrou-a pela cintura e enfiou a vara na xotinha. Bombadas de um lado e um pau na boca do outro. Ela estava no paraíso!

Tinham levado as toalhas, estenderam-nas no chão e o Denis começou a comer a Cris de ladinho. Então foi a vez do Carlos ajoelhar perto da boca da amiga e ela chupou-o. 

Que delícia...dando pra um e chupando o outro...

 De quatro, com o Carlos a comendo e ela chupando o pau do Denis.
Cavalgando o Denis e aí a surpresa maior. O Carlos meteu no cuzinho. Que beleza! Uma DP no meio de um mato, ouvindo o barulho das ondas quebrando na praia.
Ela gemeu, gritou e gozou.

E eles também, inundando seus buraquinhos.
Parados, respirando...

- Gente, acho que isso aqui foi melhor do que se tivéssemos trepado na minha pousada ou na de vocês. O que acham?

Eles concordaram. Tinha sido espetacular mesmo.

- Bem, já sabem que terão de me acompanhar todos os dias aqui, né? Aceitam?

E por que eles iriam recusar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário