terça-feira, 14 de novembro de 2017

A mãe dele estava muito a fim do colega



Será que o filho ia atrapalhar?

(escrito por Kaplan)

Mais uma da série “Mães que adoram os colegas do filho”. Dessa vez a mãe era a Susana, que ficou fissurada no Thomas, colega de seu filho na universidade. 

Mas ela perdeu o juízo... Estava louca para ter um encontro particular com ele, mas como? Sempre que ele aparecia em sua casa o filho estava e aí ela só podia fazer umas gracinhas para o Thomas, tipo dar uns lances dos seios quando vinha servir um suco ou algum salgadinho... 

Olha pra cá, Thomas... estou te mostrando...
 E ela percebia que o Thomas via e ficava incomodado. O que, na opinião dela era um bom sinal...
Mas estava difícil acontecer a oportunidade.
Difícil, mas não impossível. E aconteceu.

Telefone tocou. Ela estava sozinha em casa, foi atender e era o Thomas.
 

- Oi dona Susana!
- Oi, Thomas... se telefonou pra falar com seu amigo, ele não está.
- Que pena...
- Mas você pode vir assim mesmo, Thomas...
- Mas dona Susana...
- Para de me chamar de dona! Não sou tão velha assim!
- Desculpe, não foi essa a minha intenção...
- Só desculpo se você vier aqui agora me pedir as desculpas.

Deixou o Thomas tão embaraçado que ele disse que iria. E foi. 

Pode entrar em tudo, Thomas...
E ela o recebeu com um largo sorriso. E estava com uma veste tão transparente que o Thomas quase caiu duro quando viu os belos seios dela, a xotinha protegida por uma calcinha preta. Sim, porque ela não estava de sutiã!

- Entre, meu querido... quero te mostrar muito mais do que já mostrei...
- Não sei se devemos... seu filho pode ficar chateado.
- Você prefere que eu fique chateada?
- Não, por favor, não me entenda mal...

A loba atacou. Tirou a veste e ficou só de calcinha na frente dele. Seios fartos. Ele arregalou os olhos e não fez nada quando ela chegou bem perto dele e puxou a cabeça dele para que sua boca engolisse os biquinhos. Foi o suficiente para ele se animar e começar a beijar-lhe os seios, a dar pequenas mordidas nos biquinhos, arrancando alguns gritinhos dela.

Aí ela tirou a calcinha e começou a despir o Thomas. Adorou ver o pau dele já duro e fez-lhe um boquete. Depois ela recostou-se no sofá, pernas abertas. Apontou para a xotinha:

- Vem cá, vem! Ela é toda sua!
 

Ele ajoelhou no tapete e sua língua foi conhecer a xotinha da Susana. Lambeu-a toda, lambeu o grelinho, enfiou um dedo e ela gemeu.
Isso, Thomas... come tudo que tenho pra dar...
E comeu-a de ladinho, arrancando mais gemidos. 
Gemidos que se transformaram em Ahhh.... Uhhhh... Delícia!!!!quando ela sentou no pau dele e começou a cavalgar.
E quando gozou, ainda quis chupar o pau dele e ele gozou nos seios dela.

- Querido, sempre que você quiser eu estarei aqui. Só avise antes para que eu dê um jeito de fazer meu filho ficar fora de casa.
- Pode deixar... gostei muito! Vou querer vir mais vezes.
- Me beija, querido...

Ele lascou um beijão nela, depois se vestiu e foi embora.
Ela, feliz da vida, foi tomar banho, cantarolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário