sexta-feira, 28 de julho de 2017

Três amigas brincando na cama

Gente! Semana que vem haverá festa aqui: chegaremos aos 1.500.000 acessos e aos 2.600 contos publicados. Hoje são 1.491.651 acessos! Beleza pura!


Elas adoravam esses encontros...

(escrito por Kaplan)

Meg recebeu a visita de suas duas amigas, amantes, colegas... Rejane e Lúcia. Ela conseguira mostrar às duas como era bom ser bissexual. E as duas “aprenderam tudo” que tinham direito e se tornaram grandes amantes. E volta e meia se reuniam, na casa de uma ou de outra e rolava um sexo muito gostoso entre elas. 

Bom ver vocês duas! Hoje teremos surpresas!

Naquela tarde, as duas vieram até nosso apartamento, sabendo que eu não estaria. Não que não gostassem de mim. Transei com as duas em vários momentos e sempre era muito legal. Mas naquele dia elas não queriam mais ninguém. Só as três. 

Sentaram no sofá e logo começaram os beijos, então foram direto para o nosso quarto, e logo já estavam apenas de calcinhas. E Meg preparou uma surpresa para aquela tarde.

Tiras de pano estavam ali na cama e com elas Meg e Rejane amarraram Lúcia pelos braços e pelas pernas. E aí começaram o ataque à amiga, beijando-lhe a xotinha, lambendo-lhe as pernas e os braços, sugando os seios, beijando a boca... e as duas se revezavam e logo a Rejane estava colocando sua xotinha na boca da Lúcia, que passou a chupá-la, enquanto era chupada pela Meg.

Depois, Rejane deitou-se sobre o corpo da amiga e ficou beijando-a, do que Meg se aproveitou para chupar-lhe a xotinha e enfiar um consolo na xotinha da Lúcia.

Não demorou muito para Lúcia estrebuchar, mostrando que tinha gozado. Elas, então, pararam e ficaram as três se beijando. 

O início foi bom. mas ainda tem mais!
Desamarraram Lúcia e ela fez questão de que as duas também fossem amarradas.

- Mas isso era só pra você, Lúcia...
- Negativo, quero vocês duas também sofrendo o que eu sofri. Garanto que é ótimo. Foi um dos melhores gozos de minha vida. Vamos lá, quem vai ser a próxima?

As duas se olharam e Rejane se ofereceu.
Então foi amarrada e Lúcia e Meg começaram a fazer-lhe os carinhos, a dar-lhe as chupadas, mamadas e Lúcia fez questão de enfiar o consolo na xotinha da Rejane.

Rejane gemia, era das três a que mais gemia, sempre! E mamou os seios da Meg, que tinha a xotinha chupada pela Lúcia, que socava o consolo com vigor na xotinha dela.

Ela demorou um pouco mais do que a amiga, mas também chegou ao orgasmo.

Deram uma parada, ela foi desamarrada. Estavam todas suando e foram até a cozinha, tomaram água, conversaram um pouco.

Meg reclamou que estavam demorando muito, ela queria também ser amarrada.

Então voltaram para o quarto e a amarraram e fizeram com ela tudo que já tinham “sofrido”. E Meg adorou tudo, pois também conseguiu seu gozo naquela tarde. 

Olha como elas a deixaram... (foto: Kaplan)
Falou com as duas para deixarem-na ali na cama e irem embora.

E foi assim que eu a encontrei quando cheguei.

Escornada, com a bela bunda pra cima, dormindo...

Logo percebi que algo de muito bom tinha acontecido por ali. Deixei-a dormindo, apenas a cobri, e fui fazer um lanche. 

Eu iria saber depois o que ela tinha aprontado. 

Sempre aprontava alguma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário