terça-feira, 4 de julho de 2017

Papai tem um pintão... você quer ver?

Ela viu e gostou, era verdade!

(escrito por Kaplan)

Naquele dia, na aula de anatomia, uma das primeiras aulas do curso, a turma pôde ver fotos de homens e mulheres nus, antes de começarem a analisar cada parte dos corpos humanos. E não adianta pensar que estudantes universitários levam tudo demasiadamente a sério. Principalmente as garotas ficaram entusiasmadas com o pinto do homem nu. 

E duas delas, muito amigas, foram para a casa de uma delas para almoçarem e estudarem depois. Yara e Zélia chegaram no apartamento, entraram, Yara foi esquentar o almoço que já estava pronto e congelado. E enquanto esperavam, ficaram na sala conversando, rindo e acabaram falando dos pintos dos namorados. E riam, porque descobriram que os dois namorados tinham pintos bem menores do que os que elas tinham visto.

Nisso, o pai da Yara chega para almoçar e vai ao quarto, tirar o paletó e a gravata.

Foi aí que Zélia arrepiou até os cabelos da xotinha com o que a Yara falou.

- Papai tem um pintão... você quer ver?
- Você tem fotos?
- Que fotos, estou falando de ver ao vivo e a cores.
- E você vê seu pai pelado?
- Claro... e a gente faz algumas coisas também! Mas resolve, quer ver ou não?
- Bem... tá, tá.. quero ver. 

Não falei que era grandão?

Yara gritou pelo pai, que chegou à sala já com a camisa aberta, pois iria trocá-la e ouviu a filha pedir para ele mostrar o pinto para a Zélia, que estava vermelha que nem um morango.

E ela ficou abismada porque o pai  da amiga não falou nada, apenas abriu a calça, abaixou-a um pouco, o suficiente para exibir seu pintão, que era, de fato, bem grande.

Zélia, de boca aberta, não sabia se admirava o bicho ou a coragem dele estar mostrando. E quase caiu o queixo quando viu Yara pegar no pinto dele e ficar alisando... e o bicho só crescendo...

- Eu adoro fazer isso...e ele sempre me obedece... fica todo duro quando pego nele... e quando chupo então...

E começou a chupar, para espanto da Zélia. Já era demais pra ela entender o pai da amiga exibindo o pinto dele, a amiga pegando... e agora ela chupava... ficou vendo, admirando o prazer da amiga ao chupar... e acabou se excitando com o que via.

Como se adivinhasse a excitação dela, Yara falou com ela para pegar. E como ela demorasse a fazer isso, Yara pegou na mão dela e a colocou no pinto dele. Ela estremeceu... que coisa mais dura era aquela! 

- Vem, Zélia, me ajuda a chupar...mas vamos tirar a roupa, porque vai voar porra pra tudo quanto é lado.

Sem saber se falava não, Zélia acabou obedecendo e tirou a camiseta e o sutiã e viu Yara tirar tudo, menos a calcinha.

E as duas então começaram a chupar e a lamber o pinto dele, pegavam nas bolas, cada hora uma engolia o mais que podia... até que ouviram ele dar uma espécie de gemido, sinal que o gozo vinha. E veio e lambuzou o rosto e os seios das duas. 

Eu te falei que a porra ia voar... adoro!

Sem falar nada, o pai da Yara foi pra dentro, tomar um banho. As duas se limparam no outro banheiro, quando Yara pediu segredo para Zélia. Disse que ela e o pai transavam já tinha um tempo e se ela quisesse, poderia também. Mas era importante que ninguém soubesse disso.

Já mais calma, e refletindo que fora gostoso, Zélia aceitou a oferta de poder transar com o pai dela, e jurou segredo eterno. Já estava pensando que transar com ele deveria ser bem melhor do que com o namorado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário