sexta-feira, 14 de julho de 2017

Minha secretária, meu tesouro



Olha só quantos tesouros existem!

(escrito por Kaplan)

Bem, eu nunca tive uma secretária, pois trabalhava com a Meg e isso evitava ter de contratar alguém. Nós dois dividíamos bem as tarefas. Mas sempre ouvi historias de fatos ocorridos entre patrões e secretárias e como eu tinha vários amigos que eram médicos, engenheiros, advogados, arquitetos... acabei reunindo alguns deles para saber se tinha acontecido, entre eles e suas secretárias, algo que valesse a pena ser contado.
E tive a surpresa de verificar que 5 dos 6 que reuni tinham boas lembranças de secretárias que haviam trabalhado para eles.
Então começaram a me contar e é evidente que coloquei nomes diferentes nas personagens envolvidas. 

Esses decotes ainda me matam...

Alfredo, por exemplo, engenheiro, nos contou de sua secretária, uma loura chamada Cinira e que possuía fartos seios, que ela destacava usando camisas de abotoar e sempre deixando os dois botões superiores livres. Ele ficava incomodado com aquilo, mas jamais iria chamar a atenção dela por esse motivo.
O lance entre eles, pelo menos o inicial, aconteceu quando ela deixou cair uma pilha de papeis no chão, ajoelhou-se para catá-los e ele foi ajudar. E aí, de frente  a ela, acabou vendo um lance muito grande da calcinha dela. Ele viu que ela viu ele olhando e não fez nada para fechar a perna ou para virar, enfim, não fez nada para não mostrar. Deixou ele vendo à vontade, sorrindo e aí ele entendeu que ela o estava provocando. Então tomou a liberdade de levantá-la, apoiá-la na mesa e levantar a saia dela, perguntando se podia ver melhor. Ela concordou, ele levantou a saia até quase à cintura, pôs a mão e beijou a xotinha dela por cima da calcinha mesmo. Viu ela ficar arrepiada e então começou a abrir a camisa dela e ela fez o mesmo com ele. Ele abaixou o sutiã dela e admirou os seios fartos e formosos e os beijou. 

Como chupa bem essa secretária...

Como ele não tinha seios para serem beijados, ela abriu a calça dele e chupou o pau mesmo. Uma bela chupada e logo os dois terminaram de tirar as roupas todas, ele sentou-se e ela sentou em cima dele e o cavalgou de frente e depois de costas, e pulou, gemeu, até gozar. Chupou-o de novo até conseguir beber o leitinho do patrão.
- Bem, pessoal, depois disso era todo dia... cada dia melhor que o outro. Até que minha esposa descobriu, me fez mandar a Cinira embora e depois entrou com os papéis do divórcio...

Joel era publicitário e sua secretária favorita foi a Dulce. Ele teve várias, mas a Dulce foi quem mais o agradou e com quem viveu momentos muito legais, tudo no escritório. Ele não nos contou como começou, só contou a ultima, que, aliás, tinha sido no dia anterior.
Sexta-feira, fim de expediente, ele esperou o desenhista e o boy saírem e perguntou se ela estava a fim de fazer a happy hour de sempre. Ela sabia que isso iria acontecer, e já tinha ido preparada para telefonar ao marido e dizer que iria atrasar porque tinha um comercial que precisava ser finalizado naquele dia. O corninho concordou. Não era a primeira vez... 

Será que seu marido vai descobrir um dia?
Então ela ficou de pé e esperou que o Joel tirasse sua roupa e a dela. Mas, apressadinho, ele só desabotoou blusas e calças e já começou a beijá-la e dar aqueles amassos que ela tanto gostava. E ela, vendo que o pau dele já estava pronto, começou a chupá-lo, a colocá-lo entre os seios. Aí deitou-se na mesa, meio vestida, meio despida, e ele só teve o trabalho de colocar a calcinha dela de lado e enfiar o trabuco e começar a bombar e bombou bastante, viu ela revirando os olhinhos de felicidade. Depois ela virou o corpo em cima da mesa mesmo e ficou com a bunda virada pra ele que tornou a enfiar na xotinha e meter bastante.
Por último, ela o cavalgou e foi assim que gozou, e ele também.
Ele perguntou a ela se o marido não desconfiava de nada. Ela achava que não, mas se desconfiava, não ligava pra ela fazer horas extras...

Maurílio nos contou que sua secretária Nair não contente em transar com ele, pegou também o sócio dele. Ambos eram advogados e o local preferido dos três era o sofá do escritório.
Ela não brincava em serviço. Era muito boa no que fazia e melhor ainda depois do expediente. Nem perguntava se eles queriam, sabia que eles queriam. Simplesmente tirava a roupa e ficava passando a mão no corpo, nos seios, na xotinha... esperando que eles se despissem e a agarrassem. 

Dois patrões, duas picas... é tudo que ela gosta!

E era o que eles faziam. De vez em quando um não podia, mas o outro ficava e cuidava direitinho dela. Ela gostava de tudo, segundo ele nos disse. Gostava de chupar um enquanto o outro a comia, para isso ela ficava de quatro no sofá. E eles revezavam, o que significa que ela chupava os dois e era comida pelos dois.
Às vezes, não era de quatro que ela ficava. Sentava no pau de um e o outro ficava de lado sendo chupado. E curtia sexo anal também, então não era raro os dois ou um deles comer o cuzinho dela. Agora, DP só de vez em quando. Ela brincava dizendo que DP era um prêmio dado a eles por vencerem alguma causa, pois eles sempre davam uma comissão a ela. Afinal, ela trabalhava tanto!!!

Eleazar, artista plástico e sua secretária Maitê tanto treparam que acabaram casando. Ele nos contou como foi a primeira vez. 

Que vontade de vê-la nua...
 Tinha feito uma exposição de seus quadros e ela cuidara de tudo, nos mínimos detalhes. Foi um sucesso de ambos, ele pelas telas ela pelo vestido preto super transparente nos seios. E foi esse o mote para Eleazar, ao final, só os dois, comentar com ela que havia recebido muitos elogios não só pelos quadros mas também pelos belos seios da secretária.
É claro que ela havia ido com aquele vestido de propósito. E aproveitou o comentário dele dizendo que tinha escolhido para que ele a visse e não os outros. Pronto. Já estavam acertados e foram para o apartamento dele onde ela pôde mostrar a ele as técnicas de boquete que tinha e ele mostrou-lhe a técnica de comer de ladinho. Foi essa a posição que ele a comeu aquela noite e não apenas meteu na xotinha. De ladinho também ele comeu o cuzinho dela.
Ela passou a noite lá, e transaram mais duas vezes. E depois daquele dia, o ateliê dele, o apartamento dele e o dela se tornaram locais de muito sexo. Até que resolveram que valia a pena casar...

Oseas também era advogado. Sua secretária, Karina, tal como a secretária do Alfredo, vivia aparecendo com camisas e blusas muito decotadas, o que vários clientes comentavam. Então ele pensou em chamar a atenção dela, pedir mais discrição nas roupas. Só que quando foi falar isso, ela levou um susto tão grande que ele se embaralhou todo. E quando ela perguntou se ele não gostava, ele, ao invés de dizer o que precisava, acabou falando que gostava muito... o que foi suficiente para ela abrir um sorriso e dizer que usava tais roupas para agradar e ele e não aos clientes. 

Mesa de escritório serve para trepar...
E ela levantou-se, ficou em frente a ele e o abraçou. Desarmou por completo o doutor Oseas... que se viu beijado em seguida. E aí, no maior frenesi do mundo, eles se despiram, sem nada dizer e começaram o rala e rola. Chuparam-se bastante, depois ela sentou na mesa e ele veio pela frente e a comeu ali. Em seguida ela levantou, inclinou-se sobre a mesa, de costas para ele que beijou sua bundinha e tornou a meter na xotinha.
Já quase tresloucada, ela fez ele sentar na cadeira e sentou em cima, pulando até conseguir seu gozo. O dele, num escritório, só tinha um caminho a seguir... ela bebeu tudo.
Até hoje ela continua sendo secretária dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário