quarta-feira, 12 de julho de 2017

Queria fotos na piscina... e algo mais



O algo mais foi bem melhor...

(escrito por Kaplan)  

Certa vez apareceu uma loura no nosso Studio. Viu as fotos que tínhamos, gostou e fez um orçamento para um álbum que queria fazer para dar de presente ao marido. Iam fazer bodas de prata. Não pude resistir a perguntar se era sério aquilo de bodas de prata, ela me pareceu muito nova para estar casada há 25 anos... Ela se chamava Alcione.

Ela me disse que era real, havia se casado com 18 anos, portanto, tinha 43 anos.

- Acredito,mas continuo pensando que você não tem cara nem corpo de 43 anos. Quando entrou eu te olhei e pensei que teria uns 32 anos no máximo.

Ela sorriu, satisfeita, vaidosa. Bem, marcamos as fotos. Seriam feitas na casa dela mesmo. Disse que tinha uma piscina e era lá que desejava as fotos.

Tudo acertado, no dia marcado fui para lá. Ela estava sozinha, me disse que o marido trabalhava o dia inteiro, saía cedo e só voltava à noite. Olhamos as roupas que ela tinha preparado e ela disse que gostaria de começar com um shortinho azul e uma blusa dessas que parecem rede, ou seja, toda vazada. Imaginei que colocaria sutiã, mas não. Ela foi se vestir e eu fiquei perto da piscina preparando o equipamento. E quando ela apareceu... eu vi dois seios belíssimos. A visão me perturbou um pouco... 

Nossa... que seios maravilhosos!
Eram lindos os seios dela. E ela percebeu meus olhares indiscretos e deu um sorrisinho meio sarcástico.
Bem... vamos às fotos.

- Você já pensou em algo, ou vamos improvisar?

Ela respondeu que tinha algumas ideias sim. Não queria fotos molhadas inicialmente, deixaríamos essas para o final.
Então comecei a tirar as fotos. Ela ficou na piscina, dentro dela, mas na parte mais rasa e ali a água mal chegava à cintura. Fui dirigindo as poses, ela aceitava as sugestões e, de repente, rindo pra mim, ela levantou a blusa e os seios surgiram sem qualquer anteparo. E assim tirei várias fotos, até que ela tirou a blusa e eu tirei mais algumas!
Ela saiu e falou que ia colocar outra roupa. Eu já estava suando frio... 

O marido merece... e eu também!
Ela veio só com a calcinha do biquíni...

- Quero tirar fotos bem sensuais... meu marido merece este presente. Você nem imagina o presente que ele já me deu, antecipado!
- Nem imagino... o que foi?
- Depois eu te conto... vamos lá, capriche nessas fotos!

 Fui fazendo fotos e mais fotos. Por uma intuição profissional, eu já tinha a certeza de que ela iria querer fotos totalmente nua. E não deu outra, só que ela pediu algo que eu nunca teria imaginado.

- Kaplan... eu quero tirar fotos nua, totalmente nua... mas só vou conseguir isso se você ficar nu também!

Fiquei olhando pra ela, sem entender muito bem, mas ela insistiu. Não teria coragem de ficar nua, eu precisava tirar a roupa também. Me pediu com uma carinha tão “pidona”, que eu atendi. Tirei a roupa, já sabendo que ia acontecer algo inevitável... quando ela ficasse nua provavelmente meu pau ia dar sinal de vida. Mas ela queria... então... deixa rolar!

Tiramos muitas fotos. Chegou um momento em que ela pediu para darmos uma trégua, queria descansar. Aceitei, coloquei a máquina sobre uma mesa e fiquei ali, parado, nu, sem saber o que fazer...

- Entra um pouco na piscina, refresque-se! 

Preciso me refrescar mesmo... tá dificil!
Boa ideia, foi o que eu fiz. Achei graça que, quando saí, ela pegou minha máquina e tirou um retrato meu.

- Quero guardar de lembrança!

E aí me chamou para perto dela. Estremeci... e não deu outra, meu pau começou a ficar duro, e quanto mais ela olhava pra ele, mais duro ele ficava.
E ela pegou nele e colocou na boca.  E me fez um belo boquete.

- Esquece as fotos, Kaplan, vamos entrar e fazer outras coisas.

Me puxou para a sala que ficava em frente à piscina. Tinha um belo sofá e lá ela sentou e continuou me chupando. E depois ajoelhou-se no sofá, me mostrando sua bela bunda. 

- Venha, Kaplan... faça tudo da melhor maneira possível!

Comecei dando uma bela lambida na bunda, enfiei a língua entre as pernas, cutuquei a xotinha e lambi o cuzinho. Ela gemeu e pediu pra eu enfiar o pau, o que fiz e comecei a bombar e ela não parava de gemer...

- Espere... 

Isso está bom demais...
 Levantou, me fez sentar e sentou em cima de mim e começou a pular. Os seios dela balançavam vertiginosamente à minha frente. Olhos fechados, ela curtia cada pulo que dava, gemia, começou a suar.
Foi um gozo sensacional o nosso.
Ficamos ali no sofá, eu sentado, ela deitada com a cabeça em meu colo.

- Agora posso te contar qual foi o presente que meu marido me deu.
- Mesmo? E o que foi?
- Olha ali!

Apontou para uma porta onde seu marido estava pelado, batendo uma punheta. Fiquei pasmo. Então o presente que ele deu era deixar a esposa transar com um estranho. Mas fiquei pensando que esse presente ela é que deu pra ele...

Bem, a gente se levantou, ele chegou até perto da gente, me cumprimentou e beijou a esposa.

- Espero que não tenha ficado chateado.
- De forma alguma. Foi uma surpresa e tanto, mas depois do prazer que tive e do que sua esposa teve... como ficar chateado? Bem, eu vim aqui fotografar... que tal uma foto do casal? 

Que belo casal... e que presentão!
Adoraram a ideia e tirei então algumas fotos deles.
Quando me despedi, Alcione falou:

- Agradeça à Meg por isso!
- Meg? Como assim?
- Foi ela me que indicou você como a pessoa mais adequada para o que nós queríamos!
- Pode deixar, vou agradecer sim!

Quando cheguei no Studio, a Meg estava lá, rindo. Fechei a porta, chamei-a para o andar de cima e a comi. Tinha de agradecer da melhor forma possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário